LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
LUSH REVOLUTION BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLUSH REVOLUTION BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LUSH REVOLUTION

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: Re: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION EmptyQui 22 Out 2009, 14:24

Gabe... és grande.
Bom review, fazem falta mais destes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: Re: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION EmptyQui 22 Out 2009, 14:00

cheers

A Amor é lindo...um homem apaixonado não engana..

Abraço Gabe...
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: Re: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION EmptyQua 21 Out 2009, 03:21

As tuas zigzags são 80a....entretanto bom review!
Depois se puderes da um feedback do combo paris/reflex...tenho equacionado aqui umas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: Re: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION EmptyQua 21 Out 2009, 02:56

ahahah mt bom review Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION EmptyTer 20 Out 2009, 18:57

boa tarde, bom dia, boa noite caros companheiros e companheiras, aficcionados da velocidade em particular e do longskate em geral =P

parece-me q esta área do forum seria uma gd mais valia se fosse um pouco mais dinamizada, por isso numa tentativa disso mesmo vou dar a minha leiga opiniao do que pra ja tem sido a experiencia com a revolution (=love)

devo começar por dizer que estou perdidamente apaixonado pela minha tabua. mas qq olho destreinado consegue notar isso.

esperei ate ag para escrever para ter algum feedback tb da tabua, e foi a isto que em conjunto chegamos:

depois da estreia no carvoeiro, estava louco por levar a menina a terrenos mais conhecidos, do 8 ao 80, desde a casa da musica, boavista, foz, valongo (ainda está em falta...) e finalmente gerês, onde ja começo a conhecer melhor "A" descida, à qual sp vou sp q dou um salto ate lá acima.

uma coisa que acho interessante referir, e q posso dizer q recomendo a quem se iniciar, é o facto de me ter iniciado numa tabua como a mako, algo flexivel, trucks holey q sao mais virados para o carving, bushings tb para carving, e tendo em conta q foi a minha all-rounder, pau pra toda obra, e que foi usada até a exaustao desde os primeiros passos ate ao "dh extremo", pelo menos a 75, 80, era coisa que antes de fevereiro que foi qd comecei a andar, julgava ser um futuro mm mt distante. isto tudo para dzr que pelo facto de me ter iniciado no DH com uma tabua mais virada para o carving, fez com que ag, depois de ter ganho as bases minimas, ter sentido na revolution uma confiança e uma estabilidade com a qual ja so sonhava....

coisas simples desde acima dos 60 conseguir aguentar um tuck "nomal" sem ter a necessidade de agarrar a frente da tabua para me sentir estavel q.b., nao sentir aquela "moleza" e "toing-toing" do deck a curvar, poder ir em plena descida sabendo que nao me podia mexer mt (mover os pes de lugar entao nem pensar...), carvings em pe.... enfim, um sem-numero de coisas.

isto é, dps de adquirir o calo e o traquejo dar este salto para algo especifico para DH, rijo, estavel, com bushings proprios para DH (suponho que mta da estabilidade q ag sinto tb venha daí), foi como oferecer uma PS3 a uma criança q esteve sp habituada a jogar master system. va, mega drive pelo menos (reparem q nao fui buscar a atari... senao ja tava a ser mauzinho para o mako, e que bem q ele me tratou ate ag...)

a minha revolution está com trucks paris 180, bushings DH reflex da abec 11, e zig zags 70 mm cor de limão (julgo serem as 83a). em termos de estabilidade e afins acho q ja me fiz entender... outra coisa à qual nao estava habituado é o facto de parecer q ela está colada aos pés. este fim de semana no geres, como estava para aí virado, estava numa de "acreditar", e decidi experimentar uns colemans/predrifts/slides-de-abrandamento (nao sei o termo correcto) ja a uns bons 50....para o lado direito (sou goofy)... e foi lindo. parecia uma criança numa loja de doces. a descida tem umas qtas curvas, mas uma recta mais comprida pelo meio.... a velocidade a aumentar.... o barulho do vento a chegar aquele ponto em que ja sentimos q vamos depressa... mais um bocadinho....mais um nadinha... e.... AHHHHHHHHHH BORA VIRA TTTRRRRRRRRRRRR VUUSSHHHH AGARRA DE NOVO e la sigo eu parvo e abrandado. a tabua nao me fugiu uma unica vez, e fiquei algo abismado com a facilidade da coisa, o deslizar por um bom par de segundos e agarrar de novo e continuar. as unicas vezes que deram para o torto foi qd ja ia mais devagar e ela simplesmente nao quis voltar.... esta relaçao exponencial do "qt mais depressa melhor as coisas resultam" espero q continue xD

em curva parece que está sobre trilhos. e qd foge "facilmente" é reversivel, graças ao bom grip que ela dispõe. pelo que me foi dito as topmount em curva conseguem ter maior tracçao, nao tenho experiencia nenhuma noutro tipo de tabuas por isso nao posso opinar. de qq forma curvar ag é mt mais divertido....!

alias, apercebi-me do gd grip dela qd experimentei na casa da musica e dps na foz pela primeira vez fazer alguns toe-side pre-drifts, ou slides, ou pronto, cm goofy virar para a esquerda cm se nao houvesse amanha e sentir a tabua a deslizar totalmente controlada e rija, sem querer fugir qd eu nao quero, e a fugir qd quero.

lá está, nao sei se estava "mal-acostumado" por causa do mako, flexivel, maior, com menos grip fazia slides mais fortes e la saía o pe disparado que dava logo em trambulhao. de qq forma, estou a adorar!

o concavo dela é qs inexistente, mas sente-se que está lá, e para mim tá perfeito. experimentei a avenger de 2008 do leo, e nao gostei mt, achei mt exagerado, assim cm outras tabuas em q ja dei dois passos. gostei mm mt do concavo, pq qd comparado com as outras sinto a tabua mto mais confortavel.

estou super curioso para ir com ela ate valongo, onde no mako ja cheguei aos 80 e qq coisa... e se vou conseguir fzr a descida sem mexer nos trucks cm estao ag, nd apertados mas tb nao soltos demais, o suficiente para curvar facilmente e fzr um slide a qq velocidade.

bom, nunca uma review no mundo do longskate foi feita com termos tao leigos e pouco ortodoxos cm esta, mas pronto...estou tao contente com a tabua que sentia a necessidade de partilhar isto com a comunidade. e tb para tentar angariar mais gente a andar de topmount. que sao mais bonitas.

esta ag foi so pra lançar a confusao hehe

bjs e abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





LUSH REVOLUTION Empty
MensagemAssunto: Re: LUSH REVOLUTION   LUSH REVOLUTION Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
LUSH REVOLUTION
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lush Revolution Novo
» Speed Board - Lush - Revolution- Novo- VENDA[VENDIDA]
» Luvas Slide
» Lush Longboards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: