LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
me presento desde España BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVme presento desde España BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me presento desde España

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptyDom 06 Dez 2009, 04:39

Boas pessoal

O Jorge telefonou-me agorinha agorinha (domingo as 11:34) e pediu para postar o numero de telefone dele ... visto não conseguir aceder ao fórum pelo telemovel.
O numero dele é 609 70 04 93 a este numero deve ser acrescentado o indicativo de Espanha.
Quando o Jorge me telefonou andava pela zona de Belém e disse para dizer por aqui que se alg for andar que lhe telefone!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 16:34

As previsões para o fim de semana não são de facto animadoras e por esse motivo infelizmente a caravana de pessoal que ia aqui de cima em princípio já não deve ir.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 14:26

Ora aqui está uma excelente oportunidade para uma visita à Mega-rampa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 13:51

me apunto tio, patinaremos manana no? domingo tenemos lluvia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 04:22

Holla Jorge

Soy Portugal de SKate ... se vais estar por perto de Ericeira ... contacta-me 261 855 308 tambem te posso apresentar alguns lugares para andar de skate perto de Lisboa por Cascais, Sintra, Ericeira...

E bem vindo a Portugal !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 03:29

Jörge escreveu:
Perfecto Sneaker!!!!

llegare el Sabado por la mañana y me vuelvo el Martes
estaré atento al foro...alguno mas para la slide session?

Salu2

Hola Jorge,

Cuenten conmigo! Yo soy de Lisboa, y estoy libre hasta el martes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptySex 04 Dez 2009, 02:42

Concordo contigo Gonçalo, e embora ainda não tenha experimentado a tábua, pela experiência que tenho e diferentes tábuas e setups de slide que já utilizei e de que já fui dono, esta tem todas as características para ser uma tábua exclente para prática da modalidade. Desde os twin kicks que permitem as manobras em shovit e body varial, passando pelos kicks altos e o concavo pronunciado para agarrar bem os pés durante as longas rotações e terminando nas dimensões, dado que tem o comprimento ideal para permitir manobras bem técnicas e uma largura que permite usar trucks com uma dimensão de eixos maior, para tal como tu dizes poder atingir maior velocidade. Actualmente estou a utilizar um Earthwing Drifter 34.5" e estou a adorar a tábua, mas um dia que venha a trocar definitivamente experimento esta. Por acaso no que toca a trucks depois de já ter passado pelos tracker e ter side fiel utilizador de independent muito tempo, aderi recentemente ao uso de trucks de geometria invertida para slide, seguindo o que alguns slider têm feito. No meu caso uso holeys, mas também começa a ser comum ver randal 180 e devo dizer que a altura que se ganha (que com a não utilização de riser nem se nota), é mais dp que compensada pela maior velocidade atingida, maior capacidade de viragem e maior facilidade de dar bluntslides. Experimenta que és capaz de gostar.

Jorge después confirmo aqui en el foro mi viaje a Lisboa.


Última edição por Sneaker em Sex 04 Dez 2009, 10:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptyQui 03 Dez 2009, 16:48

Es sin duda la mejor tabla y setup de slides que he patinado, ya no tiene cuenta las veces que la he catado a chinako!

Uma das melhores se nao o melhor skate de slides y setup que usei ate hoje. Bom concavo plataforma super larga e com Tracker 180 pode se ir com muita velocidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Jörge




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2009

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptyQui 03 Dez 2009, 16:25

Perfecto Sneaker!!!!

llegare el Sabado por la mañana y me vuelvo el Martes
estaré atento al foro...alguno mas para la slide session?

Salu2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España EmptyQui 03 Dez 2009, 16:04

Holla Jorge,

Me gustan mucho las tablas de lachicadelacurva, en particular la Scissors Slide, soy un fanatico de los derrapes. Yo soy de Oporto pero voy a intentar a ir a Lisboa en el fin de semana para patinar con usted.
Ir para o topo Ir para baixo
Jörge




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2009

me presento desde España Empty
MensagemAssunto: me presento desde España   me presento desde España EmptyQui 03 Dez 2009, 15:26

Olá Longboarderz!!!!!!

Soy Jorge de lachicadelacurva
Lisboa estes dias estarei no plano turístico.
Seria bom para patinar numa área pouco!
Sempre que olhar para a população locals?

perdão para a tradução, graças

Salu2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me presento desde España Empty
MensagemAssunto: Re: me presento desde España   me presento desde España Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
me presento desde España
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro online sobre tenis de sk8...a historia desde os tempos remotos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: