LONGBOARDERZ

PortalInícioLBZ TVFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Billybyzuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bllybyzuka

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Sab 17 Jul 2010, 08:37

Eu não me lhe o certo quando conheci a pista de N. Iguaçu, pois isso faz muito, muito tempo, mas foram à época melhor na minha vida. Eu estudava no SENAI de S. Cristovão e La conheci uns caras que freqüentava a Pista de N. Iguaçu, La pela está época já tinha meu Bennet Pro com as rodinhas não lembro certo a marca agente ser encontra na tarde na pista e ficava La ate tarde tipo 20h00min que pra mim não era nada perto que tinha que pegar ou ônibus ou o trem, mas tinha aventura de sair de casa 14h30min e desliza que pra nos era o agem do skate que vinha gente da zona sul da zona norte tudo pra anda de skate e foi La que conheci o cesinha que hoje trabalha com skate em TV trocávamos dica passávamos orientação pro iniciante e aprendia também muito com o pessoal em geral esta e foi N. Iguaçu, mas pra frente conto como foi como conheci a pista de Jacarepaguá
Ivo

Número de Mensagens : 142
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH, Slide, Carving, handtricks

MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Sex 16 Jul 2010, 20:04

Bem vindo
pedro "skush"

Número de Mensagens : 179
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair

MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    Sex 16 Jul 2010, 18:56

Oi, Bem vindo.

Dá para ver que tens muitas histórias para contar! Fiquei curioso em saber mais.

Abraço
bllybyzuka

Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Billybyzuka    Sex 16 Jul 2010, 16:44

Ola pessoal sou Skatista da antiga, fui apresentador ao skate 1972 no Rio de Janeiro, em Novembro de 1975 teve o 1º Campeonato de Skate da Quinta da Boa Vista já tinha meu próprio carrinho nas não concorrer, o pessoal que andava não tinha a mansidão aonde o skate iria chega vejo vídeo do quilo época fica admirado, pela transformação do skate eu acho que ainda prefiro minha época mesmo com as dificuldade de conseguir material, pois tudo era de fora, mas vejo o meu filho andando e sinto a inocência no mundo do skate.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Billybyzuka    

Billybyzuka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: