LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Globe Continental 44" bamboo BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVGlobe Continental 44" bamboo BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Globe Continental 44" bamboo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
alvarop

alvarop


Número de Mensagens : 108
Idade : 49
Data de inscrição : 18/10/2009

Globe Continental 44" bamboo Empty
MensagemAssunto: Re: Globe Continental 44" bamboo   Globe Continental 44" bamboo EmptySáb 05 Jun 2010, 07:21

Boas,

Se és do Porto, podes sempre ir á Waimea Surf Shop (Rua Primeiro de Dezembro, nº318, Matosinhos), que vendem Globe.
Se não tiverem o modelo, podes encomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
fosi




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2010

Globe Continental 44" bamboo Empty
MensagemAssunto: Re: Globe Continental 44" bamboo   Globe Continental 44" bamboo EmptySex 04 Jun 2010, 19:22

Obrigado Original! era mesmo disso que precisava... arranja-me o contacto! eu sou do porto... mas não deve de haver problema em enviar por encomenda....
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dervish




Número de Mensagens : 39
Idade : 42
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, cruising, free ride
Data de inscrição : 03/06/2010

Globe Continental 44" bamboo Empty
MensagemAssunto: Re: Globe Continental 44" bamboo   Globe Continental 44" bamboo EmptySex 04 Jun 2010, 15:56

Oi Fosi! Olha comprei uma há praticamente uma semana atrás e estou bastante satisfeito! Para começar é uma tabua muito fixe, bem oldschhol e bem bonita e confirtavel!! Eu estou a gostar bues...e comprei na "Classics Rad Shop" em Setúbal! Se quiseres dou-te o contacto da Karla, dona da loja e falas com ela para encomendares uma ou outra tabua da globe, ela arranja todas da globe! Wink Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-simples.blogspot.com
fosi




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2010

Globe Continental 44" bamboo Empty
MensagemAssunto: Globe Continental 44" bamboo   Globe Continental 44" bamboo EmptySex 04 Jun 2010, 14:04

boas pessoal...
desculpem la se este nao é o sitio indicado para perguntar!
..mas sabem me dizer onde poderei comprar um Globe continental 44" bamboo em portugal ou numa loja online europeia?
ja andei a procura.. mas não estou a conseguir encontrar... pensei que a globe seria uma marca acessível...
caso seja difícil.. dentro do estilo, o que acham mais aconselhável?

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Globe Continental 44" bamboo Empty
MensagemAssunto: Re: Globe Continental 44" bamboo   Globe Continental 44" bamboo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Globe Continental 44" bamboo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vendido] Longboard Globe Continental
» [Vendido] Globe Continental completo! 90 Euros!
» DATAS DOS CHAMPS "WORLD CUP" IGSA PARA 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: