LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
travarrrrr BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVtravarrrrr BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 travarrrrr

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyQua 14 Abr 2010, 16:58

o melhor e mesmo apertares os trucks, para conseguires mais equilíbrio, depois, quando já tiveres mais quilibrio, e se quiseres desapertar, já deves ter o equilíbrio necessário para travares... eu uso a minha long a trás sempre mais apertada que á frente, dá mais estabilidade, e para continuares a virar com a mesma eficácia, basta teres o pé da frente em cima dos parafusos e deve te dar mais jeito, aconselho-te a experimentares.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
p3stana

p3stana


Número de Mensagens : 19
Idade : 33
Data de inscrição : 14/04/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyQua 14 Abr 2010, 16:36

Ivo escreveu:
tipo, tiras o pé de trás da tábua, e meteste de frente, e suavemente metes o pé no chão, devagar, e deixas deslizar até parares, exercendo cada vez mais força no chão.
Ou então, se já fores um bocado mais experiente, trava com um slide, saltares da tábua, na minha opinião, é a pior coisa que podes fazer...

mas eu quand tenho uma certa velocidad s tentar tirar o pe d tras para travar suavemento no chao a long começa a abnar.se tda por tds os lados e resulta smpre em tralho.. sera que tnh d apertar os trucks ou tem haver com o ekilibrio? acho mm quase impossivel csguir aguentar tirar um pe da long numa descid mhm abraço
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptySeg 29 Mar 2010, 07:37

MrMoon escreveu:
Eu ainda hoje tive esse problema, de tentar travar de formas diferentes e o meu coleman só saia metade. Com mais velocidade é mais fácil e é uma questao de treino.
O unico conselho que te posso dar é para levares umas calças reforçadas no rabo pois é muito fácil raspar no chao a toda a hora.

Pratica que isso vai ao sitio.

Abraço
obrigado ,vou levar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MrMoon

MrMoon


Número de Mensagens : 25
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride, DH
Data de inscrição : 13/11/2009

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyDom 28 Mar 2010, 15:29

Eu ainda hoje tive esse problema, de tentar travar de formas diferentes e o meu coleman só saia metade. Com mais velocidade é mais fácil e é uma questao de treino.
O unico conselho que te posso dar é para levares umas calças reforçadas no rabo pois é muito fácil raspar no chao a toda a hora.

Pratica que isso vai ao sitio.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyDom 28 Mar 2010, 15:01

Sneaker escreveu:
Há de facto duas técnicas base que deves dominar, para poderes travar à vontade. Uma é o footbrake e outra o Coleman slide. Tens vários vídeos bastante elucidativos na secção de "Longboard Tricks & Tips", aqui no fórum. Acredita que é uma questão de prática.

esse do coleman slide deve ser muita bacano para quem o souber fazer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyDom 28 Mar 2010, 14:49

Há de facto duas técnicas base que deves dominar, para poderes travar à vontade. Uma é o footbrake e outra o Coleman slide. Tens vários vídeos bastante elucidativos na secção de "Longboard Tricks & Tips", aqui no fórum. Acredita que é uma questão de prática.
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptyDom 28 Mar 2010, 12:06

Ivo escreveu:
tipo, tiras o pé de trás da tábua, e meteste de frente, e suavemente metes o pé no chão, devagar, e deixas deslizar até parares, exercendo cada vez mais força no chão.
Ou então, se já fores um bocado mais experiente, trava com um slide, saltares da tábua, na minha opinião, é a pior coisa que podes fazer...

pois também calculei que fosse pior saltar
Ir para o topo Ir para baixo
PortugaldeSkate

PortugaldeSkate


Número de Mensagens : 1241
Idade : 50
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : jogo da malha
Data de inscrição : 22/03/2008

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptySáb 27 Mar 2010, 16:49

Cair faz parte de andar !!! lol!
A maneira mais fácil é mesmo o foot break, mas ha outras maneiras ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.portugaldeskate.com
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr EmptySáb 27 Mar 2010, 15:43

tipo, tiras o pé de trás da tábua, e meteste de frente, e suavemente metes o pé no chão, devagar, e deixas deslizar até parares, exercendo cada vez mais força no chão.
Ou então, se já fores um bocado mais experiente, trava com um slide, saltares da tábua, na minha opinião, é a pior coisa que podes fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
raimundo

raimundo


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 21/03/2010

travarrrrr Empty
MensagemAssunto: travarrrrr   travarrrrr EmptySáb 27 Mar 2010, 14:51

olá, tenho um problema , tenho o meu skate um pintail que eu acho muito giro e divirto-me a brava com ele ,mas tenho um serio problema nao sei como o travar sem ser o saltar para o lado ,mas isso é descidas nao é la muito agradavel pois no outro dia com a velocidade que ia troquei os pés e cabum ,MEGA TRALHO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





travarrrrr Empty
MensagemAssunto: Re: travarrrrr   travarrrrr Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
travarrrrr
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: