LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Novas luvas de slide da Lush - Página 4 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVNovas luvas de slide da Lush - Página 4 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novas luvas de slide da Lush

Ir para baixo 
+9
gabe
PortugaldeSkate
Guivans
pedro"streetsurfer"
Joana
OLD
MIG
Su
z-dog
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 17:03

Guivans escreveu:
Eu continuo a preferir as minhas da Makro....se é que isso interessa para alguma coisa!

Lá está, também são sem dedos. Lol...

Tenho que ir descansar porque tenho exame às 9 da manhã. Depois continuo esta bela discussão.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:59

Eu continuo a preferir as minhas da Makro....se é que isso interessa para alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:57

A Matt Pearce é uma de muitas. É como te disse, para mim o importante é o que os riders pensam e o que a marca lhes transmite, já os fundadores e os surfistas, enfim...

Se o Sergio Yuppie que as usa não leva a mal, eu também não levo de certeza Joana.

Quanto ao contacto não preciso Abalada, porque não uso Lush antigas e também não pretendo usar as novas. E brevemente também deixarei de usar as Gravity (que adoro), mas isso são outros motivos, que em breve desvendo...
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:49

Tenho me esquecido de postar isto ... olha sneaker se quiseres o contacto de onde fazem as luvas ... eu dou-te para poderes ver o preço de produção do modelo antigo e do novo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:47

Ah! Não tinha visto as tuas!

Assim sim! Parecem-me uma bosta muito melhor!

Sneaker, não é para levar a mal! Estou só a disparatar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:46

Sneaker já desde 2008 que a Lush está com a Quick Silver ... assim como a marca oponente está na Bilabong... Se visitasses as feiras que se vão passando pela Europa saberias que a Lush ganhou expressão junto dos surfistas!

As tuas fontes são certamente o Mat Pearce ... um gajo que trabalha na Lush e pratica slide e que desde que esta na lush não tem feito grande trabalho...

As minha fontes ... são apenas os fundadores da marca que continuam a fazer surf e a vir várias vezes por ano a Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:40

E de fato essas são, hmm, como é que disseste mesmo, hmm, falta-me o termo, ahhhh, sim, "uma bela bosta". São a versão antiga, a V1, foi um grande salto para segunda versão, as V2 que apresentei num post mais em baixo.

Continuo a discordar completamente com isso de a Lush ser virada para os surfistas, tu tens as tuas fontes, eu tenho as minhas e cada um a sua opinião.

E a mim para te ser sincero mais do que as empresas se preocuparem com os skates, eu gostava é que os skaters se preocupassem com eles, e isso às vezes, vejo pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:27

Meu amigo caso não saiba a LUSH foi comprada pela quick silver e agora é chamada no meio da marca europeia de skates virada para os surfistas ...

Quanto ao desgostar da marca ... não confirmo nem desminto eu uso LUSH modelos antigos mas uso ....
E em relação á qualidade de produto ... meu amigo eu ainda tenho pucks dos primeiros que a Lush fazia ... há alguns membros do forum que usam ... e posso-te mostrar nem em tamanho nem em duração não tem nada a ver com os ultimos que equipavam as luvas.

Quanto á liberdade de expressaõ ... sneaker .... acredita que sei do que te falo a lush não é mais uma empresa que se preocupa com os skates ... o LUCRO é o mais importante pk as pessoas que desenvolviam a marca já nem nela trabalham ... olha vai ver q equipamento de rodas e rolamentos equipavam os 1 skates... vem comparar os skates de baboo novos com os antigos... Vais entender rapido !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:21

Bom Bom é termos mão para por luvas e pernas para andar de skate!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:21

PortugaldeSkate escreveu:
Para mim que acompanhei a evolução da lush posso dizer... quando tudo era feito e pensado por quem andava, tudo tinha qualidade e os clientes saiam satisfeitos .... uma vez que a lush cresceu e os seus ideais mudaram ... de uma marca pequena para servir os skaters para uma marca comercial a querer entrar no surf ...

LOL. Eduardo essa de a Lush querer entrar no Surf e estar a ficar mais comercial foi das melhores que eu ouvi nos últimos tempos. Se perdesses algum tempo a falar com pessoas da comunidade inglesa de skate, com riders da Lush e pessoas da marca, saberias que o seu objectivo tem sido cada vez mais seguir o caminho contrário.

Tu lá terás os teus motivos para desgostares da marca, mas ataca-la assim, acredita, não é de bom tom, muito menos tratando-se de um produto que nem foi experimentado por ti. Mas a liberdade de expressão existe por isso tu lá saberás.

Joana o que eu disse foi que as durabilidade das gravity comigo sempre foi muito boa, não que era superior à durabilidade das lush antigas, pois também já tive lush das antigas e de facto ser duráveis era umas das suas melhores características. Não fiz uma comparação entre ambas.


Aqui está:

Gravity Pro Half Finger Slide Gloves

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Halffinger-300

(eheh, afinal existem)


Última edição por Sneaker em Qui 21 Jan 2010, 16:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:18

Pronto resumindo e concluindo, cada maluco com a sua! Very Happy
Eu com todo o meu reumatico, assim que ponho a palma da mao no chão, la vão os dedos tb, não da, impossivel!
Concordo plenamente que seja a pratica,concordo tb com o facto de não dar jeitinho nenhum agarrar a tabua com os pucks nos dedos, ma acima de tudo, acho que se trata de gosto pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:12

Sneaker, és capaz de ter razão, pratico mais retórica que longboard. E sim acredito que poucos melhor que tu para fazerem críticas a luvas de slide.

Agora que a durabilidade das Gravity seja maior que as das antigas luvas da Lush: meus senhores, comparemos luvas usadas!..

Quanto às acusações de inconsistência de argumentos, venham acusações consistentes também!

Quanto à minha experiência, gosto de pousar tranquilamente a mão toda no chão, sem me preocupar em esticar os dedos. Mas sim, essa é a minha experiência que de pouco ou nada vale.

Não quis com a pergunta sobre os teus deditos à mostra ofender-te! As minhas desculpas se o fiz. É que "half-finger" (ou "mitenes" à francesa) para andar de skate é coisa que nunca vi.
Se é esse o caso, quero ver essas luvas! Pelo menos pela originalidade.

Os meus ressentimentos para com a Lush são conhecidos, e abaixo se pode ler pela resposta do Eduardo. Mas o ressentimento em nada me tolda o raciocínio quanto ao entendimento da transformação de mercados produtores e economização de custos e materiais em grandes indústrias. Seríamos tolos se disséssemos o contrário quando comparando objectos utilitários de há 40 anos, e de agora.

A evolução dos produtos, infelizmente, traz-nos ao imediato e cada vez mais descartável. [edit] Quase sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:08

Para mim que acompanhei a evolução da lush posso dizer... quando tudo era feito e pensado por quem andava, tudo tinha qualidade e os clientes saiam satisfeitos .... uma vez que a lush cresceu e os seus ideais mudaram ... de uma marca pequena para servir os skaters para uma marca comercial a querer entrar no surf ... a produção começou a ser feita na china e a qualidade deixou de ser importante ... passou então o valor comercial a estar em 1 plano... a qualidade baixou ou preços subiram e a preocupação da marca em satisfazer os seus clientes simplesmente deixou de existir.

Desafio qualquer pessoa com qualquer modelo da lush recente a vir até minha casa e ver e comparar tudo o que de bom a lush fabricou, depois deixo ao critério de cada um a avaliação.

Dizerem ao cliente que os skates eram feitos em UK HAND MADE e eu recebe-los e estar tardes inteiras a tirar autocolantes a dizer made china dos decks... ainda posso mostrar varias caixas que recebi de skates vindos directamente da china com etiqueta lush...

Pronto só é enganado quem quer!!! eu fui e não quero voltar a ser pela mesma marca!!! uma marca que não respeita nem distribuidores nem clientes não merece credibilidade nenhuma.

Tenho dito!!!!

PS. essas luvas novas só vêm para o mercado pk a sua produção é mais barata que a das outras... não duvidem disso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 16:07

ja tive 2 pares da gravity e agora tenho umas lush antigas , as placas das gravity deslizam muito mais mas gastam-se muito mais depressa, sao menos confortaveis que as lush pelo motivo que nao tem os dedos todos( ta dividida em 3 a contar com plegar) q que tira realmente a mobilidade na hora de segurar a tabua, agora as antigas da lush sao bastantes mais resistentes no material a comparar com gravity que sao de neopren, e as placas sao bem mais resistentes apesar de deslizarem menos
opinioes
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:59

Tudo se resume a uma questão de gostos, eu por exemplo gosto dos puck nos dedos porque tenho muito pouca flexibilidade na mão e tenho dificuldade em apoiar só a palma da mão, além disso tal como o street diz na hora da aflição todas as protecções contam, quando andava com luvas feitas por mim quando perdia uma placa queimava logo o dedo.

Mesmo em relação ao material dos pucks, depois de já ter experimentado as luvas da Gravity prefiro as da Lush porque ma transmitem muito mais confiança, achei as Gravity escorregadias em demasia enquanto que as da Lush deslizam de uma forma que transmite mais confiança, é dificil expressar em palavras. Já quanto à durabilidade do material já não digo nada que não percebo nada disso, mas as Lush antigas aguentam-se bem.

Esteticamente acho-as bonitas, mas tenho que concordar com a Joana, o branco é uma cor tramada para uma coisa que vai andar a raspar pelo chão, também prefiro as pretas pelo menos a sujidade fica disfarçada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:54

Joana os teus argumentos parecem-me um pouco inconsistentes tendo em conta a minha experiência pessoal e aquilo que vou lendo dado que sou um interessado por tudo que rodeia a modalidade.

Em primeiro lugar, NÃO, não tenho buracos nos dedos, simplesmente porque utilizo luvas "half finger", em português "sem dedos", portanto quanto muito no máximo poderia já não ter dedos. No entanto num ano e quatro meses de skate, tive um acidente, que foi um corte no dedo na Minhoteira, que não me impediu de entrar na competição nesse dia. De resto nem sequer com as pontas dos dedos fico sujas depois das sessões e olha que tento andar entre 3 a 5 vezes por semana e duas horas em cada sessão.

Em segundo lugar, eu uso as luvas da Gravity e só as tenho que renovar por uma razão, quando acabam os pucks, não por as rasgar e muito menos por causa do material do pulso que comigo sempre durou às mil maravilhas.

Depois há um ponto em comum de todas as marcas que disse, que é que, pelo menos no polegar não colocam pucks, e porquê? Porque são muito pensadas para corrida, como disse o Gonçalo, e portanto o facto de não terem puck no polegar permita um melhor "grip" ao agarrar no rail da tábua nas curvas e nos pre-drifts. Sendo que algumas dessa marcas tal como a Lush agora vão mais longe e não colocam em nenhum dos dedos.

Não sei que tipo de ressentimento terás contra a Lush, mas não me parece motivo para atacar um produto novo sem o experimentar e com argumentos pouco sólidos.

A verdade é que se o gosto tem uma palavra a dizer, a prática também tem. E o deixar de colocar pressão nos dedos durante um slide e coloca-la no sítio certo que é a palma da mão, é como deixar de agarrar o rail frontal da tábua durante um Coleman e começar a fazê-lo em condições, com o braço no ar. Prática...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:49

eu, li sim !
e a minha opiniao e a mesma, os pucks nunca me atrapalharam so me ajudaram! nas curvas, desiquelibrios e quedas!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:46

sim.... sim
quando fazes slides ate podes nao usar!
mas se caires a andar depressa e fores a frente a deslizar de joelhos e luvas no alcatrão, acredita que os dedos dao jeito, se os pros nao usam no downhill, epá são pros!
eu uso e se comprar outras quero umas com tudo que tenho direito! depois se quiser tiro mas tenho para por se me apeteçer.
quanto ao material nao tenho conhecimentos para falar!
quanto a estetica, sao gostos! eu acho as todas pretas(lush) mais bonitas.
e para mim as antigas tem um ar bem mais resistente, pode ate ser da cor.
enfim, opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:46

Eu tb achei estranho não se chamarem slide se era essa a aplicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:42

Será que só eu é que li RACE gloves????
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:35

E há mais! O material do pulso parece-me uma excelente porcaria, a lembrar as luvas da gravity que ficavam desfeitas num ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:32

Optimização de embalagens, por exemplo, é a utilização perfeita da quantidade mínima de material de forma a servir o uso e a economia.
É o ponto em que a garrafa de água ainda não dobra mas não usa mais PET que necessário para não dobrar.
Ou seja, grande parte das evoluções em material, seja ela uma garrafa de água ou um carro, têm como base, infelizmente e no mundo de consumo desenfreado em que vivemos, a economia!

Não seria portanto de estranhar que a evolução fosse mais por questões financeiras que outras.

Quanto a não usar pucks nos dedos, estou aqui com o Old, mas diz lá Sneaker se não tens as tuas luvas já com buracos nos dedos?

O facto de serem brancas é mesmo a pedir para ficarem todas sujas num instantinho (como imaginamos pelo cheirinho maravilhoso que das luvas de todos emanam, sejam elas de que marca forem, a sujidade faz parte).

E quanto à questão de que marcas usam pucks em que dedos, parece-me pouco sólido: uns usam nos dedos todos, outros em nenhuns, outros no polegar, outros nos outros dedos...

E há que não esquecer que a Lush, que a princípio tinha skates relativamente bons, com materiais de boa qualidade, tem vindo a piorar por questões económicas, por mais que quem os tenha idealizado o tenha feito no melhor material possível.

O que é que me levaria a crer que com as luvas seria diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
Convidad
Convidado
Anonymous



Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:14

Serei então o primeiro a discordar com de a gente. Na minha opinião estas luvas são um grande salto em frente relativamente às anteriores. Em primeiro lugar temos aqui a questão do desaparecimento dos pucks para os dedos. Se eles desaparecem não é meramente por uma questão estática, é porque de facto não são necessários. Durante um slide a força aplicada é na palma da mão e não nos dedos. Os pucks nos dedos só tiram mobilidade, tanto para quem faz "tech sliding", pois dificultam as manobras que envolvam agarrar a tábua e tornam as outra manobras mais desconfortáveis, como para quem faz downhill speed onde os pucks dos dedos fazem perder "grip" quando se agarra o rail da tábua durante as curvas ou nos pre-drifts. E a verdade é que isto não é uma novidade, a Landyachtz, que tem muita tradição com as suas luvas, não utiliza pucks nos dedos, a timeship racing tem um modelos sem pucks nos dedos e outro sem pucks apenas no polegar e mesmo a sector nine optou por não colocar puck no polegar, colocando apenas nos outros dedos. A própria gravity tem um modelo sem dedos. A mim esse reforço na zona dos dedos parece-me mais do que suficiente para protecção contra qualquer pequeno incidente.

Basta ver que na sua maioria é normal ver os corredores de topo usaram luvas sem pucks nos dedos, ou então sem pucks no polegar. E quando se olha para os praticantes de downhill slide brasileiros as luvas nem dedos têm. Mesmo eu durante o festival falei sobre isso com o Mark, o Will e o Piet, que também concordavam que para "tech sliding" o ideal eram as luvas sem dedos.

Mas estas luvas têm outras evoluções. Tanto no que diz respeito ao formato do puck, que sendo redondo facilita a sua rotação de forma a compensar o desgaste, também relativamente ao material visto que se evoluiu do UHWMPE para o Delrin (o mesmo material usado nas luvas da Gravity), que desliza com maior facilidade. Depois estão mais compactas com excelentes materiais, desde o normal cabedal até ao kevlar, mais respiráveis. E para concluir muito, mas muito mais bonitas, desde a cor, até ao modelo em si.

Eu já usei luvas com dedos e sem dedos, com pucks quadrados e redondos e digo, estas têm tudo para ser um sucesso.

Claro no final a preferência pessoal de cada um terá uma palavra a dizer. Mas a verdade é que quem as idealiza e produz não o faz de ânimo leve, são meses de investigação e testes, é não esquecer isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:09

Exacto! Se têm tiram-se, se não têm não se põe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 EmptyQui 21 Jan 2010, 15:06

Aliás, quem não gosta dos pucks nos dedos podia sempre tirá-los, punham velcro nuns pucks de cabedal para dar mais resistência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Novas luvas de slide da Lush   Novas luvas de slide da Lush - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas luvas de slide da Lush
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO LUVAS LUSH V2 NOVAS
» Novas luvas de slide da Sector 9
» Luvas Slide
» vendo luvas de slide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDING :: Reviews-
Ir para: