LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!

Ir para baixo 
+6
goncalo.cardoso
Oliveira
pedro"streetsurfer"
OLD
Insight
fliponsk8
10 participantes
AutorMensagem
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 17:48

A questão não reside na descida em si.. Sim no perigo constante de aparecer um carro de qualquer lado e nós por infelicidade embater nele.

Nunca saberemos das reacções das pessoas, nem todos são os Pablos Montoyas, ou Michaels Shumachers e os motards os Lorenzos, os Pedrosas ou os Valentinos Rossis e todos têm a mania de cortar estradas, como disse alguém, um carro a sair depressa de uma garagem ou passar um cruzamento sem olhar para os lados, ou em ultimo caso um gajo tem a chapa toda espatifada vai contra vocês de propósito mesmo só para arranjar a chapa do carro, claro que é um acto absurdo, importante não esquecer que estamos num país onde o chico-espertice reina e safa sempre. Basta simplesmente alegar que o skate não é para andar na estrada.

Temos preocupar sempre com a segurança, pode estar uma pessoa a nossa frente a dar dicas pelo o caminho mas vamos estar sempre com o coração nas mãos.

Eu adoro o downhill, só pelo o nome já e extremo, não adianta tornar mais extremo, colocando ainda mais em risco a nossa saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 16:49

Vou postar este video porque acho que é bem demonstrativo do que aqui se falou, está completamente virgem, sem cortes, nem som, nem nada, para se ver como o jonny me acompanha e vai dando instruções a descida toda, ou quase toda (acabou o cartão) e, antes desta, o pernes desceu uma outra a fazer-me exactamente o mesmo.
Pessoal como é que que se aprende??
Jonny, espero que façamos muitas descidas juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:48

Wink thanks Old
eu e o pernes nao somos nenhuns herois tb Wink e muito menos que nunca nos va acontecer nada, apenas é preciso juizo e nao é algum.... é uma boa doze de juizo Wink

ate breve e bjs a toda a tua linda familia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:40

Pois, é mais por aí...tipo
Miudos não tentem fazer isto em casa.

E nós sabemos bem que tanto tu como o Pernes dominam muito, mas um gajo nunca sabe quando é que do meio do nada aparece um velho ao volante do seu papa-reformas, e até parece que já estou a imaginar o ar de pânico do idoso sem reacção...

Juizo, usem protecções e continuem a curtir muito e tenham cuidado que o pessoal quer ainda andar e aprender muito convosco.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:32

escolham voces o sitio que eu alinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:30

Quem sou eu para dizer como o downhill nasceu.... apenas ando á cerca de dois anos e nada percebo de historia !
apenas quero disfrutar ao maximo a vida e o que me da prazer Wink se tivesse tendencias suicidas ia para outros meios Smile
e tou de acordo contigo gonçalo em tudo mano, principalmente que o downhill deve ser praticado por gente com maturidade, pois tens mais noçao e exp dos perigos que corres.

"Por isso, essa ideia de que "back in the days", a malta se atirava estrada abaixo em actos de loucura desmedida é completamente falseada..." concordo ! penso que nenhum de nos desce sem conciencia total do que pode acontecer ate chegar ao fim... eu falo por mim, nao desço para tentar chegar o mais rapido mas sim para disfrutar a descida com o minimo segurança! isso implica conhecer bem a estrada... e falo de cada portao, cada falha no asfalto, cada carro que pode aparecer a cortar curvas etc... pois esse nivel de descer como se nao houvesse amanha só é possivel em competição ou combinado com uma tropa de 10 pessoas em que so duas ou 3 descem.... ou seja.... eu provavelmente só andava uma vez por ano !

Por exp propria sei... que quando pensas que ta tudo controlado é quando elas acontecem, e quem me conhece sabe que sou daqueles que diz sempre... faz o que te digo, nao faças o que eu faço ! Smile quanto ao de só acontece aos outros... o meu pensamento costuma ser o oposto... #pode-me acontecer hoje!# é o que costumo pensar.

" Apenas quero passar a mensagem de que, quem de facto pratica esta modalidade com amor e dedicação, n é assim tão suicida como querem fazer parecer...é preciso controlar ao máximo todas as variáveis, para se que possa desfrutar de tudo isto com relativa segurança. " ....sublinho !!!

" Gostei mesmo foi de tu n levares joelheiras .....Mas isto tb n é nada de novo, pq conversas destas já tivemos nós n sei quantas.... " ehehe ja tivemos mesmo Wink é o mesmo de me estares a pedir para por uns tennis de ferro e descer em cima do sk8 eheh.... cada um sabe de si e como se sente mais confortável desde que saiba como pode ficar se algo correr mal...

OLD escrevi akilo nao foi por ti, mas sim para quem nao me conhece, nao pensar que tenho um parafuso a menos ou seja louco sem ter consciência do que faço..... ATENÇAO: CONSCIÊNCIA DO QUE FAÇO E NAO CONTROL DO QUE FAÇO OK Wink
e para ser sincero se tivesse ja familia (filhos) talvez nem pensa-se nisso, dedicava-me ao seguro como sao as nossas boas sk8tadas entre belas e talaide por ex. Wink

....mais uma vez nao façam o que eu faço, oiçam o que dizemos Wink leiam bem o que o gonçalo e eu falamos!
mas nao me tentem privar de sintra porque é MÁGICO !!!

-Wink flipon (apenas um gajo que se tenta divertir e nao tem nada a provar a ninguem !)
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:23

Por mim e ja proximo fds...estou com umas saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 15:02

Pois é..., sempre em grande Sr. G... e a combinação aí duma matinal? cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 14:29

o.O as photos dão me arrepios
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 14:15

Esse discurso de como o DH nasceu é muito bonito, mas foge muito à realidade de quem está por dentro do desporto, o vive a sério há uma série de anos, e tem acompanhado esta evolução...logo torna-se claro que aqui o problema é o de como cada um vê este desporto.
Fora esta massificação dos últimos anos, e consequente desfiguração, a comunidade destes desportos de gravidade (skate, luge), sempre foi caracterizada por ter praticantes com idades relativamente avançadas, e sendo que isso era nitidamente, um sinal da maturidade necessária para praticar um desporto destes.
Na altura, tanto o Lee Dansie, o Mark Golter, o Chris Chaput, o Biker Sherlock, dos mais famosos DHers de skate, já n se podiam apelidar propriamente de miúdos.

Essa malta, e assim como tantos outros, ainda cá andam, e se de facto n foi uma certa consciencialização sobre como/onde/quando andar, então só pode ter sido muita sorte...

Por isso, essa ideia de que "back in the days", a malta se atirava estrada abaixo em actos de loucura desmedida é completamente falseada...

Esta modalidade, não é simplesmente descer colina abaixo, passar cruzamentos, desviar de peões, bater palmas para os carros, e rezar que de cada portão de uma vivenda n saia um maluco cheio de pressa para ir às compras...

DH é a fórmula 1 do skate...é descer "O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL" uma estrada!
N é a meios gás pq podem vir carros ou o caraças....é descer a fundo, como se n houvesse amanhã.
Como tal, é preciso minorar/controlar todos e possíveis perigos que possam aparecer, pq senão já se sabe quanto ao resultado...

E infelizmente, vamos tendo conhecimento de alguns casos em que as coisas n correram bem...
No país vizinho, há uns meses atrás, e tb nessa política do descer "com autocarros, cruzamentos e vacas à mistura", um rapaz deu de caras com um carro....
O resultado:

https://www.facebook.com/album.php?aid=37736&id=1635050795

Achas que ele n controlava?Foi um man que no Verão fez a 13/14 posição em Peyragudes!

Embora o relato de mortes seja reduzido (thank god), já quanto a lesões graves a coisa n é bem assim...é apenas perder um tempo e pesquisar!

E vamos nós ser presunçosos ao ponto de, idiotamente, pensarmos que só acontece aos outros?

A meu ver, certamente claro que não, mas kamikazes de skate nos pés é o que por aí n falta! E esses sim, levam o "Extremo" ao extremo...

Apenas quero passar a mensagem de que, quem de facto pratica esta modalidade com amor e dedicação, n é assim tão suicida como querem fazer parecer...é preciso controlar ao máximo todas as variáveis, para se que possa desfrutar de tudo isto com relativa segurança.

Gostei mesmo foi de tu n levares joelheiras e o Pernes de capacete aberto...
Mas isto tb n é nada de novo, pq conversas destas já tivemos nós n sei quantas....
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 13:56

Epá para mim é insanidade, é muito louco mas definitivamente é insanidade.
Fonix, autocarros em sentido contrário, etç etç,

Mas gostei de ver, e se digo que é insanidade é porque não tenho coragem nem experiencia para o fazer, e também há o factor responsabilidade familiar que pesa muito antes de me atirar a qualquer descida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 13:33

Jonny, video do morangal para a praia grande está no outro post (matinal sintra), eu é que lhe chamei almoçageme, mal...


Pessoal, descer é insane, ou seja, é louco, muito louco, uma das melhores coisas que já fiz na vida, acreditem... cheers cheers

Bora mas é aí combinar uma matinal no próximo fim de semana sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 13:32

Da-lhe duro... Está brutal, só dá mais pica para continuar a evoluir!!

Ao poucos vai-se andando..

Claro que com a concavidade da lente da GoPro da a sensação de maior velocidade...
De qualquer forma Parabéns e não deixem de publicar estes videos!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 12:52

épa... afinal este video ultimo nao é o da praia grande !!!!
erro meu...

Olives mete la uma das descidas tuas do morangal para a praia grande Wink
...mas esta descida nem precisava de estar gravado para o Oliveira nunca mais a esquecer lool
grande Olives !!! ele sabe que sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyQua 26 maio 2010, 12:36

loool
nao me levem a mal.... mas insanidade é nao evoluir ou deixar de andar de sk8 porque tem carros, tem cruzamentos, tem espinhas... lol
penso que o downhill apareceu nao foi porque havia uma estrada com bom asfalto, sem carros sem pessoal sem caes, sem pedrinhas....mas sim pela pica de descer o máximo tempo possível em cima do board á máxima velocidade possível, e que eu saiba nao fizeram essas estradas para sk8 mas sim para os carros.
cada um quando desce, (se ja tem alguma experiencia) sabe bem os riscos que corre ou nao se chamava desporto radical ! incosciencia é aquele que se mete sem saber o que esta a fazer.
só para clarificar que sim apanhamos grande bulina mas sempre ( como se pode observar bem o pernes ), sempre com condiçoes de visiblidade e travagem acessíveis.... foi a 1 descida que fizemos para testar o estado da estrada.... ate tenho receio em postar o video quando a descer como deve ser loooool
foi por isso que no final da descida aconselhamos o Olives a irmos para outro lado curtir, pois é preciso confiar nas nossas capacidades e saber os nossos limites. O Olives sabe.... ou digo-lhe eu agora, que conseguia descer aquilo na boa, mas se fosse preciso travar ou aparece-se um carro como foi o nosso caso era dificil travar controlado ou mesmo manter a calma!
como mostra o ultimo video..... morangal-praia grande, a velocidade era maior na minha opiniao e o Olives adorou!

portanto acho que nao devem como costumam fazer, deduzir uma descida pelas imagens,(como eu ja cometi esse erro muitas vezes) sobretudo pela GoPro, que faz sempre parecer que vamos no dobro da velocidade que realmente vamos... mas sim ver alguem a descer e tentar descer ao seu nivel.
claro que com isto nao quero que o pessoal se ponha a ir feito incosciente descer tudo, á frente dos carros etc, mas sim que cada um saiba as suas capacidades e limites para o fazer...
pois na minha opiniao o downhill nao é como o sk8 normal, que se vai sempre para o mesmo sk8parque e se está sempre a evoluir e aprender, pelo menos para mim, um bom asfalto quando se desce meia duzia de vezes já foi, cansou, que mais podes evoluir? venha a proxima !!!


skate every day....or die to try !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 15:43

Pronto, pronto... um mais tranquilo Very Happy Very Happy Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 10:22

Que Brutalidade!!!!
Grande Nível!!!


Esta ultima descida é a que depois à esquerda dá para a Praia Grande??
Não sei Porque Pareceu-me..

Muito Bom..
Parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 08:14

Que descida brutal! Quanto deram prai de velocidade maxima?? Há ali uma altura que estão com um gás, jesus! LOLOL

Abraço

Parabens, excelente o video!
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo.cardoso




Número de Mensagens : 189
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving
Data de inscrição : 11/07/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 07:20

eu acho q so pelo bigode o pernes devia ir a selecção
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptyTer 25 maio 2010, 00:59

pedra e carros e autocarros e........
dassssssssssssssssssssssss
insane!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptySeg 24 maio 2010, 14:54

Fogo que pedra... affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptySeg 24 maio 2010, 14:25

DASSSSSSSSSSSSSSSSSSS
affraid affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptySeg 24 maio 2010, 13:54

Alta insanidade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptySeg 24 maio 2010, 13:44

Lindo..

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
fliponsk8
I support LBZ
fliponsk8


Número de Mensagens : 218
Idade : 45
Data de inscrição : 24/10/2008

ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! EmptySeg 24 maio 2010, 13:33

finalmente desci esta porra com o ASFALTO novo!
ta aprovado vao se passar.....
como é ???? vejam la isto sem cortes e bora lá proximo fds ?!?!?!

https://www.youtube.com/watch?v=WRJohj18Nxk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!   ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ai ai ai aiiiiiiii...... ASFALTO NOVOOO!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» de volt ao asfalto
» Team Asfalto na Serra de Sintra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Videos Nacionais-
Ir para: