LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Luvas Slide - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLuvas Slide - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luvas Slide

Ir para baixo 
+6
johnny
Gil
Su
Guivans
sebo
z-dog
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LUSH VS LOADED   Luvas Slide - Página 2 EmptySeg 30 Jun 2008, 08:08

eu andei com as luvas loaded este fds e para alem de deixarem um cheiro a plástico queimado depois do slide
não têm o conforto e a durabilidade das Lush.
se calhar é uma questão de habito e eu tou apenas habituado as lush mas se no futuro presicar de mais acho que vou pas lush again..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
johnny
Fundador
johnny


Número de Mensagens : 45
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : SLIDE
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySeg 30 Jun 2008, 07:19

ya, eu tambem tenho umas da lush e as placas nem se gastam. O unico problema é que não te protegem o pulso,
ou seja, quem nao quiser acabar como eu com uma temporada sem sk8, aconselho as luvas da loaded que sao
mais maliáveis e protegem o pulso...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySex 27 Jun 2008, 19:50

Essas luvas a mim duram me 1 mês!!! a fazer slides! com uma tabua de slides não longboard..
Tenho umas luvas lush a 6 meses e estão intactas! as placas de policarbonato estão como novas. por muito caras que sejam mesmo assim poupas dinheiro e tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 18:40

Brand new ones....mesmo fresquinhas!!!!
Luvas Slide - Página 2 Dsc03278ro4
Luvas Slide - Página 2 Dsc03279ba0





Relação qualidade/preço imbativel....por isso nunca irei ser adepto dessas luvas de marca!
Depois ainda sou um fiel adepto das coisas homemade com ar de trolha....
Ir para o topo Ir para baixo
Gil

Gil


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 26 Jun 2008, 18:24

Ya era assim que eu tava a pensar fazer mas mesmo assim ainda tou á espera que cheguem as luvas da sector9
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 13:49

é isso, n ha nada como ter umas luvas asserio, mas as feitas em casa sao o suficiente para aprender... n te eskeças de por e a tal placa tb nos dedos e polegar.... se n começa a aquecer os dedos enkuanto n os podes tirar do chao
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Gil

Gil


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQua 25 Jun 2008, 13:26

Eu ja ando a tentar arranjar umas luvas ha uns 3 meses mas nunca + chegam. Eu moro em Faro e fui a 1 loja aqui da zona onde têm material de skate e bike, mas eles nao se entendem la com os fornecedores....entao tava a pensar fazer umas e encontrei esse material que se usa nas cozinhas base pa cortar pao, a 2euros nos chineses. Um amigo meu ja fez e ate ficaram fixes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 10:06

Sector 9 a 300 euros xiiiiiiiii mãezinha... Pessoalmente acho sector 9 o pior material e mais comercial do mercado e lush vai no mesmo caminho...
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 06:17

Tillman rocksss lol! eheheh boa escolha Z
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 06:11

Relativamente ao Luis Paulo, sei que ele tem material da Santa Cruz e da Gravity, long, rodas, luvas, etc. Aliás o meu primeiro long foi ele que me arranjou, e tou à espera das luvas, que devem tar por aí a chegar cheers Mas talvez tenha mais cenas, não sei... É uma questão de apareceres la no taguspark, combina-se também com ele e falam pessoalmente Very Happy

Amanhã como é? Vamos lá todos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptySex 20 Jun 2008, 04:31

o eduardo do portugal de sk8 sei k vai ter material depois da volta... tipo alguns loaded, truck, rodas, luvas,
e o Luis Paulo, n sei se tem loja, mas deve ter tb material....a su deve saber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 19:02

No outro dia, por curiosidade, passei na Ericeira Surf shop no Vasco da Gama...tinha la algumas coisas ate!Uns sector 9 a 300 euros, umas rodas de marca desconhecida por 50 euros, uns bushings por 19 ou o que era e rolamentos tambem por ai perto....sorri para a vitrine e vim-me embora!!!!
Nao conheço mais loja nenhuma....
Tens o Alex da Gezu que tem material, mas para isso nada como ligar para ele a confirmar o que ele tem disponivel!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 16:44

A alguma loja que venda material de longskate na area de lisboa? curtia ver o material que existe, e os preços!
Ir para o topo Ir para baixo
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: LUSH   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 19 Jun 2008, 02:23

Eu tambem quis poupar e andei a construir luvas com e sem velcro de todo o material posível etc. enquanto o johnny e o z-dog andavam a curtir as luvas Lush e não paravam.
acabei por comprar umas tambem e agora nao me chateio mais claro que 40€ é bastante mas como o meu avô sempre dizia o barato sai caro.
O eduardo do Portugal de skate tinha ainda algumas á venda e estará numa cidade perto de vc num futuro próximo!

Luvas Slide - Página 2 Lbsx710
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 16:21

Elektriksurfer escreveu:
Recomendo metrakilato em vez das placas de cozinha para cortar os alimentos dura mais tempo e desliza melhor, e o ideal seria velcro, o velcro industrial é uma bomba o problema é o preço uns 13 euros o metro....
Mas para umas luvas mais economicas do estilo dois meses e deita fora, por então as placas de cortar comida, e para colar derreter o plastico com um maçarico, numca mais sai! Fazer é um pequeno chanfer nas placas para que estas não fiquem presas a alguma coisa na estrada, por exemplo uma tampa de sarjeta, grande azar e grande esticão no braço.
Eu cansei me fazer luvas, quando as fazia com bom material e velcro quase mais valia comprar umas sliding gloves... 50 euros as lush :/ mas duram , e com ajuda de adesivo e mais adesivo para proteger as partes mais expostas ao alcatrão ainda duram mais.
~ESTAO ai a chegar a portugal ao luis paulo
graviti e ele vende baratas tipo 25 euros acho eu
tenho umas feitas gastei 5 euros mas vou mudando o velcro se for preciso
mas como ainda nao rasgo muito vai dando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQua 18 Jun 2008, 16:13

Recomendo metrakilato em vez das placas de cozinha para cortar os alimentos dura mais tempo e desliza melhor, e o ideal seria velcro, o velcro industrial é uma bomba o problema é o preço uns 13 euros o metro....
Mas para umas luvas mais economicas do estilo dois meses e deita fora, por então as placas de cortar comida, e para colar derreter o plastico com um maçarico, numca mais sai! Fazer é um pequeno chanfer nas placas para que estas não fiquem presas a alguma coisa na estrada, por exemplo uma tampa de sarjeta, grande azar e grande esticão no braço.
Eu cansei me fazer luvas, quando as fazia com bom material e velcro quase mais valia comprar umas sliding gloves... 50 euros as lush :/ mas duram , e com ajuda de adesivo e mais adesivo para proteger as partes mais expostas ao alcatrão ainda duram mais.
Ir para o topo Ir para baixo
sebo
Fundador
sebo


Número de Mensagens : 87
Idade : 41
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: no pain   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 06 Mar 2008, 16:02

n acerdito, finalmente!!e ainda por cima n envolve x-actos
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/subsebo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 EmptyQui 06 Mar 2008, 07:19

meus amigos.... aqui vai um sitezinho k mostra como fazermos as nossas luvinhas....

http://www.geocities.com/toothlesslongboards/page25

o sebas ja fez umas, sem rebites ou parafusos.... usou velcro para unir as placas a luva.... o k eu axo melhor pois e mais facil substituir mudar de posiçao...

siga todos bricolar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Luvas Slide - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas Slide   Luvas Slide - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luvas Slide
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» vendo luvas de slide
» luvas
» Novas luvas de slide da Sector 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Acessórios e protecções-
Ir para: