LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Encomendas Online BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVEncomendas Online BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encomendas Online

Ir para baixo 
+3
Nuno42
Guivans
Su
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 16:08

Super off topic, mas aqui fica!

Encomendas Online Img1239pn Encomendas Online W800

8 euros ao todo....mais coisa menos coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 15:20

Eu tb gostava de mandar vir bushings .... pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 14:48

Como e que isto esta Su?
Eu quero uns bushings Venom eliminator, mas é a unica coisa que preciso!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Santos

Pedro Santos


Número de Mensagens : 269
Idade : 46
Data de inscrição : 24/06/2009

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 12:05

Gonças escreveu:

Ps. Estou mais preocupado neste momento em arranjar solas para por nos ténis, isso é um verdadeiro problema, se souberem de alguém que comercialize alguma borracha resistente.


experimenta rodas já gastas de carros de carting, sao mais finas mas resistentes o suficiente para fazer o foot braking, as rodas de carro e de mota sao muito ovaladas por dentro.

ps: eu também ando a ver se encontro por menos uma roda dessas já gasta, para também tentar conseguir fazer também para mim. "compreendo perfeitamente a tua preocupação."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 11:46

Nuno42 escreveu:
Gonças escreveu:
O melhor supostamente seria o que é usado nos pucks das luvas gravity, Polyoxymethylene mais conhecido por Delrin uma submarca da Dupont.
Este material é um termoplastico usado em peças que geralmente são submetidas a grandes esforços de fricção.
Parece ser bastante parecido mecanicamente ao Teflon, que tambem é uma submarca da dupont.

Mesmo assim as minhas placas da gravity não duraram muito... o bom deste material é que desliza muito, coeficiente de atrito não existe praticamente, parece gelo, mas ha quem não goste por esse motivo.

O plexi glass é um Policarbonato tambem dura bastante, é usado nas Lush.

As placas que compramos parece ser Polietileno, quanto a durabilidade não faço a minima ideia, porque existem bastante generos de Polietileno, mas tenho 21 pucks para gastar . Se funcionar podemos lançar uma marca MAKRO SLIDING TECH e vender aos Americanos.


Ps. Estou mais preocupado neste momento em arranjar solas para por nos tenis, isso é um verdadeiro problema, se souberem de alguem que comercialize alguma borracha resistente.

e ja experimentaste o Politetrafluoretileno ? (teflon), é usado em peças sujeitas a fricção e é autolubrificante... à partida deve deslizar muito e ter boa durabilidade...

Eu tenho ali uma data de pneus de mota, vou começar a fazer inserts removiveis bara as botas xD

já agora, eu vejo o pessoal a usar sapatilhas com o fato, quando se cai não se raspa o tornozelo? sem falar que não se tem nenhuma protecção para o mesmo em termos de torção...

Interessante, eu de facto sempre fui fã do Delrin, de todos é o que desliza melhor, contudo tem pouca durabilidade, tal como referiu o Gonçalo. Contudo já que falaram tanto do Delrin como do Teflon, já tive há algum tempo placas feitas de DelrinAF, isto é, uma mistura de Delrin com Teflon e o resultado foi perfeito, ainda mais deslizante que o Delrin normal e duas vezes mais duráveis. É um miúdo americano que criou Há algum tempo uma marca de placas, e produz e vende essas de DerlinAF.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 07:14

Ehehe elas n acabam tao cedo, o pior é cortar aquilo, deita alto cheiro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 06:57

Guivans escreveu:
z-dog escreveu:
pá.. eu perdi sempre (ou o eko perdeu por mim) uma luva... antes de chegar ao fim das placas!! deslizam mm mm bem mas tb se gastam bem!!!

Mas comparando com as normais placas de cozinha, a durabilidade é mais que o dobro nao?

em relaçao ás brancas normais de cozinha = igual ou menor... apenas dura mais devido a grossura da mesma!

em relaçao a tornozelos.. eu ja andei com fridas nos dois ao mesmo tempo!!!! LOL.. o indicado e andar com sapatilhas de cano alto tipo bota para proteger o tornozelo... nem que seja uma simples allstar!!! n é obrigatorio mas indicado....

nuno guarda ai umas solas de pneu de moto para mim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:47

z-dog escreveu:
pá.. eu perdi sempre (ou o eko perdeu por mim) uma luva... antes de chegar ao fim das placas!! deslizam mm mm bem mas tb se gastam bem!!!

Mas comparando com as normais placas de cozinha, a durabilidade é mais que o dobro nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:46

Quedas com fato-2
Quedas sem fato-incontaveis
Tornozelos feridos-0

Nada preocupante meu caro...
Nunca me aconteceu raspar o tornozelo...em todo o caso, o teu corpo tem tambem reaccoes de proteccao de forma a minimizar os estragos em zonas mais expostas/frageis!
Quanto a torcao, isso poderia ser minimizado com uma meia elastica, mas considero que com um bom aquecimento, os riscos sao minimizados...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:37

Gonças escreveu:
O melhor supostamente seria o que é usado nos pucks das luvas gravity, Polyoxymethylene mais conhecido por Delrin uma submarca da Dupont.
Este material é um termoplastico usado em peças que geralmente são submetidas a grandes esforços de fricção.
Parece ser bastante parecido mecanicamente ao Teflon, que tambem é uma submarca da dupont.

Mesmo assim as minhas placas da gravity não duraram muito... o bom deste material é que desliza muito, coeficiente de atrito não existe praticamente, parece gelo, mas ha quem não goste por esse motivo.

O plexi glass é um Policarbonato tambem dura bastante, é usado nas Lush.

As placas que compramos parece ser Polietileno, quanto a durabilidade não faço a minima ideia, porque existem bastante generos de Polietileno, mas tenho 21 pucks para gastar . Se funcionar podemos lançar uma marca MAKRO SLIDING TECH e vender aos Americanos.


Ps. Estou mais preocupado neste momento em arranjar solas para por nos tenis, isso é um verdadeiro problema, se souberem de alguem que comercialize alguma borracha resistente.

e ja experimentaste o Politetrafluoretileno ? (teflon), é usado em peças sujeitas a fricção e é autolubrificante... à partida deve deslizar muito e ter boa durabilidade...

Eu tenho ali uma data de pneus de mota, vou começar a fazer inserts removiveis bara as botas xD

já agora, eu vejo o pessoal a usar sapatilhas com o fato, quando se cai não se raspa o tornozelo? sem falar que não se tem nenhuma protecção para o mesmo em termos de torção...
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:16

pá.. eu perdi sempre (ou o eko perdeu por mim) uma luva... antes de chegar ao fim das placas!! deslizam mm mm bem mas tb se gastam bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:06

21 não!!!!!
19!!!!
que duas sao para mim,ehehehehheh
azulinho e tudo para condizer com o meu fatinho,lol
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 05:03

Solas boas sao feitas atraves de pneu de mota ou de kart...vou tentar orientar isso esta semana!
Entao e que tal a durabilidade das placas Z?Aguentam muitos meses nao?
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 04:58

Gonças escreveu:
Ps. Estou mais preocupado neste momento em arranjar solas para por nos tenis, isso é um verdadeiro problema, se souberem de alguem que comercialize alguma borracha resistente.

tou com o mesmo problema!!!

em relaçao as placas da makro..(ja vou para o 3 par) só tenho a acrescentar que a macro tem em vermelho verde azul e amarelo.. que me lembre!!! dá para usar combinado com o fato heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 04:17

O melhor supostamente seria o que é usado nos pucks das luvas gravity, Polyoxymethylene mais conhecido por Delrin uma submarca da Dupont.
Este material é um termoplastico usado em peças que geralmente são submetidas a grandes esforços de fricção.
Parece ser bastante parecido mecanicamente ao Teflon, que tambem é uma submarca da dupont.

Mesmo assim as minhas placas da gravity não duraram muito... o bom deste material é que desliza muito, coeficiente de atrito não existe praticamente, parece gelo, mas ha quem não goste por esse motivo.

O plexi glass é um Policarbonato tambem dura bastante, é usado nas Lush.

As placas que compramos parece ser Polietileno, quanto a durabilidade não faço a minima ideia, porque existem bastante generos de Polietileno, mas tenho 21 pucks para gastar . Se funcionar podemos lançar uma marca MAKRO SLIDING TECH e vender aos Americanos.


Ps. Estou mais preocupado neste momento em arranjar solas para por nos tenis, isso é um verdadeiro problema, se souberem de alguem que comercialize alguma borracha resistente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptyTer 29 Dez 2009, 03:07

O melhor material para as luvas não será teflon? essa placa de corte quanto custa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 16:43

Homónimo refereste a isto!!!

Encomendas Online Img1658qu
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 14:16

Estas luvas que vou fazer agora já vão ser um grande improvement face ás que utilizo...
Comprei hoje um placa de corte de alimentos profissional (talhos e restaurantes), na MAKRO, similares ás que o Pernes utiliza, e que têm uma resistência muito superior às que utilizo agora...
Visto que não vão ter uma utilização tão extensa quanto vocês lhes dão, presumo que a sua longevidade seja enorme.
Depois meto aí umas fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 08:55

Gonçalo já estava na altura de investires numas para combinar com o fato novo, eheh. Umas Landyachtz ou Timeship que são as que o pessoal das corridas utiliza mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 08:45

N estou por dentro das luvas....vou fazer mais umas à la talhante brevemente!
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 08:34

eles vão encomendar pela sickboards, mas nesta loja não têm as placas da gravity Sad

continuo à procura de alguém para encomendar pela Longboardshop.

Entrett o sneaker falou-me nas Mud Slide Tech... fiquei curiosa...

http://www.silverfishlongboarding.com/forum/longboarding-skateboard-vendors-manufacturers/94770-mudslide-gloves-pucks-available-3-24-09-a-40.html#post1297451887
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 08:15

Vou contacta-los para saber se tem uma coisa que quero...
Estao numa de encomendar quando?
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 07:54

Rewinnnndd....

Alguém a precisar de fazer encomendas na Longboardshop que se queira juntar???
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySeg 28 Dez 2009, 03:33

Very Happy muchas gracias Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online EmptySáb 26 Dez 2009, 20:33

Já os encomendei para ti Su, problema resolvido, eheh... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encomendas Online Empty
MensagemAssunto: Re: Encomendas Online   Encomendas Online Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encomendas Online
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja online: Eu imp
» Loja online?
» Achado curioso online
» Loja online em Portugal com material tecnico www.sk8.pt
» Livro online sobre tenis de sk8...a historia desde os tempos remotos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: