LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPara começar - Torpedo 40 (Original Longboards) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)

Ir para baixo 
+2
Guivans
tiagovsilva
6 participantes
AutorMensagem
ricWRC

ricWRC


Número de Mensagens : 1
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving; freestyle
Data de inscrição : 15/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyQui 18 Fev 2010, 07:56

Parabens Tiago!!! agora é so começar a "cruisar"
Ir para o topo Ir para baixo
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 15:55

nao nao... a minha ainda a tenho, e acho q nunca me vou ver livre dela.

daqui a 20 anos qd tiver 40 e tal vou querer mostrá-la aos meus filhos e dzr.. "esta foi a primeira!" hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 14:34

Boas gabe...

Já a encomendei, vem pelo correio amanhã... e sim.. parece-me uma boa compra.
Mas só por curiosidade... o Ordep disse-me que ela já tinha vindo do norte... foi a tua? ou tiveste uma igual?

cumprimentos,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 14:10

se fores em frente com o mako é uma gd compra. foi o meu primeiro long faz estes dias exatamente um ano, e durante 7 meses introduziu-me mt bem a este desporto, desde o aprender a andar ao cruising ao aprender a deslizar e ao dar 70 80 em speed.

qd comprei finalmente a minha tabua de speed vi q o mako foi perfeito pra mim, força nisso!

pra começar so recomendo umas rodas melhores...
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 07:40

De facto não apenas por fazer parte da equipa, mas também por ter a tábua, digo-te que a Jungla da Lachicadelacurva Longskates é uma máquina de carving incrível, tem o flex, dimensões e shape certos. Para além disso equipada com os Holey e as Zigzags fica perfeita, tal como está à venda no website.

Também a Kalai da Gravity, que o Mad Surfer referiu é uma boa tábua para esse propósito e vem muito bem equipada.

Ainda assim compreendo a tua restrição orçamental e por isso digo-te que estarás bem servido com o Lush Mako nesta fase, dado que vem equiado com trucks Holey e a qualquer altura podes fazer um upgrade às rodas. E sendo um pintail clássico ajusta-se muito bem ao que procuras, o carving e o cruising.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 04:08

Já mandei PM a dizer que fico com a board.

Obrigado pela a orientação.

Cumprimentos,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 04:02

GRANDE SK8!
ALEM DISSO O VENDEDOR É SEGURO,LOL
VELHO AMIGO
ACHO MUITO NICE E TEM BONS TRUCKS, NÃO PRECISAS DE MUDAR VEM COM OS HOLEY, QUE SÃO MUITO BONS, FICAS COM SKA8 PARA TUDO E DÁ PARA DESCER BEM,
BOM LONG
COMPRA ESSE SE PODERES VAIS GOSTAR E SE NÃO, TB NÃO PERDES DINHEIRO POIS CONSEGUES VENDE-LO BEM,POIS DA LUSH PARA MIM CLARO, DEPOIS DA SPOOKY É DOS MELHORES.
ABRAÇO E FAZ BOM NEGOCIO, COMPRA ESSE NÃO TE VAIS ARREPENDER
VAIS CURTIR O LUSH MAKO.
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 03:57

Olha..

que me dizes a isto?:

http://www.thelongboarderz-forum.com/classificados-longboarderz-compra-venda-f22/vendo-lush-mako-t1906.htm

Já lhe mandei uma pm a dizer que ficaria com a board... pelo preço parece-me boa coisa.


Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 03:52

http://www.blackdiamondsports.com/santa_cruz_speed_gremlin_cruzer_p/11111175.htm
http://armazem13sk8.blogspot.com/2009/08/san-clemente-longboards.html
Tiago, são meros exemplos, qualquer um, desde que seja um deck sem demasiado flex e de 40 polegadas e pintail, ficas bem servido e barato, ca em portugal tens isso a venda nas surfshops, depois compras uns trucks melhores ( virem mais ) pois estes são um pouco limitados mas sem duvida bons para o começo,outra coisa mais barata que podes fazer logo é por umas borrachas mais moles para ajudar.
agora isto e novo! podes sempre comprar algo em 2 mão aqui, agora compra algo versatil para descobrires qual o teu caminho aqui neste mundo( qual a vertente) mais rapido tem que ser menos flex, crusing tem que ser maiss solto e algum flex, slides e tipo streetmas maior, épá tens um mundo aqui para descobrires e artilhares o teu sk8, mas compra uma tabua que aguente essas mudanças... concelho de alguem que ao iniciao tb não sabia o que queria.
podes semptre optar por passar no ebay tens uns pintail mais baratos ainda e muito bons para começares e depois fazes vo que te disse com trucks
MOUSE NO EBAY, PESQUISA MAN, VAIS ENCONTRAR
ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 03:36

Boas,

ok.. mas... podes recomendar-me um modelo em concreto da Santa Cruz ou S Clemente?, pois vou andar um pouco às cegas para encontrar essas boards...


obrigado pela sugestão construtiva, Smile

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 03:31

BOAS,
TIAGO COMPRA UMA PINTAIL NORMAL TIPO SANTA CRUZ OU S.CLEMENTE, FICAS COM UMA BOARD POR 120 EUROS... NOVA, DEPOIS SE METERES UNS RANDAL 180( MAIS TARDE COMPRAS POR 50 EURITOS) E FICAS COM UMA BOA MAQUINA ATÉ TERES NECESSIDADE DE TROCAR POR UMA DE TOPO.
CLARO QUE COM O TEMPO VAIS TER NECESSIDADE DE MELHORAR RODAS E BUSHINGS MAS ISSO SÃO UPGRADES QUE VAIS FAZENDO NORMALMENTE.
OPINIÕES, CLARO
ABRAÇO E BEM VINDO cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptyTer 16 Fev 2010, 02:46

Boas,

Mad surfer:

parece-me que estamos a falar de coisas diferentes.. tanto a Kalai da Gravity e a Jungle da LaChicaDeLaCurva andam entre os 250 e 270 euros... o que está fora do meu orçamento.. .
Tenho uma mountainboard da Ground Industries que em custou quase 500 euros.. mas isso porque pratico realmente
a actividade e já tinha experimentado outras.. até que chegou ao momento em que dizes... o que eu quero é mesmo aquilo, e gastei os euros sem dó.

Não foi por partir uma mão ou o braço que vendi os meus kites passados 3 dias... e os primeiros, realmente, não eram grande coisa.

Sou motard, começei por uma vespa, depois uma 250, e agora sinto-me bem à vontade na minha 600cc (mas isto é o meu conceito de abordagem das coisas...). Há quem salte logo para a 600cc e se dê bem.
É claro, que se me dizes que o material é mau e/ou perigoso, e que se as rodas ou os rolamentos me vão fazer partir as mãos, aí fazias-me pensar... o que não será o caso?!?, ou é?

Penso que o material de uma determinada gama, neste caso a Torpedo, tem os seus limites, e não convêm ultrapassa-los (corrige-me se estiver errado, pois digo isto sem qualquer tipo de experiência no mundo das longboards do cimento)

De qualquer forma vim aqui pedir opiniões e fico grato com todas as respostas... ... mas se estou a pedir um clio, não me recomendem um honda type-R. (se é que que isto se adapta ao que estamos a falar)

Agora como só pretendo para já iniciar e experimentar um sk8 para cruising (em segurança), experimentar as sensações e saber que depois, talvez poderei querer um material melhor, ou não, isso é outra história.


De qualquer forma agradeço a tua opinião e parecer sobre os trucks, rodas e rolamentos da Original, pois só tinha lido bons reviews desta board, e assim já vou olhar para isto de outra forma, mas como alternativas a esta board, como referi no 1º post o meu tecto no máximo, são 170euros.. depois logo se vê.

Também já pensei em material usado (o que se calhar seria melhor, para começar e experimentar rolar no cimento)... mas logo se vê o que irá por aí aparecer, ou se alguém tem outra sugestão.

obrigado,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
MaD sUrFeR

MaD sUrFeR


Número de Mensagens : 9
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : doidear acima de meu longSk8
Data de inscrição : 15/09/2008

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptySeg 15 Fev 2010, 18:18

E ai amigo, Welcome a esta gran FamilyLong!!!
Comentar pra voçe que os ejes o truck original son muito particular.
Rodas(whells) y rodamientos no sirven PRA NADA, asim que hay mais un gasto depois, o seguida voçe compra o longskate no corre y vai gastar mais unos 50 o 70€, depende dos precios que voçe arrume ahi no portugal.

No personal nunca aconsejo como 1º Longboard y face uma semana, fale lo mismo para un amigo y compro o mesmo, torpedo40, pago 170€ y vendio 3 dias depois mais con a mano quebrada, os videos son muito bonitos y calidad HD, alta definicion y massa, mais a realidade es otra.

SI VOÇE QUERE SENTIR O PRACTICAR SURF STRETT ESTOS SON SEUS EJES, MAIS PODE ADQUIRIR SOLO ESTOS Y MONTAR EN OTRAS TABLAS Y RUEDAS.

MEU CONSELLO Y DE LAS TABLAS QUE MAIS SE ESTA FALANDO NOS FORUMS Y NA RUA.

http://gravityboard.com/pages/gstore/boards/dc41.html

LA ALTERNATIVA: La Jungle de LaChicaDeLaCurva y da apoio a un parsero de la Crew!!!

Hi FiVe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.somachiboom.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptySex 12 Fev 2010, 14:10

Boas...
Parece-me uma boa opção para o que pretendes....se de facto é a que gostas mais, então força.

E há ai um man que vende original no Porto...pelos vistos tem todos os modelos também.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagovsilva

tiagovsilva


Número de Mensagens : 49
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Kite Mountainboard CrossCountry BTT
Data de inscrição : 12/02/2010

Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) EmptySex 12 Fev 2010, 12:58

Boas...

Estou decidido a dedicar-me ao longboard na vertente do "cruising"... dar uns passeios, deslizar por aí fora.
Não tenho experiência... embora pratique um pouco de kite landboarding.. tenho uma ground industries patrol 106.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre a Torpedo 40 da Original Longboards, para mim que vou começar, e se me sabem dizer qual será o preço da board por cá (se é que se vende em Portugal)...
O meu orçamento vai até 150.. .170 euros no máximo.. não quero gastar mais do que isso.
Nem faço ideia se a Torpedo 40 está dentro destes valores, pois em dolars custa $170 o que seria +-140 euros...
Se ultrapassar o meu orçamento, alguém me pode dar conselhos de alternativas à Torpedo 40?

Já vi que há por aqui (no forum) alguém que vende a torpedo... se vires este tópico diz qualquer coisa.~
Ou se há lojas com material aqui pelo Porto, pois desconheço.

Cumprimentos,

Tiago
Ir para o topo Ir para baixo
http://xj6portugal.xooit.com/
Conteúdo patrocinado





Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty
MensagemAssunto: Re: Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)   Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para começar - Torpedo 40 (Original Longboards)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» l@b longboards
» trucks Original

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: