LONGBOARDERZ

PortalInícioLBZ TVFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Longboard skateshop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
gabe

Número de Mensagens : 1135
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Qua 13 Maio 2009, 04:16

por acaso nao sabia que dava so por transferencia. isso é mm otimo.

ja noutros sites encomendei t-shirts e roupa e foi por transferencia e nunca tive problemas
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador

Número de Mensagens : 2213
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 15:59

Sneaker escreveu:
Em qualquer um destes websites: www.concretewave.de www.sickboards.nl e www.longboardshop.de podes fazer o pagamento sem ser necessário cartão de crédito, basta ter um cartão multibanco e o serviço de internet, por exemplo, BES net ou BPI net, dependendo do banco, para fazeres uma transferência pela internet sem qualquer risco, nem para ti, nem para os teus pais. Caso arranjes algum vendedor nacional podes pedir para te enviar à cobrança.

nestes sites, podes fazer a encomenda, e depois basta ir ao banco com o cash fazer o deposito, ou entao como disse o sneaker atravez de transferencia! eu ja fiz algumas vezes atraves do deposito no dia segiunte e o material chegou todo...

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 13:46

Em qualquer um destes websites: www.concretewave.de www.sickboards.nl www.subvert.de/shop e www.longboardshop.de podes fazer o pagamento sem ser necessário cartão de crédito, basta ter um cartão multibanco e o serviço de internet, por exemplo, BES net ou BPI net, dependendo do banco, para fazeres uma transferência pela internet sem qualquer risco, nem para ti, nem para os teus pais. Caso arranjes algum vendedor nacional podes pedir para te enviar à cobrança.

Última edição por Sneaker em Qui 14 Maio 2009, 11:38, editado 1 vez(es)
javaleira

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 13:15

Sneaker escreveu:
Antes de mais bem-vindo ao Longboarderz. Dá para perceber que pretendes um longskate para te iniciares, nada de muito específico, algo que dê para carving, cruising e talvez umas pequenas descidas. O ideal será algo com um "shape" clássico, por exemplo um pintail, com um comprimento entre as 40" e as 44" e com rodas grandes e macias, de forma a não teres esse problema com as pedras. Existem várias marcas com boas tábuas deste género para começares e a preços relativamente acessíveis, mas para as encontrar é um facto que provavelmente terás que o fazer pela internet, acredita que não precisas de te sentir desconfortável com isso. Até hoje sempre comprei todo o meu material de longskate pela internet e nunca tive nenhum problema antes pelo contrário, sempre tive um bom serviço de apoio ao cliente. Tens aqui no fórum links para algumas das melhores lojas europeias online. Podes também dar umas vista de olhos nos classificados do fórum, é possível que encontres algo que te agrade a um preço interessante, com a vantagem de não teres que mandar vir de fora. Quanto a lojas nacionais, neste momento a oferta é muito pequena e em relação à região de Lisboa não te posso ajudar.
-------------------------------------------------------------------------
Bom eu ate comprava pela internet mas nao sou proprietario de 1 cartao de credito pois sou menor de idade...15 anos apenas..
gostaria de saber se conheces algum site com forma de pagamento como paysafecard algo que possa pagar sem por os meus pais pelo meio...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 12:15

Antes de mais bem-vindo ao Longboarderz. Dá para perceber que pretendes um longskate para te iniciares, nada de muito específico, algo que dê para carving, cruising e talvez umas pequenas descidas. O ideal será algo com um "shape" clássico, por exemplo um pintail, com um comprimento entre as 40" e as 44" e com rodas grandes e macias, de forma a não teres esse problema com as pedras. Existem várias marcas com boas tábuas deste género para começares e a preços relativamente acessíveis, mas para as encontrar é um facto que provavelmente terás que o fazer pela internet, acredita que não precisas de te sentir desconfortável com isso. Até hoje sempre comprei todo o meu material de longskate pela internet e nunca tive nenhum problema antes pelo contrário, sempre tive um bom serviço de apoio ao cliente. Tens aqui no fórum links para algumas das melhores lojas europeias online. Podes também dar umas vista de olhos nos classificados do fórum, é possível que encontres algo que te agrade a um preço interessante, com a vantagem de não teres que mandar vir de fora. Quanto a lojas nacionais, neste momento a oferta é muito pequena e em relação à região de Lisboa não te posso ajudar.
javaleira

MensagemAssunto: nao sei muito bem utilizar o forum mas esta e a resposta   Ter 12 Maio 2009, 11:57

Guivans escreveu:
Boas...bem vindo!
Primeiro que tudo tens que respeitar onde colocas a informação neste fórum...n é por espalhares tópicos ai à toa que vais ter mais/melhor feedback!!!!

Depois, n é certamente em Portugal que vais encontrar os longboards mais baratos...
Para isso vais aqui, foi la que comprei o meu 1º longboard, e n estou nada insatisfeito de o ter feito....

http://stores.shop.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store_LONGBOARDS_W0QQ_fsubZ579492QQ_sidZ23478485QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Era bom que já tivesses algumas referencias do que mais gostas, qual o estilo que te ves a praticar para te podermos ajudar!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU estou a pensar em fazer carving e descer uma ruas em monsanto...queria umas rodas que nao encalhassem em pedrinha como o skate onde me espalho para a frente =p mas olha...eu preferia ir a uma loja doque comprar pela internet..nao me sinto a vontade ao comprar na internet...n sei se to a comprar o que to a ver...sabes de 1 loja?
Guivans
I support LBZ

Número de Mensagens : 2875

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 11:28

Boas...bem vindo!
Primeiro que tudo tens que respeitar onde colocas a informação neste fórum...n é por espalhares tópicos ai à toa que vais ter mais/melhor feedback!!!!

Depois, n é certamente em Portugal que vais encontrar os longboards mais baratos...
Para isso vais aqui, foi la que comprei o meu 1º longboard, e n estou nada insatisfeito de o ter feito....

http://stores.shop.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store_LONGBOARDS_W0QQ_fsubZ579492QQ_sidZ23478485QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Era bom que já tivesses algumas referencias do que mais gostas, qual o estilo que te ves a praticar para te podermos ajudar!
javaleira

MensagemAssunto: Longboard skateshop   Ter 12 Maio 2009, 11:16

Oi pessoal!

Eu estou a oensar começar neste desporto e ja sou membro so site...so me falta comprar uma longboard

ALGUEM SABE onde se compra 1 longboard jeitosa mas n muito cara em lisboa???uma skateshop com longboards ou algo assim

PFF RESPONDAM!!

ps.sei andar de skate por isso n vo ter dificuldades em longboard n preciso de uma pa iniciados\\\\begginers lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Longboard skateshop   

Longboard skateshop
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: