LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLoaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!

Ir para baixo 
+5
busharraf
z-dog
Eko
Ivo
Dervish
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySex 18 Jun 2010, 11:48

regras regras... Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySex 18 Jun 2010, 11:46

Por acaso o que era pra minha irmã troquei-o ontem por um skate também muito bonito! Mas não percebi essa boca oh cervejas...

Tudo bem contigo Pedro! Eu tenho andado por aí pelo porto, casa da música, marginal de matosinhos, mas gosto muito mais de andar de skate cá pela minha terrinha de viana e afife, pois além de ninguém me chatear, tenho muitas melhores condições! Estou com os meus amigos o que vale muito para mim!

Quanto ao skate, é a tua tábua, mudei os trucks e as rodas por outras que estão menos gastas! Fiquei com a Tan Tien do Z-Dog. A ver se me habituo a isso.

Abraço e a ver se nos vemos! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lobsterbeer




Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/10/2009

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySex 18 Jun 2010, 11:03

esta deve ser a da irmã cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySex 18 Jun 2010, 10:21

Boas, Filipe... Nunca mais apareceste cá pelo Porto. Very Happy

Esse vanguard não foi o que te vendi no ano passado por 225€?

Valorizou confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 14 Jun 2010, 05:46

Loaded...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 16:59

LOaded Vanguard para venda! Digam algo...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 11:24

busharraf escreveu:
Wink Fine, eu não sabia... Agora já está, venha ele!!

Honestamente nunca vi, pelo menos aqui pela zona do porto nada!! Nem protecções PROTEC...
Mesmo assim acho que existem poucos lugares para comprar material deste género..

Se vires o seguinte post, tem lá os dados do representante da PROTEC. Quando lhe comprei o capacete no carvoeiro, ele disse que embora seja de Lisboa, mandava as cenas na boa cá para cima por CTT.

http://www.thelongboarderz-forum.com/lojas-representantes-de-longboard-skate-f27/capacetes-e-protecoes-protec-t1626.htm

Por isso, basta ligar-lhe...
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 08:17

Wink Fine, eu não sabia... Agora já está, venha ele!!

Honestamente nunca vi, pelo menos aqui pela zona do porto nada!! Nem protecções PROTEC...
Mesmo assim acho que existem poucos lugares para comprar material deste género..
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 08:12

mas capacetes protec vendem-se por aí não é preciso mandar vir de fora
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:27

filipeafife escreveu:
Já usada mas em muito bom estado!
Trucks como novos e rodas muito pouco usadas! Poucas vezes foram ao chão!

Alguém interessado é so dizere!

250€ pelo pack!

Envio fotos pros interessados!

Abraço

Vá Rocha desculpa lá estarmos aqui a estragar o teu tópico, lanço assim outra vez o tema..

Comentário: mas que grande tábua, a tan tien é fixe mas vais sentir saudades desta menina que tudo te ensinou..hehehe
Adoro este skate, muito versátil, vejam bem que até downhil, em modo chill, este skate já fez..
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:21

Eu acho que não é assim tão impossível...

O Guivans tem toda a razão, por exemplo estou há um mês à espera de um capacete PROTEC que veio tamanho L e eu preciso do XL, como é que eu ia saber que sou tão cabeçudo se não tinha ainda experimentado..

Mas ainda bem que temos o fórum, porque assim sempre podemos comprar uns aos outros, experimentar o material e negociar com Portugueses, que meus caros para mim é sempre uma mais valia, não é que não me tenham corrido bem negócios na Net, mas chegar a uma loja apertar a mão a quem nos está a vender e saber onde ir caso haja algum problema (sem hesitar), sim sem duvida é melhor...


"Consultório sentimental"...hehehe.. Brutal.. o "Rock" mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:10

Concordo plenamente, loja fisica e bem melhor, embora por vezes possa ser mais cara.

Era fixe é abrir uma loja LBZ por ai xD
Alguem que tivesse tempo, e poder de investimento, comprava ai uma loja, material, e toca a vender x)

Pena isso ser quase impossivel na minha opinião :'c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:10

O mal é esse! É que da maioria das vezes que vamos so vemos e nao compramos nada! LOLOL Depois a loja abre falencia! LOLOL Somos assim ... hehe!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:09

Lol....muito bom, n tem qualquer problema!

Teres mencionado o desabafo, lembrou-me de colocarmos aí uma zona de "consultório sentimental"...seria o rock não? Very Happy

Uma loja física traz sem dúvida grandes vantagens...a possibilidade de regatear (pena que este costume tenha desaparecido), e nomeadamente experimentar certos artigos como ténis, capacetes, luvas, cujo tamanho é complicado avaliar!
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 06:06

Barcelona tongue

Pena não haver aqui uma pela Galiza ou assim era um saltinho até lá..
Nunca entrei numa loja que fosse dedicada só a este desporto, gostava mesmo, mas realmente aqui por Portugal ainda não há muito investimento nisso, ou quase nenhum, pelo menos que eu saiba..

Acredito que até tivessem alguma saída, visto que já começam a crescer os amantes do desporto.. Não me importo de comprar pela Internet, aliás estou super habituado a faze-lo, mas gosto das lojas físicas, a Internet nesse ponto penso que nunca poderá superar.
Como quando entro numa SurfShop pah um gajo anda la dentro parece um Puto, lol, podes até nem levar nada mas é sempre fixe, ver o que há de novo, poder experimentar o material, sentir em mão..etc

Vá desculpem lá esta pequena seca, mas é em jeito de desabafo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
busharraf

busharraf


Número de Mensagens : 167
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Tentar salvar os Dentes.. Que os dentistas cobram caro...
Data de inscrição : 07/02/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 05:44

Já agora eles tem uma loja física não tem??
Sabem onde fica??
Aposto que diz no site, que Ganda preguiçoso XD
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 05:07

( a kaina é ligeiramente mais cara que a longboardshop.de / eu no entanto encomendo da kaina só mesmo para rapidez de entrega)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Convidad
Convidado
Anonymous



Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 05:02

E tem tudo a bom preço! É grande loja, nao há duvida Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dervish




Número de Mensagens : 39
Idade : 42
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, cruising, free ride
Data de inscrição : 03/06/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 03:24

Excelente site mesmo!!! E se é assim tao rapido...é fenomenal! Obg abraço! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-simples.blogspot.com
Eko
Admin
Eko


Número de Mensagens : 241
Idade : 39
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Sliding, Dancing
Data de inscrição : 03/07/2008

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptyTer 08 Jun 2010, 02:58

Em portugal nao ha nenhuma loja que venda loaded, infelizmente.

Se fores ao site www.gotokaina.com encontrar uma vasta linha de produtos de longboard, inclusivamente todas as tabuas da loaded, completas ou mm so as tabuas.

Qualquer compra acima dos 150 euros nao pagas portes! Melhor coisa ainda deste site e que fazes o pedido e o pagamento hoje, e amanha ja tens a tua tabua em casa, sao muito rapidos e super simpaticos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Dervish




Número de Mensagens : 39
Idade : 42
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, cruising, free ride
Data de inscrição : 03/06/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 07 Jun 2010, 19:03

Ah ok, tass Wink obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-simples.blogspot.com
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 07 Jun 2010, 18:57

para comprares uma dervish seja só a tábua ou completo, nessa loja na net não tens portes, porque ultrapassa os 100$
Em portugal, dúvido que encontres loadeds por ai nas lojas.
Ouvi dizer que havia uma loja de longboards no porto, chamada Bollywood, nada mais Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dervish




Número de Mensagens : 39
Idade : 42
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, cruising, free ride
Data de inscrição : 03/06/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 07 Jun 2010, 18:51

Ah sim..claro em sites...mas...eu queria era numa loja em Portugal...eheh nao sei se nos sites os portes fica caro...abraço e obg pelo site!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-simples.blogspot.com
Ivo

Ivo


Número de Mensagens : 142
Idade : 113
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks
Data de inscrição : 27/03/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 07 Jun 2010, 18:50

Original, vê aqui:
Tens as loadeds, e montes de outras marcas !

www.longboardshop.de
Ir para o topo Ir para baixo
Dervish




Número de Mensagens : 39
Idade : 42
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, cruising, free ride
Data de inscrição : 03/06/2010

Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: loaded   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! EmptySeg 07 Jun 2010, 18:43

Mas diz-me la onde é que tu arranjas as loaded?? Gostava de saber...a dervish era que eu gostava de ter...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.momentos-simples.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty
MensagemAssunto: Re: Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!   Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loaded Vanguard 2009 trucks Randal e retro freeride whells!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo Loaded Vanguard 2009 [Vendido]
» Compro loaded dancer ou vanguard
» loaded vanguard ou dervish procura-se
» [Vendido] Vendo conjunto de rodas Retro Freeride (pouco uso)
» LOADED VANGUARD FLEX 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: