LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVEpá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Re: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn EmptyQui 18 Jun 2009, 18:58

cm sempre... gds imagens.. gd som.. gd ediçao.... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Re: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn EmptyQui 18 Jun 2009, 18:01

O Johny é o gajo mais multifacetado no skate em Portugal, se não na Europa diria eu! Ele descobre percursos, anda, filma, inventa truques novos, edita, e sempre em alto estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Re: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn EmptyQui 18 Jun 2009, 15:25

isso é penina - malveira
esse percurso é lindo
já me espetei ai para não variar
ehehehehhe
na ultima curva
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Re: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn EmptyQui 18 Jun 2009, 08:57

grande jony cheers

aquele carro.... ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn EmptyQui 18 Jun 2009, 07:54

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty
MensagemAssunto: Re: Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn   Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!!   (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!)  flip.doOn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Epá..... (esqueci-me de pôr no final do filme que:)... è dedicado a todos os sk8ters nacionais, em especial a todos os que tem e andam num LONGBOARD !!! (sk8 with fun, or don´t sk8 at all !!!!) flip.doOn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filme que me trouxe para o longboard
» FLip on @ Picanceira
» longskating - telemovel do jony

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Videos Nacionais-
Ir para: