LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Puerto Rico Guajataka Race 2010 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPuerto Rico Guajataka Race 2010 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Puerto Rico Guajataka Race 2010

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptySeg 22 Fev 2010, 09:09

Pois é Joana, na altura fez-ze aquela corrida porque houve apoios e patrocinios, mas antes da corrida era tudo como que: "bora la descer a rua das embaixadas" "bora rolar por ai", "bora para a descida das Luzes"... Smile eu estive muitas vezes nesses andamentos metido, passava tardes e noites no desce e sobe na chamada descida das embaixadas; umas vezes a subir a pé outras vezes a subir com apoio de motos de amigos, ou então subidas anarquicas que eram aquelas em que davamos ao pedal e agarravamo-nos a um carro qualquer que fosse a subir sem que o condutor desse por ela...

Mas enfim ja foi a muito tempo, se não me engano entre 1992/94, estava eu com os meus 16-18 anitos... Agora ja vou com 33.
A minha irmã na altura trabalhava na TPA-Televisão Publica de Angola e com alguns apoios e Patrocinios(TPA, Policia, nds, Sonangol, Hotel Panorama,...) conseguiu organizar aquela corrida de dois dias com esses apoios e mais alguns eventos relacionados com manobras de Sk8(freestyle).
Infelizmente esta minha irmã foi para Alemanha estudar e agora está a viver nos Estados Unidos e foi-se a possibilidade de aquilo ter evoluido. Pelo que sei, desde 2001 "data em que saí de Angola" e em 2004 quando estive lá de ferias, ja não vi nada igual. Os putos agora limitam-se a curtir, mas mais nenhum evento foi organizado ate a data, e caótico como anda o transito por la, não acredito que o longboard ainda tenha sucesso Sad , penso que o pessoal agora usa mais o sk8 so para manobras.

Da fase boa agora so me restam as lembranças porque ja nem sei onde anda a cassete com a filmagem desse evento Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptySex 19 Fev 2010, 05:32

BuriBuri escreveu:
Espetacular!
Joana, a uns bons anos atras em Angola(Luanda) tambem foi organizada uma race com policia em motos a abrir caminho e tudo... Na altura tinha eu para ai os meus 16 ou 18 anos... Ja estava com estas lindas Krytonics iguais as da foto, a atingir uns 60km/h naquela descida... Os policias na primeira descida ficaram surpreendidos com a velicidade alcançada por nós... tiveram de acelerar mais porque ja estavamos a seguir os cones de aspiração das motos hehehe... Smile

Bons tempos... E agora depois de 18 anos estou em cima de um skate novamente. Quem diria... Os meus amigos daquela epoca haviam de ver esse meu regresso e tambem iriam querer regressar hehehehe... Smile

Uau!!! Não fazia ideia que em Angola já se fazia DH skate! Como é que era a cena na altura? Conta mais pormenores! É uma realidade completamente nova para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQui 18 Fev 2010, 18:07

é outra coisa, outra cultura do longboard e do DH... bolas =|

ja pra nao falar ser a 26ª ediçao... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
BuriBury

BuriBury


Número de Mensagens : 68
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Carving, Slide.
Data de inscrição : 11/02/2010

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 15:29

Espetacular!
Joana, a uns bons anos atras em Angola(Luanda) tambem foi organizada uma race com policia em motos a abrir caminho e tudo... Na altura tinha eu para ai os meus 16 ou 18 anos... Ja estava com estas lindas Krytonics iguais as da foto, a atingir uns 60km/h naquela descida... Os policias na primeira descida ficaram surpreendidos com a velicidade alcançada por nós... tiveram de acelerar mais porque ja estavamos a seguir os cones de aspiração das motos hehehe... Smile

Bons tempos... E agora depois de 18 anos estou em cima de um skate novamente. Quem diria... Os meus amigos daquela epoca haviam de ver esse meu regresso e tambem iriam querer regressar hehehehe... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 14:42

Ou não! Tudo depende de quanto o município se empenha em divulgar o evento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 14:34

Pois é Joana.. mas o "cá" tem ser pago.. e a muito custo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 14:33

Fixe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
Joana

Joana


Número de Mensagens : 335
Idade : 40
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flat devagarinho
Data de inscrição : 09/07/2008

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 14:30

Xina pá! Polícia a abrir caminho e tudo. Um dia quando formos grandes também havemos de ter polícia motorizada a abrir estradas para a malta andar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.org
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 EmptyQua 17 Fev 2010, 12:44

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Puerto Rico Guajataka Race 2010   Puerto Rico Guajataka Race 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Puerto Rico Guajataka Race 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OUTLAW RACE
» street luge race
» Verdicchio Race 2011
» THE FIRST UNDERGROUND SLIDE RACE 1983
» Rodas Sector 9 Race Formula

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Vídeos Internacionais/ International videos-
Ir para: