LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVQuarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30

Ir para baixo 
+6
Cuni
gonçalo Marau
Nery
Guivans
João brás
z-dog
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 08:06

epa , não tenho mesmo carro vou pedir boleia para ir ate talaide
depois se me derem boleia vou a todo o lado
abraço
mas o z disse que iria la ter comigo mal chegasse
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 07:58

Man, eu sou administrador do forum, n da cena longboard em portugal!Esse papel e de todos...n de um so!
E n estou assim tao fora...so n estou mais dentro pq n me interessa!N sou pessoa para encarnar o papel de "vizinha coscuvilheira e dada a boatos"!
Em todo o caso, o importante do meu post anterior é a ultima frase...a parte que fala da união!Mais nada...

Sabes que as vezes rolam mais palaras que rodas...é apenas contra isto que me oponho!
Grande abraço...

Ps- n consegues mesmo ir a sta iria no sabado?Digo isto pq o Z vem ca abaixo e era fixe irmos la com ele...ja que n conhece!Senao por mim passava-se o encontro para talaide...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 07:43

BOAS, grande guivans não deves estar por dentro apesar de seres administrador tas por fora.
abraço ninguem acha que e para tirar força ás quintas mas quero andar tb ás quartas
não á mal entendidos nenhuns
e eu não sou administrador não tenho que me preocupar de tirar ou acrescentar força a nenhum encontro.
quero é andar acompanhado já que tenho andado ás 2 , 3 , 4,5 e sabado e domingos
se for oficial é se for clandestino que seja
vamos é andar.
grande abraço
atenção que não estou a picar ninguem não levem para esse lado
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 06:46

Para clarificar e não deturpar...Todos os dias da semana serao dias melhores se neles andarmos de long. Os unicos ajuntamentos oficiais sao as quintas e apartir de breve o tal fds fixo!Qq combinacao extra, n tem que ser entendida como uma forma de tirar forca as quintas ou ao que seja!É bom que hajam mais encontros e que apareça mais gente...
N tem que haver monopolios de seja o que for aqui...

Costuma-se dizer que o ser humano, quando num grupo numeroso de individuos, perde a sua identidade e cerebralidade...como nos motins, greves ou manifs, 90% das pessoas nem sabem o que é que andam ali a fazer!
N deixem que outros pensem por voces...
Abraços

LongboarderS unite...(sim é com S e nao com Z)!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 06:38

Tens razão, o pessoal gosta de alimentar estas intrigas, mas que as ha ha.
Este fds o pessoal junta-se ai todo cheers
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 06:25

eu mais uma vez acho que damos importancia a mais a este tema , incluindo eu nem sei bem como começou sei é que fui no rol não sei bem porque e agora só ando com os mesmos das quintas não que me desagrade mas tambem gostava andar com voçes e outros mais que apareçerem
acho uma estupidez , sabes no domingo apareçeu malta nova e as tantas nem sabiamos o que dizer se era as quintas as quartas ao sabado ao domingo.
por isso digo mais uma vez bora lá todos juntos
abraço miguel tenho saudades de andar contigo.
apareçe
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 06:21

Pa Pedro, tens razão, postei muito em cima da hora, mas postei qd foi combinado, ou seja pelo menos postei.
Em relação a promover as 4as em Carca, por mim é na boa, se o pessoal todo alinhar, faz-se isso e vamos todo.s andar ali uma beca.
Em relação a unioes ou desunioes, da minha parte tou totalmente de consciencia tranquila.
Tas nisto desde o principio e axo que consegues ver ou discernir, quem tomou ou não atitudes erradas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 20 Nov 2008, 05:37

BEM o miguel, afinal não foi por acaso ou então é grande coincidencia outra vez na quarta,
não tenho nada com isso mas se andam ás quartas e com a vossa vontade de união deviam postar aqui com tempo ou assumir essas quartas podia ser que apareçesse mais gente e dávas opurtunidade aquelea que são contra os separatismos de se unirem.
já que não apareçes ás quintas promove as quartas com tempo, eu teria ido, desliguei o computador 5 minutos antes de postares e fui ver se iam andar mas não vi nada e só hoje vi.
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 15:16

Tou a caminho[b]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQua 19 Nov 2008, 15:07

Vamos tar um bocado em carca a partir das 22.30 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptySex 14 Nov 2008, 03:05

Já ouvi dizer... já ouvi dizer. Também quero ver essas filmagens, segundo consta estão brutais! eheheh LBZ TV em alta!! Laughing Laughing Laughing

Próxima quarta também estou lá... finalmente! cheers Ah! E as girlz... era giro elas irem também flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2008, 21:19

Foi uma noite engraçada !!! bem e especial para alguns, o SUPER CARICA do Team Asfalto apareceu depois de uma ferias forçadas, e está melhor que nunca !!! uns dias de descanso não lhe tiraram o estilo !!! affraid
O resto da malta estava lá toda !!! ( porque ninguem fez um video??? não há fotos ???)
Bolas !!!
Vou ficar á espera que alguém post alguma coisa dessa quarta feira Memorável ( pelo menos pelo regresso do Caria)
esperemos que seja a primeira de muitas ! Força Caria e aparece sempre ! para uns serões bem passados !!!
Proxima quarta??? no mesmo sitio á mesma hora??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2008, 05:34

O pessoal atrasou-se uma bequinha, mas eu estacionei o meu carro na pastorinha as 10 para as 11 e o pessoal apareceu as 11 mais coisa menos coisa, e tivemos a andar em carcavelos, torre(muito fixe), marina de oeiras ate a 1 e meia, e fizeram-se umas filmagens porreiras.
Podias ter mandado uma mensagem, mas pronto tb foi uma beca combinado em cima do joelho, mas tivemos la(um bocado mais tarde e peço desculpa).
Passa-se ali um bom serão, onde da para curtir bastante.
Para a semana se se for la andar um bocado, combina-se melhor. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 13 Nov 2008, 04:36

eu estive lá até ás 23 e não apareçeu ninguem
que se a passado
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQua 12 Nov 2008, 05:07

LOLOL sim é hoje, em Carcavelos na Pastorinha(sentido lisboa cascais é o 1º parque, cascais lisboa é o ultimo Very Happy )
Por volta das 22.30, da para vir cedinho pa casa e tem umas rampas bem nices.
Quem quiser ja sabe, é so aparecer não ha segredos e vai la tar a LBZ TV Laughing
Cambio
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 20:19

Miguel quarta feira desta semana? dia 12 de novembro as 22:30 é isso? se for estamos lá !!! diz só o sitio de encontro!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 18:40

Tivemos la, mas com a nortada quase nem andavamos hehehehehe..........mas decidimos ir a carcavelos e revelou-se muito fun, da para andar de uma ponta a outra e tem umas descidas que dao para curtir e para fazer umas boas filmagens....bem fixe!
Tavamos a combinar amanha passar la por volta das 22.30 outra vez.
O mote ta lançado, quem quiser ja sabe.....é para todos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 18:00

Mas é quarta ??? não dizes o dia ao certo ... se for quarta estou lá!!! mas espero que s pedro seja so o ponto de encontro!!! O jonny anda Doido para andar no sk8 novo !!!! Se for quarta á noite contem comigo e com a joana !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyTer 11 Nov 2008, 12:05

Combinei com o Andre e o Jony, por volta das 22.30, em s.Pedro para tar la a andar um bocado.
Quem quiser ja sabe, de la um pulinho....atenção que eu disse, quem quiser, ou seja, todos e não so alguns. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 17:21

não aconcelho amnhã a noite... o parque fica cheio de carros.
na quarta ja estava cheio demais..quanto mais sexta pale
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 16:08

vou tentar convencer o mano mais velho....parece me bem um cruisingzinho simpatico afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 15:58

Então amanha á noite ai?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQui 17 Jul 2008, 13:01

A MIGOS ONTEM APESAR DE MUITOS CARROS ATÉ ÁS 23 HORAS, DERIVADO AO CALOR.
CURTIMOS BEM PELO MENOS ERAMOS ALGUNS COM A MESMA PAIXAO ..... O LONG.....
CURTIMOS BEM
PENA JÁ SER TARDE E DIA DE SEMANA
MAS ATÉ ÁS 0030 RENDEU
TEMOS QUE NOS JUNTAR MAIS VEZES LÁ
ANDA-SE BEM CHEIRA A MAR .... TEM UMA RAMPA AO FUNDO PARA UNS SLIDES E SÃO 2 KM PELO MENOS A ANDAR COM ESPAÇO PARA TUDO E TODOS.
VAMOS LÁ OUTRA VEZ.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 17:52

ok se forem ai sexta a noite eu alinho em fazer esse cruising com o pessoal " MARGINAL" parece ser um sitio fixe para fazer cross steping, hipie jumps e carving de estilo slalom.
Ir para o topo Ir para baixo
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 EmptyQua 16 Jul 2008, 13:24

21 : 30 ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
Conteúdo patrocinado





Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30   Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarta Feira Praia S.Pedro 21 30
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» boas fabrica da polvora hoje (quarta 29 )
» Pedro Freitas
» PtdeSkate S. Pedro de Moel
» Boa Sorte Pedro Street

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: Encontros-
Ir para: