LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Vendo Longboard Completo BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVVendo Longboard Completo BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vendo Longboard Completo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptySeg 09 Ago 2010, 03:19

custa cerca de 13€ Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyDom 08 Ago 2010, 20:53

isso n sei mano, mas posso ir ver aos correios
Ir para o topo Ir para baixo
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptySex 06 Ago 2010, 18:21

ok, sabes quanto fica o envio?
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyQui 05 Ago 2010, 19:21

a minha namorada deu me o long em abril, comprou-o na ericeira surf shop por 150€, ainda tnh o talao comigo... se estas mesmo interessado fazemos o negocio, acho ke ta justo para os dois, e o skate ta mesmo em bom estado, depois vais comprovar isso
Ir para o topo Ir para baixo
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyQui 05 Ago 2010, 09:02

Olá, eu sou de Aveiro. Por acaso ontem estava a passear na Barra e encontrei lá um amigo meu com um longboard igualzinho a esse e deu 120€ por ele na loja, novo...
Não sei quanto deste pelo teu, mas creio que 120€ não é um valor justo tendo em conta que novo vale isso. Visto que és de Lisboa e se comprar é às cegas, sem experimentar nem ver, dou-te 80€ e pago o transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyQua 04 Ago 2010, 21:41

sou de lisboa... comprei o skate novo, dei poucas voltas com ele e o preço pode ser negociado

Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyQua 04 Ago 2010, 10:17

este n é o que procuras!!! mas aconselho mais este que outro carver ou hybrid, ou qualquer simulaçao de surf.... para isso acho que muito barato é um streetsurfer.. aquele com duas rodinhas....

se queres o skate como complemento ao surf, ou apenas para passear um bocado, o melhor é mesmo um skate para cruising carving, para isso um skate grande com algum flex e os trecos bem soltos.... como este exemplo aqui a venda....

mas tb acho que está caro, n tenho bem a certeza mas acho k eles novos valem estes 120 aerios... como digo n tenho a certeza... é uma questão de ver nas surfshops
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyQua 04 Ago 2010, 09:48

Quero comprar um lonboard, mas queria uma cena mais a ver com surf, tipo carver ou hybrid. Esse para o efeito n serve pois não? já agora, és d onde ?
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptySeg 02 Ago 2010, 06:40

Com portes de envio e cenas assim n sei muito bem, mas posso me informar... tas mesmo interessado??
Ir para o topo Ir para baixo
mk_abusados




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyDom 01 Ago 2010, 22:06

sou do rj quanto q é isso ai para mim??
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyDom 01 Ago 2010, 19:56

Boas

o tamanho é de 41,5"

se quizeres saber mais alguma coisa sobre o sk8 procura por este modelo, é igual ao meu:

Speed Demons BDSD10514051 Complete Biohazard Longboard 41.5
Ir para o topo Ir para baixo
Matthias




Número de Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/08/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptyDom 01 Ago 2010, 18:06

Olá,
Qual o tamanho da tábua?
Ir para o topo Ir para baixo
exkuri

exkuri


Número de Mensagens : 28
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Carving, Freeride
Data de inscrição : 17/02/2010

Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo EmptySáb 26 Jun 2010, 08:35

Vendo longboard Speed Demons por 120€, bom estado com muito pouco uso. Ofereço umas Eko Slide Gloves

https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc00522fl.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo Longboard Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo Longboard Completo   Vendo Longboard Completo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo Longboard Completo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo longboard completo
» Vendo Longboard completo!
» Vendo ou troco longboard completo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: