LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVDuvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre slide glooves caseiras...

Ir para baixo 
+11
Insight
Ivo
busharraf
goblyn
Su
gabe
pedro"streetsurfer"
z-dog
Krillin
feto
exkuri
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 16:11

n querendo contradizer o sneaker que tem toda a razão por sua vez, mas quero partilhar a minha opinião ! hoje que tenho luvas sector 9 ja experimentei loaded e tive mais que 3 pares de lush, continuo a levar sempre na mala um par caseiro de jardinagem com placa colada com calar, no verão são sem duvida as minhas luvas de preferência.. n perco pucks, n tem elastico que ajuda a n transpirar tanto,... ja passei pelas ditas tampas ou buracos onde a luva ficou presa e sim quase que me parti todo, mas continuo a preferir Very Happy

FAZ COMO EU E VOTA LUVAS CASEIRAS COLADAS A CALOR Very Happy ou não Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 12:04

Se queres fazer umas caseiras usa velcro sem qualquer dúvida. Qualquer uma das outras duas hipóteses é pior. Em primeiro lugar porque se tiveres a placa colada com cola ou calor à luva, basta apanhares uma tampa de esgoto, ou saliência no piso que te prenda a placa, para veres a luva a rasgar, e será uma sorte não teres uma lesão no pulso. Para além disso, com o velcro, permite que vás rodando as placas e trocando de mão, minimizando assim o desgaste.
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 09:52

calor na placa e colar a luva Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 09:02

Compra as do EKO estão altamente e o preço a que ele vende é quase o que gastas a comprar material e ficam muito melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
feto




Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/03/2009

Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 08:54

eu uso velcro, funciona perfeitamente...
levo em um costureiro para costurar o velcro na palma da luva e colo o outro lado do velcro na placa...
esta funcionando perfeitamente.....
acho que é o jeito mais facil de fazer a luva.....
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 EmptyQui 15 Abr 2010, 08:22

Boas maltinha

Tou para fazer umas slide glooves caseiras, li diversos topicos e surgiram me umas duvidas em relaçao da colagem da placa ás luvas...

Qual acham que é o mlhr metodo para se colar?
- Colar a placa com cola ás luvas...
- Aquecer a placa e dps juntar á luva...
- Utilizar velcro para posterior substituiçao das placas...

Sinceramente tou um pouco á nora, n sei kual me dá mais segurança e mais durabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre slide glooves caseiras...   Duvidas sobre slide glooves caseiras... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre slide glooves caseiras...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre rodas
» Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: