LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ajuda na escolha de um long - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAjuda na escolha de um long - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda na escolha de um long

Ir para baixo 
+7
OLD
pedrosands
Krillin
z-dog
David_Meco
Guivans
ixpidi
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 07:11

GO!! só para não haver problemas com o LOL.. Let's Go!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 07:08

streetsurfer escreveu:
Sneacker só me apeteçeu embirrar contigo, man...
tens toda a razão não posso comparar não andei!
abraço e GO!
OLHA QUANTO A INVEJA SÓ FALEI POIS SABIA QUE ALGUEM IRIA PENSAR ISSO.
e felizmente quem me conheçe sabe que não tenho! man.
PAZ AO SNEAKEAR E AO POLICIA, LOL
GO

És de facto muito cómico Laughing GO
Ir para o topo Ir para baixo
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 07:07

ixpidi escreveu:
A escolha está feita.

Deck - Loaded Dervish Flex 1
Trucks - Paris 180 Black
Rodas - Orangatang Stimulus 70mm 83a
Rolamentos - BILTIN Bearing Abec7

Obrigado a todas os que contribuíram com os comentários e em especial ao Pedro Santos pelos esclarecimentos que me enviou por pm.

Agora é esperar que ele chegue e, quem sabe, vir a partilhar uns rides com vocês.

Uma correcção em relação ao agradecimento especial. Este é para o pedrosands que foi com quem comuniquei por PM e não para o Pedro Santos como por lapso escrevi.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 06:57

Sneacker só me apeteçeu embirrar contigo, man...
tens toda a razão não posso comparar não andei!
abraço e GO!
OLHA QUANTO A INVEJA SÓ FALEI POIS SABIA QUE ALGUEM IRIA PENSAR ISSO.
e felizmente quem me conheçe sabe que não tenho! man.
PAZ AO SNEAKEAR E AO POLICIA, LOL
GO
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 06:44

Sneaker GO..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:56

ok guivans vou ver isso entao depois se curtir mt e exprimentando com o tempo se quiser uma para o carve compro prai uma original =)
Ir para o topo Ir para baixo
MIG
I support LBZ
MIG


Número de Mensagens : 1054
Data de inscrição : 23/06/2008

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:53

Pessoal deixem-se de merdas, é mais que natural que cada um puxe a braza a sua sardinha(eu prefiro carapau, tem mais xinxa), a partir do momento que uma marca dá apoio a uma pessoa, espera que essa mesma a promova, que lhe venda o "produto", não vejo mal nenhum.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:51

Já agora tens várias partes neste vídeo em que o Fernado Yuppie usa o seu Landyachtz Drop Carve, assim podes comparar:

Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:45

Boas John....

Acho que a Battle Axe é uma melhor opção para ti...
Com um pouco de flex, os carves tornam-se mais melosos e suaves, mas pode definir-se na generalidade como um skate rígido.

Diria que é um verdadeiro all-round!

Como primeiro skate, diria que é o mais ajustado!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:34

streetsurfer escreveu:
Sneaker, sem ponta de inveja acredites ou não, acho que este forum corre o risco de se tornar as paginas amarelas do longboard com tantos banners e mais, quem sabe um campo de batalha, com tantos interesses.
a ajuda da tua parte não é parcial pois so tens conhecimentos de slide para poderes opinar! o que e curto para pores uma marca como a Loaded perante a chica( QUE COM RESPEITO POR ESTA MARCA COMO AS OUTRAS) não passa de uma marca banal espanhola.
mas pronto, se é esse o caminho!
este topico deveria ser para ajudar mesmo quem pergunta e não as marcas que representamos!

Pedro aqui ninguém falou em inveja a não ser tu, e apesar disso acreditar quando dizes que não é isso. Em relação aos banners é algo normalíssimo em todos os fóruns, desde o Silverfishlongboarding, à Longboard Mediteranea, entre outros, e utilizado tanto por vendedores, como riders apoiados, patrocinados, ou simplesmente amantes das marcas.

Em relação a interesses, como disse, se perderes um pouco mais de tempo a ler os posts do fórum, nomeadamente os de ajuda, verás que tenho regra geral opiniões idóneas e conselhos que abarcam uma série de marcas. E tento sempre dar uma ajuda e um conselho constructivo e não vejo muita mais gente perder tempo com isso.

Depois sendo a minha modalidade principal o Downhill Slide, é aquela sobre a qual opino mais e com mais conhecimento, mas também comecei a fazer recentemente Slalom e Freeride, e carving e cruising sempre fiz. Para além disso a investigação de várias formas dá-me conhecimentos técnicos que serão completados pela experiência com o tempo. Mas tudo isto, sempre, opinando de acordo com o meu conhecimento. Agora aqui estamos a falar de tábuas para carving, crusing e um pouco de soft wheel sliding, tudos coisas que faço e sobre as quais li e vi imensa coisa e portanto tenho mais do que meios para dar uma opinião bem fundamentada.

Depois a Loaded só pode ser comparada com a Lachicadelacurva em tábuas que sirvam o mesmo propósito, o que é o caso, e nesse aspecto não é a diferença de dimensão que o deve impedir. Existem imensas marcas pequenas com produtos de muita qualidade. A Lachicadelacurva tem pouco mais de um ano e por isso ainda tem muito por onde crescer caso seja esse o seu objectivo.

Em relação à qualidade das suas tábuas, são fabricadas numa das melhores fabricas da Califórnia juntamente com outras marcas de renome e estão na minha opinião muito bem desenhadas e já outros membros aqui do fórum, nomeadamente os que estiveram em Madrid, puderam comprovar isso mesmo.

A diferença é que eu comparo a Jungla com a Dervish, mas a verdade é que já experimentei ambas, portanto para além de opinião técnica tenho a pessoal. Tu falas dela como sendo banal e nunca a experimentaste, mas tenho todo o gosto em te levar todas as tábuas para as testares quando estiver contigo e o David e todos os outros também o podem fazer.

Vezes e vezes sem conta também vi aqui aconselharem por exemplo a Gezu, por ser uma marca nacional e com riders aqui no fórum e nunca vi problema nisso, pelo contrário, não percebo por isso esta repentina ansiedade com a Lachicadelacurva.

Finalmente se percorreres o tópico verás que serei provavelmente a pessoa que já aconselhou um maior número de marcas diferentes, nomeadamente a Landyachtz Drop Carve, tal como o Gonçalo, que penso ser uma óptima tábua. Por isso acho uma excelente escolha.


Última edição por Sneaker em Sex 05 Mar 2010, 05:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:24

Se formos a questionar a quem tem Loaded Dervish, a sua opinião, na generalidade eram respostas positivas, o que vale é que é uma boa tábua.

Em relação a "Rapariga da curva, (Tons de brincadeira à maneira portuguesa, sem ofender ninguém), apesar de ultimamente e ver no tópicos aqui no forum, deparo que esta ser muito puxada à sua sardinha.

Espero que este forum não seja o Sliverfish, em que cada um só vende a sua sardinha, do silverfish só quero uma coisa, o número de pessoas que há lá e a quantidade de post que há por dia.

Sardinhas é mais no Santo António.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:19

BOA ESCOLHA!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:17

assim so para arrefecer as coisas acho que vou optar pela LANDYACHTZ / 2009 Drop Carve Bamboo, ja tive em noutros forums e tem boas criticas. Tambem ja foi referida aqui. O que acham da tabua ?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:11

Sneaker, sem ponta de inveja acredites ou não, acho que este forum corre o risco de se tornar as paginas amarelas do longboard com tantos banners e mais, quem sabe um campo de batalha, com tantos interesses.
a ajuda da tua parte não é parcial pois so tens conhecimentos de slide para poderes opinar! o que e curto para pores uma marca como a Loaded perante a chica( QUE COM RESPEITO POR ESTA MARCA COMO AS OUTRAS) não passa de uma marca banal espanhola.
mas pronto, se é esse o caminho!
este topico deveria ser para ajudar mesmo quem pergunta e não as marcas que representamos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 05:01

Eu pessoalmente não gosto da Loaded em geral, mas repito é a minha opinião. Quando me iniciei nisto e ainda tinha pouca experiência e conhecimento técnico, achava piada à marca, depois de experimentar vários modelos e começar a perceber mais sobre o assunto a opinião mudou. A única tábua da qual gosto é Dancer, de facto parece-ma uma tábua de qualidade. Já a pintail, a dervish e a vanguard, não gosto por experiência, duvido muito da sua qualidade de construcção e têm um flex com uma resposta estranha e que se degrada muito com o tempo, entre outras coisas, como a gradual perda do camber. A ceviche nunca experimentei, mas tem certos aspectos em termos de shape que em nada são funcionais, tal como um kicktail flexível, o oposto do que deveria ser. Mas verás uma grande maioria que gosta muita da Loaded, não sei se pelo marketing deles, se pela moda, ou se de facto por gostarem das tábuas.


Tens várias com qualidade, desde a Gravity Kalai (carving, freeride, soft wheel sliding), Gravity Hypercarve (carving, cross-step), Landyachtz Drop Carve(carving, freeride, soft wheel sliding), Rayne Timeline (carving), Earthwing Supercharger (carving), Rayne Hustler (carving, freeride), Lachicadelacurva Jungla (carving, freeride, soft wheel sliding) entre muitas e muitas outras.

Em termos de versatilidade, Landyachtz Drop Carve, Lachicadelacurva Jungla, Gravity Kalai, são boas, etc...

Isto é uma opinião pessoal à qual tenho direito, opiniões noutro sentido fundamentadas também tênm legitímidade, mas no final a escolha será sempre tua e se gostaste da tábua pelo que experimentaste ontem avança.

Todas as lojas que referi são das mais absoluta confiança.

David um outro aspecto que não é verdadeiro e vale tanto para a Dervish como para a Jungla, é que ao contrário do que dizes são tábuas que tant opel oseu desenho como flexibilidade, não são as tábuas ideias para truques. Para isso teriam que ter kicks pouco ou nenhum flex, ao exemplo das tábuas grandes de pool da Gravity como a Brad Edwards. Contudo de facto os vídeos da Loaded, devido á qualidade dos riders e às suas bases deram a impressão que eram excelentes "trick boards"

PS: Pedro, caso acompanhes a minha participação no fórum desde início verás que o que digo sobre a Loaded e em particular a Dervish é muito anterior a sequer conhecer a Lachicadelacurva.

E se vires tópicos aqui no fórum de ajuda a iniciantes, nos quais tento sempre ajudar com a minha opinião, verás que só aconselho tábuas da Lachicadelacurva se de facto aquilo que a pessoa procura se ajustar ao pretendido, caso contrário aconselho tábuas de outras marcas. E muitas vezes para além da Lachicadelacurva, aconselho outras que também considero legítimas. Sou muito honesto nas minhas opiniões e conselhos.


Última edição por Sneaker em Sex 05 Mar 2010, 05:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 04:46

esqueçe Meco agora é só chica!!!!!!!
bamos chicas!!!! clown
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 04:42

Sneaker.. sinceramente acho a tábua da Dervish uma grande tábua.. de todas as pessoas que têm a tábua, não queixam de ter comprado, sentem plenamente satisfeitas por elas, mas dentro do perfil da tábua, carvings e trick tips não há melhor que a dervish, marketing ou não, a dervish e das melhores tábuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 04:33

http://www.gotokaina.com/shop/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=385&category_id=153&option=com_virtuemart&Itemid=1&lang=en

http://www.gotokaina.com/shop/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=389&category_id=153&option=com_virtuemart&Itemid=1&lang=en
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 04:06

Mas entao dentro do estilo da dervish, pranchas versateis que permitam fazer um pouco de tudo, um carving fazer uns truquezitos e slide qual aconselhas? A vanguard tambem me parece uma boa tabua. Ou nao gostas da loaded de uma forma geral?
Em relaçao as lojas ja conheço as que falaste mas sao todas boas entao de confiança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptySex 05 Mar 2010, 02:54

Eu pessoalmente cada vez que vejo alguém a comprar um Dervish verto uma lágrima, principalmente devido à sua fraca construcção na minha opinão. E atenção que não tem a ver com o facto de ser patrocinado por outra marca, da qual apesar de achar a Jungla melhor do que a Dervish, naõ me impede enumerar outras tantas tábuas de variadas marcas, que penso baterem a Dervish aos pontos. Mas à parte disso tudo dependo do gosto do rider, portanto se gostaste é o mais importante.

Quanto a trucks dado que o teu propósito é mais o carving, cruising e algum freeride, eu apostaria nuns Paris 180mm, ainda para mais agora vêm com as borrachas da Divine que são excelentes, mas também tens os Holey, Gullwing Charger, ou os Randal.

Em relação às rodas podes escolher algo de perfil arredondado, como as Retro Freeride ou as Orangatang Stimulus, com durezas entre os 80A e os 83A ou então de perfil quadrado como as Retro Zigzags, ou as Orangatang For President, também entre os 80A e 83A.

Rolamentos pessoalmente aconselho os Bones Reds, mas também gosto dos Biltin Abec7, mas aqui tens imensas opções.

Lojas online tens a Sickboards, Longboardshop, Concretewave e Kaina.
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Data de inscrição : 28/02/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptyQui 04 Mar 2010, 18:03

Bem pessoal antes de mais obrigado aqueles que estiveram na casa da musica e dado alto nivel em que já estao alimentaram os meus olhos e me deram verdadeiramente vontade de comprar uma tabua. Vou avançar com a compra da dervish gostei mt qd exprimentei apesar de ter sido pouco mas entendi a versatilidade que proposiona. Tenho algumas duvidas e agradecia alguma ajuda. Gostava de poupar ao maximo em dinheiro nesta compra e o deck ja de si nao é barato. Gostava de comprar uma coisa em condiçoes q use durante mt tempo, evitar comprar uma por 100 e tal euros e daqui a uns meses uma de 300...
1-Como tal qual seria o sitio indicado para fazer a compra
2-Se alguem acha que nao é apropriada para um iniciante ou acha que ha melhor..

Deck - Loaded Dervish Flex 1 ou flex 2?
Trucks - ???quais
Rodas - ???quais
Rolamentos - ???quais

peço desculpa se estiver a abusa nas perguntas mas realmente trucks rodas e isso é mt abstracto para mim.. para alem das cores nao sei o que é o que.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptyQua 03 Mar 2010, 12:12

Ganda escolha, acho k te vais passar quando andares nele.

Agora é obrigatório apareceres para fazeres uns rides com a malta, não é "ah, e tal, quem sabe apareço"... Laughing

Aparece, vais ver que ficas viciado!
Ir para o topo Ir para baixo
ixpidi




Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving
Data de inscrição : 31/01/2010

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptyQua 03 Mar 2010, 08:13

A escolha está feita.

Deck - Loaded Dervish Flex 1
Trucks - Paris 180 Black
Rodas - Orangatang Stimulus 70mm 83a
Rolamentos - BILTIN Bearing Abec7

Obrigado a todas os que contribuíram com os comentários e em especial ao Pedro Santos pelos esclarecimentos que me enviou por pm.

Agora é esperar que ele chegue e, quem sabe, vir a partilhar uns rides com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 06:44

Eu já tive uns Randal com os bushings pretos de origem e já experimentei Randal tanto com os bushings vermelhos de origem, como com os amarelos. E para mim o grande defeito de todos eles está no pouco "rebound" (o retorno) que dão, têm pouca vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 EmptyQui 11 Fev 2010, 04:16

Acho estranho dizerem que os bushings vermelhos da randal são duros... os meus trucks são randal e vieram com vermelhos e tou farto de apertar os trucks até foi o "Pedrosands" que me ajudou a apertar e testar porque viravam pra caraças e mesmo agora bem apertados continuam a virar bastante.... só se as borrachas mudaram...

De qualquer forma os bushing é a peça mais barata do sk8 por isso, é uma questão de se comprar alguns e ir testando, eu quando tiver que tornar a fazer uma encomenda maior (para não pagar portes) vou mandar vir uma caixita com montes deles Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na escolha de um long   Ajuda na escolha de um long - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na escolha de um long
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Acham que fi boa escolha?
» Ajuda na escolha de um setup...
» LONG DA BMW...WTF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: