LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vários spots em Setúbal BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVários spots em Setúbal BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vários spots em Setúbal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sn0wbOrg




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/06/2009

Vários spots em Setúbal Empty
MensagemAssunto: Re: Vários spots em Setúbal   Vários spots em Setúbal EmptyQui 05 Jul 2012, 06:31

Pessoal de Setúbal que ande de longboard é favor contactar-me para ver se nos juntamos a vamos dar uma volta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GEOQUI

GEOQUI


Número de Mensagens : 3
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh e etc ...
Data de inscrição : 19/02/2010

Vários spots em Setúbal Empty
MensagemAssunto: Vários spots em Setúbal   Vários spots em Setúbal EmptySex 26 Fev 2010, 11:42

O meu 1º de eleição é o parque da bela vista 4 ou 5 descidas diferentes sem carros dificuldade média Razz o melhor é que todas acabam num sitio em que sobes umas escadas e estás novamente no pico da descida ... tem uma vista espetácular sobre o Sado e Troia e é muito mais fáçil que descer a serra da arrábida ( que é o meu grande objectivo Very Happy) ... O pessoal de Setúbal não frequenta muito o local estão normalmente 4 ou 5 pessoal a correr mais 3 a passear o cão e outros a brincar com as crianças..


O meu 2º é na AV principal do liceu a Rodrigues manito mais ou menos a partir das 22 são usn 2 klm a descer +- de vagar .. não tem muito transito e tem umas descidas engraçadas a partir dessa princimpal ...

O 3º Largo de Jesus tem altas rampas e os putos que lá custumam andar puseram tubos caixas.

Espero em breve ter mais companhia para andar Smile, nos dias que não tá ondas contém comigo para um tour.

Tb vou estar atento aos encontros Wink a ver se me cruso com mais ppl do longboardsk8

live long and prosper Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vários spots em Setúbal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Varios LongSkates Novos\Usados
» Spots in Ericeira
» Spots em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: