LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
vendo longsk8 slides BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVvendo longsk8 slides BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vendo longsk8 slides

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyQua 16 Dez 2009, 07:25

boas,
para surfar só se for no bowl, tu deves precisar é de um long para carvings, uma lush samba!!!!!
como o modelo diz jesse parker, este senhor é um raider old school da gravity e é pro em bowls e sk8parks em grandes aereos!!!
eu usava-o para fazer uns slides pois como tem tail e noise, além de a meu ver os melhores trucks ou dos melhores para slides(tracker dart e umas rodas tb duras as sergio yuppie 99a, chega e sobra para o meu nivel de slides, vendo pois alem de ter outro da Gezu para slides, slide deixou de ser com pena minha uma displina que eu possa particar por motivos de saude.
mas mais tarde quando poder post fotos!
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyQua 16 Dez 2009, 03:00

E porque não apareceres num dos encontros que se marcam aqui no fórum?

Assim vias logo vários modelos de longboard, e até experimentavas alguns Wink pelo menos irias ficar muito melhor elucidado para o que procuras.

Acredita que existe mesmo uma grande variedade, e se perderes um tempinho aí nos videos internacionais/ nacionais, irás ver que existem várias disciplinas para as quais os skates e respectivos set ups também variam.

Poderás também optar por um modelo pintail (semelhante ao formato de uma prancha de surf), sempre é mais polivalente, e com os trucks bem soltinhos ganhas essa sensação de surfar o asfalto.

Ou então optas por um skate mais pequeno, tipo 33" ou menos. Eu tenho o gravity bertleman com uns trucks bennet e acredita que é alta curtição andar naquilo.

É como te digo, há tanta coisa, que o melhor é fazeres umas pesquisas no google, ve uns videos, e sempre ficas com uma ideia do que há e do que poderás curtir mais. E aparece um dia destes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyTer 15 Dez 2009, 18:19

streetsurfer escreveu:
boas, sou de lx
este sk8 e bom para slides e bowl ou sk8park
mal possa post fotos
abraços

este é um bom skate e vai ser vendido rapido (digo eu) mas para isto que o dono diz... surfar n !!! de maneira alguma!!

mas tb te digo uma coisa!!! surfar é surfar e skate é skate!!!

até podes vir a gostar do carver.... mas aquilo n é aquilo que se pode considerar um skate normal!!! e se por ventura vieres a curtir tanto o skate como o surf (pelo que percebo) então o carver tb n te satisfaz!!

Carver é um bom skate para andar a beira mar quando n se está nas ondas!!! este skate aqui á venda é um skate muito bom!! mas de maneira algum para isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: ESpero as fotos!   vendo longsk8 slides EmptyTer 15 Dez 2009, 14:23

Eu ja vi no site o skate!

O que eu queria mesmo era um skate que me desse a sensação de estar a surfar! Quando um gajo vai a cortar na onda!

Vi uns da carver que parecem mesmo bons pra isso, mas como esta marca tambem e boa, nao sei...

Achas que este se enquadra no que eu pretendo??

Abraço e Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyTer 15 Dez 2009, 14:19

boas, sou de lx
este sk8 e bom para slides e bowl ou sk8park
mal possa post fotos
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyTer 15 Dez 2009, 11:14

De onde é?? Esse skate é fixe pra fazer surfskate??
Abraço Filipe Rocha
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides EmptyTer 15 Dez 2009, 10:05

MUITO BOM ESTADO!!!!!
gravity jesse parker 38"
trucks tracker dart 149
rodas gravity sergio yuppie ,2 CONJUNTOS UMAS USADAS E OUTRO CONJUNTO POR ESTREAR
preço 12O EUROS,
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





vendo longsk8 slides Empty
MensagemAssunto: Re: vendo longsk8 slides   vendo longsk8 slides Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
vendo longsk8 slides
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que andas a ouvir?
» La Noche en Blanco 2009 - LBZ Longsk8 Trip II
» [Vendo] Vendo Landyachtz 9two5 completa.
» setup slides

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: