LONGBOARDERZ

PortalInícioLBZ TVFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

FEEDBACK DAS 1ªS EXPERIÊNCIAS COM LONGBOARD SANTA CRUZ_46`

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rosado

Número de Mensagens : 19

MensagemAssunto: Re: FEEDBACK DAS 1ªS EXPERIÊNCIAS COM LONGBOARD SANTA CRUZ_46`   Ter 27 Abr 2010, 10:37

Boas..

Bem a Pedralva só desco mesmo para ir comer uma pizza....

Abraços cheers
joni

Número de Mensagens : 18

MensagemAssunto: FEEDBACK DAS 1ªS EXPERIÊNCIAS COM LONGBOARD SANTA CRUZ_46`   Ter 27 Abr 2010, 02:13

Boas malta.

Iniciei-me há cerca de uma semana no longboard...tinha metido aqui uns tópicos pedir ajuda na compra e algumas opiniões.

Bem, esta compra coincidiu com a minha ida para sagres de férias uma semana para surfar umas ondas e também uns carves...

a experiência começou em s.torpes no parque de estacionamento...curtir a cena pela 1ªvez....pareceu-me logo muito bem o skate...fluido mas a virar pouco para no carving....problema mais ou menos resolvido com o desapertar um pouco dos trucks...(penso que comprando umas borrachas soft também ajuda um pouco)...

posto isto, segue-se sagres...ideia c um amigo: descer a rua principal que entra em sagres....aqui é que era o teste....para quem não conhece, é uma rua sempre a direito e com pouca inclinação mas, c balanço e com vento a favor, ganha-se uma boa velocidade...posso dizer que foi brutal a sensação e fiquei um pouco viciado....a sensação de sentir o movimento do corpo em harmonia com o skate, o virar, andar em S...pá...foi brutal....

essa mesma noite e mais pó tarde, vai de descer a mesma rua....3 vezes....com direito a um aviso da polícia "cuidado com os patins"... Laughing vou o dilúvio a rir com o meu amigo....ahahahhahasó rir...

posto isto e no dia a seguir, fiz novamente essa mesma rua 2vezes e no sábado, foi o dilúvio..lá para as 4h da matina alguém se lembra de dizer depois de uma shotaria valente e uns canecos balentes :" pá, bora meter um shop da prancha agarrado ao carro e fazer tow-skate"....e eu: "bora lá".....bem, que cena....foi brutal....percorremos sagres de carro em tow-in aos gritos (dizem que a adrenalina faz destas coisas)....aos gritos e a curtir a cena....o meu amigo disse que para ele ía até à carrapateira em tow-in.."man, não bebes é mai nada hoje"...ehehe...

a experiência foi, portanto a melhor...

relativamente ao skate e porque ainda não domino muito bem o léxico aqui da malta, achei muito fluido mas com rodas a derrapar um pouco em carving...já agora e para se alguém ler isto, que rodas me podem aconselhar...de resto gostei e quem o experimentou, achou bastante fluido e com linha...para já, tenho a melhor impressão dele... Very Happy tenho que o testar noutras ocasiões..

pronto, queria apenas partilhar as primeiras experiências...

abraço a todos!

Ps: já agora e para o pessoal do DH, aquela zona tem altas descidas mesmo...sempre a bombar...depois têm que me explicar cmo se desce a estrada da pedralva....dasssssssssssss...ehehehe

FEEDBACK DAS 1ªS EXPERIÊNCIAS COM LONGBOARD SANTA CRUZ_46`
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» DNY RACING - feedback
» Feedback de Tiago
» Feedback Luis Cooper
» É nóis na pista!! Santa Cruz do Sul 12/2012 - GSX 650F
» (C208): Disco de freio marca HIPPER feito em Santa Catarina - alguém conhece?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: