LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVO n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)

Ir para baixo 
+4
Insight
Nuno.Silv@
Tigas
z-dog
8 participantes
AutorMensagem
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptySex 25 Set 2009, 07:49

é realmente impressionante, mas nao deixo de concordar com o OLD.

fazer uma proeza destas e ainda para mais meter um video na net só atrai o tipo de publicidade errada para a modalidade, é ilegal e é um perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptySex 25 Set 2009, 05:54

la esta o liner fez isto por adrenalina de certeza e tambem de certeza que fez isto na altura que não passam carros quase nenhuns... mas nisso tens razão se algum carro viesse morria se já a 20 ficas mal tratado a entrada num auto-estrada faz-se a uns 50 60 daria trabalho ao coveiro mas ainda bem que não aconteceu nada. e como disse existem auto-estradas fechadas e outras para inauguração porque não fazer la como o exemplo do túnel do marques
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQui 24 Set 2009, 11:45

Sinceramente acho que há milhares de estradas por esse país onde tentar estas proezas com muito menos risco, e acho uma irresponsabilidade o que o não sei quem fez.
Além de se colocar desnecessáriamente numa situação perigosa, está também a facilitar para que alguem vindo não sei de onde com destino a algum lugar lhe dê uma valente mocada em algum sitio, e fique também essa pessoa metida num problema.
No minimo usar um colete fluorescente.

Por muito que gostemos de skate, temos que compreender que uma via rápida repleta de carros e à noite não é terreno para nós, ou para patinadores etç...

E, como pessoas responsáveis que os somos, penso que devemos condenar e não apoiar estas acções.

RIDE CAREFULLY
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Andre_Dice

Andre_Dice


Número de Mensagens : 380
Idade : 33
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ninja
Data de inscrição : 08/04/2009

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQui 24 Set 2009, 07:42

a granda maluco auto-estrada eheh Very Happy ainda não ouvi falar disto em longboar quem se atreve? eu não de certezinha, por enquanto.... mas aqui em cascais existe uma ainda fechada para inauguração A16, sintra-cascais, sempre a fundo ate a cruz vermelha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=582822145
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQui 24 Set 2009, 07:25

Grande power....brutal!
O n sei quem....ta la!
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQui 24 Set 2009, 03:35

O não sei quem é maluco.. Very Happy

Proxima etapa..descer o marão.. lol

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQui 24 Set 2009, 01:33

LOL GANDAS malucos
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQua 23 Set 2009, 21:00

fgoo!! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) EmptyQua 23 Set 2009, 20:03

encontrei isto-... o n sei quem vai de patins na circular do porto, junto ao glorioso do DRAGAO até a ponte do freixo... a ideia devia ser passar nos radares a mais de 90, mas aquela zona infelismente é pouco inclinada... wohoo

Suspect

http://www.vimeo.com/6716095
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty
MensagemAssunto: Re: O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)   O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O n sei Quem ( a descer a VCI no Freixo Porto)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem vai!? :)
» Quem tem disponibilidade?
» Para quem tmb faz surf ou bodyboard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Videos Nacionais-
Ir para: