LONGBOARDERZ

PortalInícioLBZ TVFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

NÃO DEIXEM MORRER O FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nuno.Silv@

Número de Mensagens : 631

MensagemAssunto: Re: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   Ter 13 Out 2009, 04:01

Bem isto faz-me lembrar 1 de Agosto de 1981, a primeira emissão da MTV em que o primeiro video que foi passado foi o celebre Video Killed the Radio Star, e uma série de gente predestinou que a rádio iria morrer com o aparecimento de canais como o MTV, pois contiuam os dois por aí.

abraços
Guivans
I support LBZ

Número de Mensagens : 2875

MensagemAssunto: Re: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   Seg 12 Out 2009, 18:40

Bem...esse comment é um pouco à revista "côr-de-rosa" Pedro...
Julgo não haver ligação nenhuma entre esses 2 acontecimentos, e em todo o caso, e por mim falando, de toda a malta que conheço do meio, tenho ali só 5 ou 6 contactos...

Nunca fui grande utilizador do facebook, e apenas pq fui ver um vídeo, acabei por lá ir e tenho andado a ver algumas funcionalidade daquilo, e vídeos que por alí estão e que não se encontram nem no youtube ou vimeo.

Acho que é um mero caso de uma coincidência, pois alturas "mornas" já o fórum teve muitas...
As razões são a meu ver muito fáceis de identificar, e qualquer pessoa que esteja um pouco por dentro percebe facilmente o porquê...

Abraços
goncalo.cardoso

Número de Mensagens : 189
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving

MensagemAssunto: Re: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   Seg 12 Out 2009, 17:26

hum...

nao é bem mudar. eu sou das pessoas q usa o facebook normalmente, como sempre usei. o que acontece, pelo menos falando por mim, é que à medida q a malta s foi conhecendo fomos-nos adicionando uns aos outros. daqui do forum devo ter se calhar 10/15 contactos no facebook. e claro.. quando a malta adiciona fotos ou videos.. é normal que os outros comentem... mas nao acho que isso deva necessariamente colidir com o que aqui acontece. pelo menos falo por mim. continuo a vir aqui diariamente (varias vezes por dia, diga-se) e sempre que vejo alguma coisa que me pareça que devo comentar, comento. o que alias é o que estou a fazer agora! Very Happy

percebo o que dizes, mas nao acho que haja razao para alarmismo.. olha so o topico desta semana, que é o que eu mais sigo. passei sabado e domingo na praia, quando dei por mim tinha quase 2 paginas inteiras de respostar por ler! Wink
gabe

Número de Mensagens : 1135
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh

MensagemAssunto: Re: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   Seg 12 Out 2009, 17:07

facebook?

deixem-se disso... =P
http://zukinha.deviantart.com/
OLD
I support LBZ

Número de Mensagens : 2331

MensagemAssunto: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   Seg 12 Out 2009, 16:43

Para os mais distraidos que ainda não se aperceberam do motivo de cada vez haver menos posts, é que os utilizadores mais assiduos "mudaram-se" para o Facebook.
Mas apelo a todos para ajudarem a manter o forum vivo porque este continua a ser o principal iman para novos longboarders.
Eu e certamente muitos outros estão no longskate porque um certo dia encontraram este forum, vamos debater novas ideias, ou ideias antigas, não interessa, vamos por isto a mexer.
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: NÃO DEIXEM MORRER O FORUM   

NÃO DEIXEM MORRER O FORUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Parceiros do forum GSX750F Online
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy
» passeio mensal-forum suzuki
» Novo forum GSX750F online