LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptyTer 27 Abr 2010, 08:02

Quanto me fazias com rodas Old! E que rodas eram?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptyTer 27 Abr 2010, 02:09

Não é parecida, é igual, só não é Loaded, é URBAN, até a parte de cima é igual eu é que tirei a areia e coloquei lixa porque acho mil vezes melhor.

Desconto para já acho que não, até porque o preço me parece bastante justo face às caracteristicas do material e ao estado (praticamente novo).

Posso eventualmente é vender só o deck, aceito propostas.

Também posso ver a hipótese de vender completa com rodas caso exista alguem interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptySeg 26 Abr 2010, 06:36

Nunca ouvi falar desta marca! :/

Se fizeres um desconto ate penso em comprar! Podes fazer??

Tenho uma vanguard e adoro... Se for parecida é fixe!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 11:25

Essa tábua é igualzinha à Loaded Vanguard Smile pareçe porreira!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 09:42

hummm
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 EmptySex 23 Abr 2010, 08:14

Deck: 42 * 8,75 inches. Camber Côncavo e deck de bamboo carbonizado
I - Core / Vertical laminado de bambu com duas camadas de fibra tri-axial com epóxi. Super leve e flexível.

Trucks Pro-180 10 milímetros
Rolamentos 10mm ABEC-7

Está praticamente nova, pouco andei com ela, quero vender porque não me adaptei bem a este deck (prefiro decks com tail e nose), tem um pequeno toque na frente visivel na ultima foto.
O Deck é igual à Loaded Vanguard (Flex 1), mas segundo o vendedor o facto de ser em bamboo carbonizado faz dela muito melhor em muitos aspectos (são as palavras do vendedor, não percebo nada disso), e a sensação do flex é tipo trampolim devido ao camber e fibras.
Os trucks são iguais aos Randal 180 mas com eixos de 10mm, o que teoricamente os tornam mais resistentes.

A lixa está quase nova, apesar de não parecer na foto, mas o que aparenta ser sujo é apenas a sola dos tenis que lá fica agarrado.

120 Euros, e posso entregar em Lisboa.

Para mais informações enviar PM.

Obrigado.



[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 DSCF1842
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 DSCF1843
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 DSCF1845
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 DSCF1846
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 DSCF1848


Última edição por OLD em Ter 27 Abr 2010, 15:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER   [Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD  - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendido] VENDO URBAN LONGBOARD - (NOVO) AGORA COM RODAS A ESCOLHER
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendido] vendo sk8 riviera novo
» [Vendido] Vendo conjunto de rodas Retro Freeride (pouco uso)
» VENDIDO - vendo rodas fireball incendo 84a NOVAS! 35 euros (Fotos)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: