LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Cantinho no fórum para o surf. BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVCantinho no fórum para o surf. BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cantinho no fórum para o surf.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. EmptyQui 14 maio 2009, 16:22

concordo com as varias opiniões (não pratico surf) poderiam era criar um tópico no, "Onde qualquer assunto vale isso mesmo", fosse do tipo "o spot do surf" ou algo assim Wink. mas tambem concordo de este forum ser só para os long's. foi só uma opinião, mas a que me agrada mais é o do tópico
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Convidad
Convidado
Anonymous



Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. EmptyQui 14 maio 2009, 12:37

Também penso que o fórum se deve focar no longskate, porque se seguirmos esta lógica então também temos que criar um espaço para o snowboard e outros desportos com ligações ao nosso. Como disse bem o street, já existe um local onde se pode falar de tudo, o separador, "Onde qualquer assunto vale mesmo?"
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. EmptyQui 14 maio 2009, 12:25

apesar de fazer surf ocasionalmente mas ter ferito durante 15 anos e ter grandes amigos nesse meio
concordo com o guivans , aqui é longsk8
já existe o topico" Onde qualquer assunto vale isso mesmo"
Queres falar sobre tudo e mais alguma coisa? Aqui é o sitio!
podem postar ai, digo eu
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. EmptyQui 14 maio 2009, 12:13

Na minha opiniao n faz sentido...
Apesar de n fazer surf, sei que há fórums de grande dimensao Portugueses sobre essa modalidade!
Acho que podem/devem (se sentem essa necessidade) criar um topico para filmes e whatever de Surf, mas uma zona especifica julgo que n vai ao encontro do que por aqui procuramos discutir...
Ir para o topo Ir para baixo
_Zoso_

_Zoso_


Número de Mensagens : 366
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : sentar-me em cima do skate.
Data de inscrição : 08/02/2009

Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. EmptyQui 14 maio 2009, 11:41

Visto já sermos uns quantos os membros que praticam surf porque não criar um cantinho para o irmão mais velho do longskate?? Very Happy fica a sugestão.. abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cantinho no fórum para o surf. Empty
MensagemAssunto: Re: Cantinho no fórum para o surf.   Cantinho no fórum para o surf. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cantinho no fórum para o surf.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quem tmb faz surf ou bodyboard
» O que andas a ouvir?
» Um filminho para ganhar pica para quando deixar de chuver...
» Surf longboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Sugestões & Feedback-
Ir para: