LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Agboton rides Streets BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAgboton rides Streets BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Agboton rides Streets

Ir para baixo 
+3
Nuno42
MIG
Guivans
7 participantes
AutorMensagem
tainha

tainha


Número de Mensagens : 59
Idade : 51
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sk8LongBoard
Data de inscrição : 17/05/2009

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptySeg 18 Jan 2010, 12:27

hehheheheeeeeee ...Lindo... Sk8 or Die
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fhotographyforlife.blogspot.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptySex 15 Jan 2010, 04:17

Só por curiosidade e para quem ainda pensa que o skate não dá dinheiro, este menino está a receber do seu novo patrocínio (NIKE), qlqr coisa como 25.000$ por mês. E isto só da NIKE... Shocked Shocked

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQui 07 Jan 2010, 14:48

Sneaker escreveu:
z-dog escreveu:
No Geral acho k a imagem do Skate esta a mudar... e o Longboard é apenas a liberalizaçao de estilos e tipos de skate... mas uma coisa é certa essa imagem oldschool já é historia!!! As tias da foz ja levam os meninos certinhos e estudiosos andar de skate, é n os levam ao ghetto para fazer isso!!!

Zé, só um pequeno esclarecimento, sempre que eu me refiro ao termo old school, não estou a falar desse ideia que se enraizou durante muito tempo, de que ser skater é obrigatoriamente ser thrasher, sem regras, um anarquista. Na minha opinião uma pessoa pode ser um gestor de uma empresa e no fim do dia de trabalho, tirar o fato, calçar uns ténis, pegar no seu skate e abusar completamente e até pode ser bem mais skater do que outros que têm essa mentalidade que referi. O skate é aquilo que tu fazes com ele. Por isso quando falo de old school refiro-me a um estilo em cima da tábua, um forma de andar, o que eu quero dizer não tem a ver com comportamentos, nem mentalidades.

Acho que este video é bem ilustrativo do estilo Old School que o Sneaker fala

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQui 07 Jan 2010, 11:57

E ainda bem que se gerou discussão porque é dela que se retiram ideias e opiniões interessantes. Venham mais destas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQui 07 Jan 2010, 11:47

Bem não é minha intenção limitar a visão do longboard á velocidade ou mesmo downhill, alias quem me conhece sabe que eu vou a todas, slides, Dh, cruising/cross steping, Slalom, bowl e como minimo tenho 1 skate para cada uma destas modalidades.
Apenas cheguei a brasa á minha sardinha, se é que o fiz , para gerar tambem um pouco de conversa os forums servem para isso, embora mantenha a ideia que um longboard é um veiculo para andar mais rapido e com um certo flow.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 13:59

Sneaker, os teus tópicos tornam-se sempre em discussões interessantes, embora no fim já não tenha nada a ver com o tópico em si.

Bem, antes de mais, penso que qualquer que seja a vertente do skate com que mais nos identifiquemos é apenas uma questão de gosto pessoal, uns preferem velocidade, outros manobras, outros slides, passear etç etç.

Indo à origem do longboard, que aparentemente remonta à origem do skateboard em geral (basta ver imagens antigas do Ed Economy por exemplo) não sei até que ponto o objectivo seria o de andar mais rápido, afinal naquela altura um longboard era em tudo idêntico a um skate convencional, apenas mais comprido.

Concordo com o Gonças quando diz que o street skate perdeu a piada a partir dos anos 90 quando praticamente se fundiu com o freestyle também conhecido como flatland, aliás o Rodney Mullen era inicialmente um praticante de freestyle que apenas uma vez foi derrotado (pelo colega Per Wellinder), foi nessa altura que se deu a transição do estilo Old School para os moldes mais actuais, no entanto não nos podemos esquecer que o street skate só surgiu como "vertente" da modalidade no inicio dos anos 80 sendo que para isso muito contribuiram os filmes da Powell Peralta, porque até aí as piscinas e o slalom é que sobressaiam.

Também concordo com o Sneaker relativamente aos filmes de DH, mas mais uma vez é uma questão de gosto pessoal, e a mim aborrecem-me um pouco por normalmente conteram cenas demasiado longas, prefiro videos com mais acção e nesse aspecto, os de street e de slide são mais apelativos, se bem que os meus preferidos são os que têm Bowls, mas mais uma vez isto é um pouco subjectivo porque depende muito da edição do video e das preferencias de cada um.

A especificidade de materiais que surgem hoje em dia, a aplicação de novas matérias, até mesmo novas madeiras como é o caso do bamboo fazem parte de uma revolução que está a acontecer neste momento, e que apenas com o passar do tempo vai acontecer o separar o trigo do joio. Quem nos anos 80 andava de skate também vivenciou algo semelhante, era também essa uma época de experimentação, novas formas, novos materiais (alguem se lembra dos decks com everslick?). Depois os anos 90 representaram a estagnação quase absoluta, os decks adoptaram o formato de pau-de-gelado e assim permaneceram até hoje.
Obviamente, a facilidade com que hoje em dia se transmitem ideias graças à internet, permitem que facilmente uma ideia nova chegue muito rapidamente a muitas pessoas, a Loaded provavelmente nunca teria a dimensão que hoje tem se tivesse surgido no 80s, vivemos uma nora revolução no skate e é bom fazer parte disso.

Z-Dog, discordo quando dizes que os desportos radicais não dão dinheiro, dão e não é pouco, não dá é por cá.
Ainda no outro dia mostravam no Cribs a casa do Rob Dyrdek, e se aquilo não é dinheiro então não sei o que é, o carro do menino é um Bentley. Já para não falar dos bacanos do FMX que devem ser pagos a peso de ouro.
No Longboard é uma questão de começarem a aparecer patrocinios, ou a RedBull juntar-se à IGSA para começar a rolar dinheiro, mas aí só estou a ver o DH a aparecer.

O importante é que o skate, em qualquer que seja a sua vertente nos transmite sempre aquele feeling que só que anda por amor consegue compreender, o sentimento de conquista e satisfação pessoal deve ser igual para quem salta um duplo lançe de escadas, que consegue um stand-up de 10metros, quem atinge os 100kmh, quem consegue um grind que dá a volta ao bowl, quem faz um aerial de 8m ou quem finalmente chegou ao fim da viagem com 300km a dar ao pé.

Este desporto é espectacular, e eu pessoalmente gosto de ir a todas, e espero continuar assim até as pernas só permitirem um cruising á beira-rio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 12:49

Só um pequeno apontamento Gonçalo, concordo com esse facto de que, eixos maiores, rodas maiores, tábuas maiores, permitem maior velocidade, é factual. Como disse permitem, mas não implicam. Fica contudo registado que tanto nas várias edições do Slidefest, como este ano em Danger Bay, ninguém, fosse com tábuas grandes, rodas macias, eixos maiores, conseguiu ainda igualar a velocidade do Sergio Yuppie, com uma tábua pequena com dimensões semelhantes às de street, eixos de street, e rodas bem pequenas e duras. E como ele muitos outros sliders Brasileiros atingem grandes velocidades, em tábuas e setups de street, que outros com longboards não igualam. Mas a eles está-lhes no sangue. Ficam só as excepções.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 12:35

Interessante discussão que para aqui vai...

Em relação ao tema que abordaram inicialmente, gostava de dizer que não partilho nada da opinião do Duarte (Sneaker).
A meu ver, e subscrevendo o que o Gonças disse, o longboard tem tudo a ver com a velocidade...Não há nada que enganar.
Skates grandes, largos, trecos largos para estabilidade, rodas grandes e moles...é assim que se define um longboard.
Pondo de parte modalidades especificas, um longboard é uma máquina de carving pura...versátilmente "polivalente", homogénea e simples!

E quando menciono velocidade nada tem a ver com DH...DH é uma outra liga!
Andar a 30 de skate já é bastante rápido para o veículo em questão...e é disso que falo.
Carving a descer uma rua, sentir o vento na cara e no corpo...ter um skate que facilmente se abusa no skatepark como também é um bom meio de deslocação em terrenos planos, um bom cruiser, no qual se podem fazer uns crossteps, e abusar e muito nos carvings.

Confesso que me parece que se perdeu esse estilo ultimamente...o longboard puro!
Hoje em dia a informação é tanta que facilmente nos identificamos com uma modalidade ou outra e esquecemos tudo o resto. Parece que hoje em dia se faz uma estereotipação muito agressiva...aquele e dos crossteps, n bomba slides e tem medo da velocidade. O da velocidade só sabe andar em frente e standups e carving zero...
Ao contrário do mundo das mulheres casadas, aqui é bom ir um bocadinho a todas...

Quando entrei para este mundo, foram tábuas como as Sector9 OG Cloud, S9 Pintail, S9 Bola, Gravity hypercarve e minicarve, Landyachtz Chied Haida e Wedgeflex, modelos pintail da Gordon and Smith, todas as tábuas da Flexdex, que me enchiam as medidas.

Este tipo de modelos, longboard básicos, tinham muito maior expressão nas vendas na altura, e como tal, era o que mais se encontrava nos sites das marcas e em lojas da especialidade.

Em todo o caso, gostava de deixar este pequeno apontamento....Dos slides, ao carving, apartir do momento em que esta modalidade se distancia da sua "génese", os skates de street, uma diferença fundamental se evidencia quando comparamos ambos os géneros.
Essa diferença é a velocidade...n vale a pena contabilizá-la, cronometrá-la.
Em qq terreno, em qq lado, estes skates são rápidos...

Deixo aqui um vídeo que representa para mim o que é o longboard...

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 10:13

z-dog escreveu:
No Geral acho k a imagem do Skate esta a mudar... e o Longboard é apenas a liberalizaçao de estilos e tipos de skate... mas uma coisa é certa essa imagem oldschool já é historia!!! As tias da foz ja levam os meninos certinhos e estudiosos andar de skate, é n os levam ao ghetto para fazer isso!!!

Zé, só um pequeno esclarecimento, sempre que eu me refiro ao termo old school, não estou a falar desse ideia que se enraizou durante muito tempo, de que ser skater é obrigatoriamente ser thrasher, sem regras, um anarquista. Na minha opinião uma pessoa pode ser um gestor de uma empresa e no fim do dia de trabalho, tirar o fato, calçar uns ténis, pegar no seu skate e abusar completamente e até pode ser bem mais skater do que outros que têm essa mentalidade que referi. O skate é aquilo que tu fazes com ele. Por isso quando falo de old school refiro-me a um estilo em cima da tábua, um forma de andar, o que eu quero dizer não tem a ver com comportamentos, nem mentalidades.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 09:18

Sneaker escreveu:
Acho que acima de tudo é preciso respeito pelas diferentes modalidades, admiro tanto quem desce uma serra a 100 km/h, como quem faz cruising à beira mar, desde que o faça por paixão, porque o skate tem um lugar único na sua vida. Agora isso das modas, do que está mais em voga neste momento, é algo que a cada um diz respeito, quem quer segue, que não quer não segue, não tem que ser algo linear.

aproveitando estas palavras do sneaker, queria deixar aqui a minha opiniao em dois pontos..

Em primeiro lugar nunca nenhum desporto (dentro dos ditos radicais) fez dinheiro a n ser o surf!! (quando digo dinheiro digo ao ponto de atletas profissionais, patrocínios asserio etc.)
e de todos os outros desportos o skate foi o que mais se aproximou nesse aspecto assim como o snowboard por exemplo, principalmente nos ultimos 20 anos!!
Assim sendo é uma modalidade como as outras sujeitas a disputas mercados e gostos e estilos e ondas!!!
N querendo dizer bem ou mal a imagem de antigamente que já é história e n presente!!!

Na minha opiniao! o Longboard como todos lhe chamamos n é apenas um skate longo!!! é sim uma tentativa de ver o sakte não apenas como sakte de stret!! e até aos anos 90 só os "surfistas" conheciam os longboards e eram gozados pelos "skaters"
Esta imagem está a mudar e o que eu acho é que temos de ver o skate como: uma tabua com rodas, moles ou duras, maquinados ou n, de speed ou de street..
Ao contrario de á 3 anos para cá eu sinto uma diferença no neu mundo muito pequenino do porto, os skaters oldschool hardcore de street da casa da musica, já n olham para nós a pensar.. olha os cotas.. olha as meninas a surfar as ondinhas!! e hj em dia alguns ja tem tb o seu longboar ou chelong.. e curtem andar nos loaded.. acham divertido!!

No Geral acho k a imagem do Skate esta a mudar... e o Longboard é apenas a liberalizaçao de estilos e tipos de skate... mas uma coisa é certa essa imagem oldschool já é historia!!! As tias da foz ja levam os meninos certinhos e estudiosos andar de skate, é n os levam ao ghetto para fazer isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 08:04

Eu na minha opinião acho muito redutor estar continuamente a reduzir-se o longboard a um sinónimo de velocidade. É um facto que a modalidade com mais praticantes, mais crescimento e que mais tem estado na moda, é o downhill speed, mas não é por esse motivo que o longboard é simplesmente isso, nem isso a torna uma modalidade melhor ou pior do que as outras. Verifico infelizmente que por vezes quem a pratica tem um pouco essa visão, mas a verdade é que tudo se resume a uma questão de gosto. Eu pessoalmente são raras as vezes que perco tempo a ver um vídeo de downhill speed e por exemplo vi o Fellowship of the Bearing até ao fim por descargo de consciência. Mesmo no que toca aos vídeos desta nova moda do freeride sinto um pouco isso, entre um vídeo novo do Brad Edwards com o seu estilo old school ou um do Louis Pilloni, eu nem penso duas vezes em ver unicamente o do Brad Edwards.

Ainda assim concordo que a velocidade é essencial em várias modalidades, desde o dowhill slide, ao freeride, ao próprio street, é isso que as torna apelativas. Todos os dias tento meter um pouco mais de velocidade nas minhas manobras.

Contudo se é um facto que o Rodney Mullen deu imenso ao skate, é também verdade que veio com ele uma tendência de como dizes skatar no flat, realizando truques em cerca de um metro quadrado. Mas a verdade é que o street actualmente não é apenas isso, há miúdos a fazê-lo, como há outros a darem as suas manobras cheias de velocidade, aproveitando o espaço envolvente e usando todos os obstáculos possíveis.

Pessoalmente para além do Downhill Slide, se há outra modalidade que me atrai muito é o street e só tenho pena de não me sentir hoje em dia com idade para entrar a sério aí. Ainda assim é uma modalidade da qual passo horas a ver vídeos, por exemplo, e que muito me influencia no meu estilo de Downhill Slide.

Também sou da opinião que toda esta evolução a nível de materiais de construção, desenhos de tábuas optimizados com vista a melhorar a performance, eixos maquinados por CNC, tem ajudado por um lado a descaracterizar esse lado do skate mais puro. Não que não seja verdade que melhorem de facto o desempenho, nem eu sou contra isso, eu mesmo gosto de fazer as minhas trocas de borrachas, mas da mesma forma que dizes que a partir dos anos 90 o skate street perdeu a magia, também o longboard skate para mim com tudo isto, tem perdido um pouco a sua magia.

Gosto muito da Rayne, o meu skater favorito, o Kyle Martin, é de lá, gosto muito da Landyachtz, mas gosto mil vezes mais da Gravity, porque esta tem uma grande aproximação tanto ao Downhill Slide, como a um estilo de skate bem old school que adoro, que vai de encontro às origens. Lá está, são gostos. Agora isso da Gravity nunca ter vingado a sério não é verdade, porque ainda há pouco tempo vi uma comparação das suas vendas anuais com a Rayne ou a Landyachtz por exemplo e são muito, mas mesmo muito superiores.

Acho que acima de tudo é preciso respeito pelas diferentes modalidades, admiro tanto quem desce uma serra a 100 km/h, como quem faz cruising à beira mar, desde que o faça por paixão, porque o skate tem um lugar único na sua vida. Agora isso das modas, do que está mais em voga neste momento, é algo que a cada um diz respeito, quem quer segue, que não quer não segue, não tem que ser algo linear.


Última edição por Sneaker em Qua 06 Jan 2010, 12:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyQua 06 Jan 2010, 06:31

Na minha opinião o proposito primordial de um longboard é andar rapido ( ou mais rápido que um skate de street ) com todas as manobras que lhe são inerentes á sua evolução, seja em corrida ou não , por isso tem rodas maiores, eixos maiores etc etc. Hoje em dia começa a ser um desporto com material super optimizado com vista á perfomance, e toda a inovação esta no longboard, rodas, bushings, eixos, tabuas em composito... parecem Helicopetros lol

Penso que o skate street perdeu a magia a partir dos 90, quando começou a ficar tão especializado em fazer " truques de circo " em apenas 1m quadrado, não querendo ser bruto com esta minha afirmação, mas desenvolveu se para uma cena super tecnica é verdade, mas tambem perdeu o feeling de "andar de skate pelas ruas", ou mesmo de andar num bowl. Não sei se lembram do filme TRashin, pois tudo isso perdeu se, e eu pessoalmente numca mais olhei para o skate, até resurgirem de novo as rodas maiores e suaves.
E o novo longboard traz isso tudo e muito mais, para que regredir?

Mas este video tambem tem um proposito comercial, barcelona é a meca do skate street, e se eles conseguirem vender alguns skates a pessoal de street melhor. Mas todos os miudos de 15 anos com quem ando de longboard em barcelona, isto passas lhe ao lado o que eles querem é velocidade e slides.

A gravity tambem sempre promoveu um estilo longboard relacionado com o skatestreet e no entanto e embora sendo uma marca mitica da qual eu acho piada, aquilo numca vingou a sério, e as tabuas e rodas são super mediocres no geral, isto comparando comparando com marcas mais recentes como Landyatchz, Rayne entre outras.

Todos os estilos são bem vindos, eu tambem meto o meu long no bowl para dar umas curvinhas, o que não é muito usual de ver.

Agora isso sem duvida o pessoal que veem do street tem grandes bases.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 15:34

Eu percebi logo do que falavas, tens imensos exemplos disso, do Brad Edwards, ao Jesse Parker ao Guto Lamera, etc, mas estes têm um estilo mais old school que adoro. Contudo o que gosto nestes riders da Pearson é a mistura dos slides, com o carving, com os cross-steps e manobras de street pelo meio, ainda para mais com tábuas que não são o típico shape de skate gigante, como as que os riders que em cima referi utilizam. São estilos um pouco diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 15:13

Uma coisa deste género, e desculpa lá o desvio do tópico...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 15:04

Entendo o que queres dizer, ainda assim gostei do vídeo. Eu assino essa petição, é uma questão de se criar uma em www.ipetitions.com
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 14:41

Não digo que o gajo não é bom, este video é que é fraquinho.
Vamos começar uma petição para um video de street-longboard do Johnny, LOL, na onda do video de apresentação da Ceviche.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 14:37

Este vídeo é apenas uma pequena amostra que ainda assim tem momentos de longskate de alto nível na minha opinião. Mas tens mais vídeos do Axel onde ele por exemplo dá tre flip com uma mini board. Tens esses vídeos no fórum se não estou em erro é só pesquisares um pouco. Ainda assim concordo que se o Johnny perdesse algum tempo podia fazer excelentes vídeos misturando o street com o longboard. Fica o apelo.


Última edição por Sneaker em Qui 21 Jan 2010, 11:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 14:29

Não me impressionou muito, gostava que o Flip.on fizesse um video neste registo que aposto seria bem mais interessante.
Johnny dá-lhe aí para mostrar como se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 13:15

Andar de pijama da mais speed? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 12:39

Muito bom o video....bons spots para curtir!
Continuo a achar, que um gajo/a que tenha bases de street, faz o k quer num longskate, ou pelo menos com muito mais facilidade.
Acho o street, dos desportos ditos radicais, o mais tecnico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 07:46

E ainda não o viram a fazer slides! Andam muito bem, mas quando toca a ir rapido cortam-se Smile
Mas estas bases de carving são escencias ter antes de entrar no downhill, ou mesmo slides.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 07:41

Pessoal com bases de street n vale.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets EmptyTer 05 Jan 2010, 07:12

Aqui está o mais recente vídeo do Axel Serrat, um dos team riders da Pearson Longboards e FORTrate. Acreditem ele abusa em cima de um longskate.



Última edição por Sneaker em Qui 21 Jan 2010, 11:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agboton rides Streets Empty
MensagemAssunto: Re: Agboton rides Streets   Agboton rides Streets Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agboton rides Streets
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Santa Cruz - Streets on Fire: Claus Grabke & Jeff Hedges p1
» MINHOTEIRA / NORTH RIDES
» MINHOTEIRA / NORTH RIDES 4Julho
» Novas Rodas RETRO CLASSIC FREE RIDES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: