LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVquem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 14:21

nao tenho conta man nao posso encomendar por ai secalhar espero mais uma beca assim que receber compro o long ao l@b
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 14:00

Os 180 na gezu sao 33 a unidade, logo por ai sai a 66 o par...
Um pouco mais e tens um bom skate....

Escolhe as que tem os trecos Core 7.0...tenho uns e sao fixes!!!
Os havoc n sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 13:49

obrigadao pelo esclarecimento Wink tão uns na gezu por 33€ mas como nao da tenho de ver o que faço se espero ou nao curti o MOOSE Longboard 9" x 47.75" Black.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Convidad
Convidado
Anonymous



quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 13:48

Concordo como o Guivans. Se é um facto que existem adaptações de um skate tradicional para um longboard, o chamado "schlong",o resultado final deixa um pouco a desejar. E de facto tendo em conta o que irias gastar nuns trucks e numas rodas, mais vale investires isso numa tábua simples e barata para te iniciares.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 13:39

Acho que consegui perceber....

Isso que estas a planear e, a meu ver, uma cena que n faz muito sentido...uns randal num skate pequeno e muito desajustado, e n funciona!

Em todo o caso, uns randal sair-te-ao a volta dos 50 euros talvez, e por 80 consegues ter um long ja razoavel...o meu irmao tem uma pintail de 47" e e um espectaculo para o preço!!!
Devias considerar esta hipotese...

http://stores.shop.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store_LONGBOARDS_W0QQ_fsubZ579492QQ_sidZ23478485QQ_trksidZp4634Q2ec0Q2em322

Ve as de 29.99 dolares...
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 13:32

abrigadao pela dica, a tábua é uma tábua normal de skate dos half pipe's, daqui vou comprar a minha tabua de long entao como nao quero gastar muita guita compra uns trecks umas rodas e metia na tabua e treinava naquela do desenrasque mais uma vez obrigadao pelas dicas Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 12:24

Os Randal 180 sao os trecos de longboard por excelencia...nenhum outro modelo foi tao vendido quanto esse modelo.
Ao longo da historia, ja se fez de tudo com estes trecos...velocidade, carving,slides and so on!!!
Agora diz la qual e o proposito, a tabua, para te darmos uma ajuda mais precisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 12:14

Existem duas principais distinções relativas ao tipo de truck. Tens por um lado os de geometria tradicional e por outro os de geometria invertida. Estes últimos têm o parafuso central (kingpin) virado para fora, como acontece por exemplo nos Randal RII 180mm. Esta diferença na geometria dos trucks tem influências no seu tipo de viragem e na resposta que dão, bem como na distância entre trucks e na sua altura. Em relação aos trucks de geometria tradicional, de facto não existem diferenças em relação aos trucks de um skate normal, a não ser na medida dos eixos que no caso do lonskates é maior. No que toca aos Randal RII 180mm posso dizer-te que são uns trucks excelentes, mas é importante saber qual é a utilização que lhes pretendes dar, bem como o tamanho da tábua onde pretendes usa-los. Isto para te poder ajudar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal EmptyQui 04 Jun 2009, 12:00

pessoal sou assim muita novato. os trucks sao diferentes de um skate normal de um longboard? queria comprar uns randal II 180mm quem poder ajudar se-faz-favor fiquem bem abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Conteúdo patrocinado





quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal   quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
quem poder ajudar agradecia :D obrigado pessoal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ( 27022011 ) Downhill Mission - Ossa "parte 1"
» Para ajudar a Subir
» Vamos ajudar a Catarina!!
» Boas a todos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: