LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Original Skateboards BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOriginal Skateboards BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Original Skateboards

Ir para baixo 
+6
PortugaldeSkate
z-dog
goncalo.cardoso
Nuno.Silv@
Guivans
300
10 participantes
AutorMensagem
Cettuss

Cettuss


Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Concrete Surf
Data de inscrição : 25/01/2010

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Original SkateBoards   Original Skateboards EmptyQua 27 Jan 2010, 16:10

Tudo bem ...
Estas são as pranchas que vou ter disponivel daqui a 2/3 semanas pois elas chegam rápido mas demoram a sair da alfandega
se tiveres interessado numa outra diz-me para ver se ainda será possivel juntar á encomenda...
em relação aos preços estou a aguardar uma resposta da alfandega em relação ao material exportada para ver quanto irei pagar
de IVA.
Mas irei Disponibilizar as pranchas entre os 150€ aos 250€ não passarám desse valor


Manhattan 27 complete
Hybrid 35 complete
Malakai 40 complete
Torpedo 49 complete
Path 37 complete
Custom 35 Complete
Apex 37 complete
Trucks S8/ S10

Depois diz-me algo...
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Cettuss

Cettuss


Número de Mensagens : 13
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Concrete Surf
Data de inscrição : 25/01/2010

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptySeg 25 Jan 2010, 13:42

Tudo bem

Se tiveres interessado numa onda mais carving, surf, cruising....faz um google em Original Longboards...ou www.originalskateboards.com

tenho a dizer-te na minha opinão pessoal que fui das longboards mais divertidas que ja andei e que sem duvida tas a surfar o cimento em cima duma delas...

se depois estiveres interessado em comprar uma diz-me algo pois vou agora fazer uma encomenda de varias pranchas deles e começar a representar a Original SkateBoards em Portugal..

Cumprimentos

Cettuss
Ir para o topo Ir para baixo
300




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Slide and Cruzzzz....
Data de inscrição : 07/09/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyQui 10 Set 2009, 14:16

o parque vou la ter na boa... passeio verde é k nao estou a ver... Laughing lol ma eu procuuro skaters heeheehee

ate ja Malta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyQui 10 Set 2009, 14:02

o melhor sitio para veres onde nos vamos encontrar é aqui http://www.thelongboarderz-forum.com/encontros-f16/esta-semana-t828.htm

300 escreveu:
tranquilo

nos somos fáceis de identificar, ou nao andássemos com os skates atras!

se vieres do lado de lisboa, sais da marginal na zona de sto amaro / alto da barra na saida a seguir ao mc donalds e à bomba de gasolina, onde há uns semaforos e umas placas a dizer INATEL e mais uma data d coisas. dps viras à direita logo a seguir, chegas a uma rotunda e viras de novo à direita, para passares debaixo da marginal. a partir daí vais seguindo para a esquerda, contornas a bomba de gasolina e mal começas a subir (como se fosses entrar de novo na marginal) vês as placas do parque.

Em último caso, o parque é este:
http://maps.google.com/?ie=UTF8&ll=38.682666,-9.314939&spn=0.000624,0.00142&t=h&z=20

tem que se andar ainda um pouco onde costumamos parar, o chão é verde e não vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
300




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Slide and Cruzzzz....
Data de inscrição : 07/09/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyQui 10 Set 2009, 13:47

ent ond é k o pessoal vai hj... digam aii mais ou menos o sitiu para eu aparecer
Very Happy pa curtir uma beca e conhecer a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyQua 09 Set 2009, 06:20

E porque não trazeres a miúda ctg? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
300




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Slide and Cruzzzz....
Data de inscrição : 07/09/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 18:28

goncalo.cardoso escreveu:
300 escreveu:
Esse Hybrid pelo k eles dizem é msm bom para quem vem do surf


foi precisamente por isto que o comprei. tb faço surf e o hybrid foi o primeiro skate que alguma vez tive na vida! acho que vais gostar.

as 21.45 vou a belas e o skate obviamente vai comigo. se nao conseguires ir hoje, 5ª feira é em sto amaro!


fica bem

hj nao deu pra ir Crying or Very sad miuuda e taaal... lol quinta talvez apareca haver s a miuda m da uma folga

Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 17:46

nem mais, nem menos:D
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 13:37

surf é surf
longboard skate é longboard skate
quem quer surf vá para a agua.........
quem quer longboard tem que ter um pouco de velocidade logo ai nem t-board nem carveboard nem nada
é mas é downhill de longboard
estrada a baixo
vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 12:31

na minha opiniao os t board nao sao simuladores de surf, mas sim de snowboard. e com as freeboards a mm coisa. isto porque sao skates que permitem andar com a tabua perpendicular a estrada sem qq problema. seja como for acredito que sejam skates divertidos.

a carve board, que por acaso foi a primeira tabua do género que encontrei, a meu ver tem o problema de ser grande demais e pesada demais. tb cheguei a ver o surfstik que eles vendem, mas acabei por optar pelo original essencialmente pelo preço e tamanho para trazer no aviao.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 11:35

o samba tb é muito fixe para isso... skate/surf
eu pessoalmente n gosto, mas tb nunca fiz surf...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 10:53

É verdade Guivans...

Mas os Carve Board tb são simuladores de surf e aqui em Portugal não colaram ... no brasil é um estrondo...
São modas... lol
Surf é surf e skate é skate .... nas quedas sente-se isso ...lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 10:45

PortugaldeSkate escreveu:
Pá desculpem ... mas para quem faz surf um bom simulador é o T-Board.

Eu pelo menos mexo-me muito com malta que faz surf e todos os que andam gostam ... dizem que melhora uma data de movimentos.

Por isso é que se vêm ai Tboards aos pontapés...
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 10:03

300 escreveu:
Esse Hybrid pelo k eles dizem é msm bom para quem vem do surf


foi precisamente por isto que o comprei. tb faço surf e o hybrid foi o primeiro skate que alguma vez tive na vida! acho que vais gostar.

as 21.45 vou a belas e o skate obviamente vai comigo. se nao conseguires ir hoje, 5ª feira é em sto amaro!


fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 06:59

Pá desculpem ... mas para quem faz surf um bom simulador é o T-Board.

Eu pelo menos mexo-me muito com malta que faz surf e todos os que andam gostam ... dizem que melhora uma data de movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
300




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Slide and Cruzzzz....
Data de inscrição : 07/09/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 05:58

Pooossas voces sao rapidos a responder cheers

fui so rodar o skate um pouco, voltei e ja tenho estas respostas toodas Laughing bounce

talvez ate n seja mau d todo para mim entao... Eu faço surf a 8 anos e nuuuunca tinha andado d skate Rolling Eyes lool.. a minha "cena" em arranjar isto é k temos vividos tempos dificeis no Surf..."falta de ondas" lool... entao pa divertir achei que podia ser fixe uma coisas destas. Esse Hybrid pelo k eles dizem é msm bom para quem vem do surf, mas msm assim d todos os que vii e o que eu achei que s enquadraria mais a minha "personalidade" , foi o Apex 37 que é digamos um All Around mas com uma capacidade brutal de Carving... ( pelo menos foi o que eu percebi, corrigam-m s estiver errado)...

tou curioso em exprimentar esse hybrid vou tentar aparecer Rolling Eyes Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 05:43

boas.. um pequeno palpite... para quem tem trecos Original e mais decks...

para uma simulação de surf pode ter a sua piada, numa pintail, ou num deck muito muito longo, colocar um treco original no parte traseira do decke um dos ditos normais a frente....

penso que assim ainde se consegue ter uma simulaçao mais proxima do surf do que com os dois trecos original, isto pk o deck fica com a traseira bem mais sota e controlavel, podendo colocar mais a posição dos pés na parte de traz do deck, e ainda o facto de se conseguir atingir velocidades maiores com um treco "normal" na frente

ja exprimentei e gostei muito....
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 05:25

Boas!

Hoje vamos andar pa Belas e na 5ª devemos ir andar po passeio marítimo de Oeiras, como de costume.

Se quiseres experimentar o meu Original estás à vontade. Tenho um Hybrid 35.


O que te posso dizer é que apesar de gostar bastante do skate estou um bocadinho desiludido com os trecos. Parti umas cenas de plastico (wavecams) no primeiro mes, se bem que isso supostamente foi por minha culpa, mas para além disso eles estão a ficar com uma folga que me chateia um bocado sempre que quero andar a direito e/ou dar ao pé.

De resto, o que diz o Guivans na minha opinião é verdade. Já tenho outro skate "normal" a caminho!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 05:07

Aparece que o Gonçalo Cardoso deixa-te experimentar un original..digo eu Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 04:13

Boas...

Tenho ideia que de facto a Original ainda não tem representante por cá, mas tens no fórum uma zona dedicada a lojas internacionais, nas quais decerto irás encontrar esses modelos à venda...

Agora, é importante teres em consideração que os Original são skates muito especiais, e isso tanto te pode agradar como não...o que faz deles especiais são os trecos, um modelo patenteado pela marca, e com um comportamento muito específico.

São muito "emuladores" do surf, e não tanto do skate...Apenas experimentei um skate Original, do Gonçalo Cardoso aí do fórum (será a pessoa certa com a qual tirares algumas dúvidas), e confesso que achei-os uns trecos um pouco limitados.

Em termos da profundidade do carving, são muito potentes, mas para qualquer coisa além disso, deixam a desejar...isto é, uns normais Randal 180 com borrachas moles e desapertados são quase idênticos em termos de carving, e depois se apertados, permitem outras veleidades onde os Original já se limitam um pouco.
Além disso, senti a progressividade na inclinação não muito linear, e perto do limite, funciona como uma porta a bater num batente, seco e sem progressividade, ao contrário do que acontece nuns trecos normais, onde a compressão da borracha vai-te limitando suavemente a progressão.

Não são também muito famosos para qualquer coisa com mais velocidade, e isso é também uma limitação. A velocidade faz parte do longboard, logo é como se não estivessem aptos para algo que deveriam...

Em todo o caso isto é apenas a minha opinião...em todo o lado pela net se lêem bons reviews dos original, por isso cada uma vale o que vale.

Aparte isto, o importante é apareceres e juntares-te à malta...

Abraços e bem vindo....
Ir para o topo Ir para baixo
300




Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Slide and Cruzzzz....
Data de inscrição : 07/09/2009

Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Original Skateboards   Original Skateboards EmptyTer 08 Set 2009, 03:29

Boas Malta sou novo aki no forum, desde ja dou as felicitaçoes a quem criou este Forum, nao imaginei que tal existiria em Portugal cheers

Bem eu andei a informar-m e vii que esta marca é excelente mas nao encontro disto em Portugal!!! alguem sabe d alguma loja que os venda, ou entao d onde posso mandar vir????

É que msm no site deles ( http://www.originalskateboards.com/ ), nao da para fzr encomendas, se alguem poder dar uma ajuda desde ja fico agredecido Smile

Ja agora costumo andar pelos Pontoes da Costa da caparica e sou dono de um SpeedDemon Cruiser, desliza que é uma maravilha e eu nem sei andar com jeito lol!

Abç tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Original Skateboards Empty
MensagemAssunto: Re: Original Skateboards   Original Skateboards Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Original Skateboards
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Original Skateboards
» Original Skateboards
» Encomendar Apex 37 @ Original Skateboards - Feedback
» Novo modelo da Original Skateboards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: