LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Longboard Build Video BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLongboard Build Video BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longboard Build Video

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
13

13


Número de Mensagens : 46
Idade : 47
Data de inscrição : 16/03/2009

Longboard Build Video Empty
MensagemAssunto: Re: Longboard Build Video   Longboard Build Video EmptySeg 22 Jun 2009, 07:24

Muito fixe! Excelente video, espero que a minha alteração fique tão bonita quanto esta Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://outlet13ericeira.blogspot.com
Tiago Maia

Tiago Maia


Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf
Data de inscrição : 07/05/2009

Longboard Build Video Empty
MensagemAssunto: Re: Longboard Build Video   Longboard Build Video EmptySáb 20 Jun 2009, 12:00

Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Maia

Tiago Maia


Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf
Data de inscrição : 07/05/2009

Longboard Build Video Empty
MensagemAssunto: Re: Longboard Build Video   Longboard Build Video EmptySex 29 maio 2009, 15:00

LINDOOOOOOOOOOOOO cheers

E eu que ja andava a pesquisar cursos de carpintaria no centro de emprego para finalmente matar este bichinho que nasceu dentro de mim........QUERO FAZER A MINHA TÁBUA albino


Agora so falta alguem fazer um post com os materiais necessários para a construção de uma tábua, nomeadamente o tipo de cola, o verniz e os tipos de madeira que se podem utilizar.

Por favor.....facam-me la esse favor para ver se ponho maos á obra.

um abração e boas linhas
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

Longboard Build Video Empty
MensagemAssunto: Re: Longboard Build Video   Longboard Build Video EmptySex 29 maio 2009, 07:14