LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Alguem tem um longboard (completo) para vender?  BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAlguem tem um longboard (completo) para vender?  BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alguem tem um longboard (completo) para vender?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Alguem tem um longboard (completo) para vender?  Empty
MensagemAssunto: Ve este   Alguem tem um longboard (completo) para vender?  EmptySáb 26 Jun 2010, 08:37

http://www.thelongboarderz-forum.com/classificados-longboarderz-compra-venda-f22/vendo-longboard-completo-t2264.htm#21374
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Alguem tem um longboard (completo) para vender?  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um longboard (completo) para vender?    Alguem tem um longboard (completo) para vender?  EmptySex 25 Jun 2010, 10:18

Um verdadeiro Longboard! Smile Olha, aconselho-te uma loaded dervish ou vanguard! Tenho uma completa em muito bom estado! A tábua está nova nova!!! Trucks randal e rodas retro freeride!

VÊ no youtube uns filmes dela, é o ideal pra andar por todos os espaços a curtir!

Loaded Vanguard Flex II
Ir para o topo Ir para baixo
ricardof




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2010

Alguem tem um longboard (completo) para vender?  Empty
MensagemAssunto: Alguem tem um longboard (completo) para vender?    Alguem tem um longboard (completo) para vender?  EmptySex 25 Jun 2010, 01:57

Hey! Sinceramente nem sei o que necessito, onde vivo não há grandes spots para fazer longas distancias, nem hills, nem estradas onde possa fazer, por isso não sei bem que longboard se adequa mais a mim tendo em conta que os sitios que tenho à disposição são parques de estacionamento, praças publicas e cenas desse género...

O que é mais fixe para este tipo de espaços?

Procuro um longboard barato para começar, mas tava interessado em comprar um completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem tem um longboard (completo) para vender?  Empty
MensagemAssunto: Re: Alguem tem um longboard (completo) para vender?    Alguem tem um longboard (completo) para vender?  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguem tem um longboard (completo) para vender?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» boas a todos alguem tem material old school para vender?
» Skate Longboard completo
» Vendo longboard completo
» KIT PARA INICIADOS POR 80 EUROS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: