LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPróximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...

Ir para baixo 
+6
Nuno.Silv@
Su
Paulo Cruiser
Guivans
Tigas
tainha
10 participantes
AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptySex 11 Dez 2009, 18:13

Curtia aparecer mas tenho o Sábado todo ocupado.
Se puderem coloquem aí informação mais detalhada sobre Domingo, horarios, pontos de encontro etç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptySex 11 Dez 2009, 11:11

Porque nao vamos a belas ja que podem andar todos? e com luz com melhor qualidade.. e so uma sugestao..
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptySex 11 Dez 2009, 11:09

Oi pessoal,
Pernes confirma-se logo à noite Fábrica ou não? ou outro spot... Smile Smile
Digam lá quaquer coisinha sff Laughing


Última edição por Oliveira em Sex 11 Dez 2009, 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptySex 11 Dez 2009, 03:42

É isso mesmo Eko, ainda para mais vai estar bom tempo no fim de semana todo, dá para curtirmos muitos spots. Liga-me quando souberes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQui 10 Dez 2009, 17:42

Pessoal, o simao vai pa ericeira na sexta com um pessoal de espinho, tou a ver se tambem me mando, logo que souber post aki, o fim de semana todo ai por lx, fabrica da polvora na sexta a noite soame mto mtobem:))))
Ir para o topo Ir para baixo
tainha

tainha


Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sk8LongBoard
Data de inscrição : 17/05/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQui 10 Dez 2009, 15:24

Pessoal estou a combinar uma sk8tada, para a vinda do sneaker aqui abaixo, sexta a noite , sábado e domingo... o pernes falou.me na sexta fábrica da polvora, sábado ericeira e outros spots, e domingo arrábida, sesimbra e outros spots... apareçam... sk8 or die
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fhotographyforlife.blogspot.com
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQui 10 Dez 2009, 08:32

Não sei se posso, mas caso possa, podem contar com mais uma camara para as filmagens
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQui 10 Dez 2009, 03:38

epa eu gostava mt ir, mas o meu carro foi novamente para a oficina e não sei ainda se o miguel vai ca estar este fds...

mas vai postando aí o desenrolar das combinações, horas, local, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Paulo Cruiser

Paulo Cruiser


Número de Mensagens : 52
Idade : 57
Data de inscrição : 03/02/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQui 10 Dez 2009, 03:21

Boas..., Tainha tu moras em Setúbal? Se vives nesta terra temos que marcar um encontro, pois eu vivo cá e ando por aí de longboard sozinho, era porreiro conhecer alguém que goste tambem de longboard, para dar umas voltas. Um abraço PAULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQua 09 Dez 2009, 16:32

Vai haver direito a muitas filmagens Gonçalo. Vamos ver o que sai dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQua 09 Dez 2009, 16:16

Sabado tb vai ser impossivel para mim...
Vejam la se fazem um bom report!
Um filme so de slides tb era bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQua 09 Dez 2009, 16:09

So posso no domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
tainha

tainha


Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sk8LongBoard
Data de inscrição : 17/05/2009

Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQua 09 Dez 2009, 14:25

Vamos lá pessoal, curtir uma de arrabida , sesimbra etc... sk8 or die
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fhotographyforlife.blogspot.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... EmptyQua 09 Dez 2009, 14:11

Neste próximo sábado dia 12 vou estar com curtir uns spots com o Tainha e o Pernes, nomeadamente a Serra da Arrábida e mais alguns spots que o Tainha conhece. Quem se quiser juntar, tanto o pessoal cá de cima, como aí em baixo, comunique. Já falei com o Eko e ele vai ver se junta algum pessoal aqui do Porto. Pessoal de Lisboa, é aparecer também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...   Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo sábado dia 12 Serra da Arrábida e e outros spots...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Serra da Arrabida evento de Downhill
» BELAS .... SABADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: Encontros-
Ir para: