LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TV[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQua 16 Jun 2010, 18:18

é minha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
abec 7




Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 09/06/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQua 09 Jun 2010, 20:47

Nao boa, ja estava a contar com isso!

Tambem so nao o compro porque nao posso mesmo agora, mas que o comprar fica muita bem servido!



abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQua 09 Jun 2010, 20:34

Ola... Sinceramente dava-me mais jeito! Wink Mas obrigado por comentares e pela boa oferta!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
abec 7




Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Data de inscrição : 09/06/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQua 09 Jun 2010, 19:54

bom skate que tens ai, tem mesmo alta aspeto

eu tenho 2 s9 carbom se quizeres fazer negocio diz! mas tas mais numa de fazer dinheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyTer 08 Jun 2010, 06:32

Façam propostas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySáb 05 Jun 2010, 13:21

Ola Ivo, tudo bem? Eu tenho a tábua ainda em casa por estrear! Ainda não saiu da caixa! Tenho uma vontade gigante de a usar, mas estou-me a conter pois assim quem ficar com ela tem o prazer de fazer isso!

Eu vou ser sincero contigo! O preço dela nas lojas ronda os 340 euros, eu pedia 275 por ela no início, agora baixei para 250 e não posso baixar mais, pois fico a perder dinheiro.

Quanto ao transporte se ficares com ela eu arranjo um amigo que te leva a tábua até aí. Não pagas nada pelo transporte! Fica descansado! Está tábua é brutal para descer! É rápida e com uma estabilidade fora do normal! Vê tu isso amigao e depois diz-me alguma coisa!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySáb 05 Jun 2010, 06:29

já convenci quase o meu pai a 100%, digamos uns 80/90 :')
se poderes baixar ainda mais um pouco isso, ele compra-me quase decerteza
O problema agora é o transporte, se comprar como é que esse brinquedo vem para Oeiras (lisboa) ?
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySáb 05 Jun 2010, 05:19

é muita fixe sim sr, vira muito bem, é muito estável, e anda para caraças..
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySáb 05 Jun 2010, 05:08

ja vi na longboardshop.de

Length:101,5cm
Width:26cm
Camber:no
Flex:yes
Concave:yes/no
Lift:no
Wheelbase:77,5cm

Por acaso até tive a ver umas coisas sobre esta long, e começo a gostar bastante :'D

Isso ai tem muito flex? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySáb 05 Jun 2010, 04:41

qual é o tamanho da tabua? (altura)
Quando acabarem as aulas, vou comprar um long nova se tiver boas notas ( diz o meu pai xD) pode ser que compre esta xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySex 04 Jun 2010, 19:55

Quem o quiser é só dizer e leva-o novo em folha! Por estrear mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyTer 01 Jun 2010, 05:59

Eu sei disso, mas é grande skate, cada vez que o vejo ali por estrear... mas também comprei agora um há pouco, e preciso de dinheiro para as férias..
Mas se estivesse à procura era mesmo este, tá lindo e é grande skate, dos melhores da S9, e digo-te tenho um S9 e são muito bons skates, a história fala por eles..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyTer 01 Jun 2010, 05:46

Oh Pina! Eu não posso descer muito mais, sabes bem disso! Ainda perco dinheiro, fogo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyTer 01 Jun 2010, 04:04

estou quase numa de ficar com ele para mim, já não me falta muito para chegar aos 250€
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySeg 31 maio 2010, 17:58

A ver se sim... Wink Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySex 28 maio 2010, 07:29

Very Happy

Eu no teu caso n estava assim receoso...certamente que esse skate se irá vender!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptySex 28 maio 2010, 07:22

...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQui 13 maio 2010, 10:18

Meto aqui outras vez pois o outro topico parece que morreu pra vida! LOLOL

Uma foto!

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 1815defaultl1

Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Dsc0008gu

Uploaded with ImageShack.us
Igual mas nunca usada e com cor vermelha em cima!

Digam algo!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 EmptyQui 13 maio 2010, 10:10

O Skate está completamente novo, nunca foi usado! É excelente e muito versátil! Da linha Platinium series da Sector Nine!

Vendo esta pois ja tenho uma igual que adoro e uma loaded vanguard! Custa por volta de 340€ nas lojas cá pela europa! Podem ver no planet sports ou no longboardshop.de!

Faço por 250€!

Digam algo!

filipeafife@hotmail.com ou 914229855

Vejam aqui um filme do skate:

http://www.skatehousemedia.com/post/388181914

Aqui está a descrição da menina!

Deck: 8 Ply Maple - Drop Through - Flush Mount
Specs: 40.0" L x 10.25" W x 30.5" WB
Trucks: 10.0" Gullwing Charger Trucks
Wheels: 70mm Race Formula Wheels
Bearings: Abec 5 Greaseball Bearings
Hardware Full Grip Tape w/ Die cut for logo, Custom Bolt Pack
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9   [Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Vendido] Sector 9 Bullet Novo (Nunca Usado) Caixa Original da Sector9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO NOVO Sector 9 Tree Barrel com Trucks SideWinder NOVO NOVO NOVO
» [Vendido] Longboard Skate - Sector Nine Maccas
» [Vendida!] Sector 9 DECK Bullet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: