LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Pulseiras Power Balance BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVPulseiras Power Balance BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pulseiras Power Balance

Ir para baixo 
+6
_rui_
Nuno42
Su
Nuno.Silv@
OLD
pedro "skush"
10 participantes
AutorMensagem
feto




Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/03/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyTer 28 Set 2010, 12:02

eu tenho...
não sei se realmente adinata.. não é algo perceptivel facilmente...
mas estou usando...
penso que se não funcionasse não teira tanta gente usando como: Andy Irons, Barrichelo, o'Neal, Cristiano Ronaldo, SERGIO YUPPIE, etc, etc.....

vejam esta foto:

http://201.7.176.65/fotos/ladeiramorteressu_yuppiecomemora.jpg

sergio Yuppie comemorando sua vitória no campeonato da Ladeira da Morte.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrosands

pedrosands


Número de Mensagens : 265
Idade : 49
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Cruising, dancing, cross-steping, carving
Data de inscrição : 23/03/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyTer 28 Set 2010, 09:03

Krillin escreveu:
... feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo!!!!!

Eu também sinto isto... mas não é com uma pulseira???

É mais com a mulher, à noite bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySeg 27 Set 2010, 17:05

rokness escreveu:
Desculpem n postar nos classificados, mas tenho uma power balance semi nova p vender, está impec!
Faço bom preço! rabbit

Vais vender?!?!?!

Sabes que é um produto desenvolvido por um cientista da NASA que consiste num holograma quântico feito a uma freqüência que entra em contato com o campo energético do nosso corpo, aumentando a eficiência dos sistemas eletrônicos, físicos e orgânicos do corpo!!!!!

E que o efeito sutil da energia ajuda a realçar funções metabólicas celulares, através de vários testes pode-se comprovar visivelmente o aumento instantâneo do equilíbrio, da flexibilidade, da força, da concentração e do bem-estar. Além de reduzir os efeitos do stress, aumentar a resistência e o sistema imunológico.

Sim sim!!!!!! Isto é do caraças........ mas realmente o único efeito subtil que se sente é as notas a sair do bolso no momento em que se paga Very Happy


Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySeg 27 Set 2010, 16:20

Não resisto a deixar isto:

Pulseiras Power Balance Capturar-1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySáb 21 Ago 2010, 21:08

Desculpem n postar nos classificados, mas tenho uma power balance semi nova p vender, está impec!
Faço bom preço! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyQua 04 Ago 2010, 03:11

Não tentem desacreditar essas pulseiras eu vi um documentário que costuma dár no sabado de manhã em que os jovens usavam essas pulseiras e faziam acrobacias mirabolantes... não querendo mentir penso que o documentário se chamava Power Rangers! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
_rui_

_rui_


Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carve, slide e dh(só ver, por enquanto)
Data de inscrição : 30/07/2010

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyTer 03 Ago 2010, 16:17

eu de long skate percebo pouco mas no que toca ao surf a historia das pulseiras na minha opiniao tem mais haver com o efeito psicologico da coisa, se acreditas consegues...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno42

Nuno42


Número de Mensagens : 515
Idade : 37
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : dh inline, dh skate
Data de inscrição : 14/08/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySex 30 Jul 2010, 08:31

isto já existe há muito tempo... apenas agora pegaram nisso e juntaram marketing.... não conhecem as pulseiras para enjoos? usadas no mar e tal...

Su isso dos estudos científicos é muito complicado falar ehehe, farto-me de ver produtos com a frase 'comprovado cientificamente' cientificamente é o que? alguma instituição que diz que aquilo funciona, para mim isso não tem validade nenhuma...

a zona do pulso, mesmo entre os tendões tem um foco de energia que influencia o equilibrio, se estiveres com falta de equilibrio e pressionares essa zona do pulso direito o equilibrio vai melhorar, porque estás a dar energia a esse foco. todos os orgãos/funções têm esses focos... mas isto dava para uma conversa muito longa =D

Se puseres dois imains um por cima e um por baixo nessa zona, um com carga negativa e outro positiva, ou seja, criando um campo magnético, havendo um fluxo de energia, o efeito é muito melhor que essas dos hologramas...

Eu não uso isso, as pessoas vão todas atras pela moda, acreditam em tudo o que lhes dizem e não procuram o fundamento de nada... mas se funciona é por alguma razão... eles é que não querem/sabem explicar... eu não preciso de mais equilibrio... o ideal é cada vez ficar mais desiquilibrado ahahhaha (a nivel criativo claro ehehe)



Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySex 30 Jul 2010, 04:36

sim realmente tem mais lógica que os charlatões sejam quem contesta e não os seus mentores.... Laughing se calhar os que contestam estão a receber mais dinheiro do que quem as vende... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySex 30 Jul 2010, 04:22

não estou a dizer que as pulseiras funcionem.

Mas porque razão os únicos que podem ser charlatões são os das pulseiras, os que contestam os efeitos da pulseiras também não o podem ser?

sabemos lá nós se os que contestam as pulseiras não são os donos, em vez de uma pulseira, de uma medalhinha da saude xpto da senhora do caravágio.

só mais um ponto de vista
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySex 30 Jul 2010, 03:40

eu acho isto uma tremenda treta.

não existe ninguém na comunidade médica e científica que comprove a veracidade dos efeitos que os tais surfistas que a criaram, afirmam ter... e só isto deveria ser suficiente para comprovar a falsidade destas pulseiras!

porque é que os seus mentores não pediram ainda um estudo científico que comprove o efeito das ditas pulseiras? falta de dinheiro? acham mesmo? ou não será porque sabem qual seria o resultado...

ao preço de 35/40€ (acho que é esse o preço da loja) torna-se um produto caro o suficiente para dar alguma credibilidade, mas, tb acessivel à maior parte das carteiras. Tudo Marketing!! e a maioria da população vai na cantiga do bandido do diz que sente, diz que disse... Está tudo na vossa cabeça!! O poder da mente!

e tb já devem ter reparado que existem mais pulseiras do género com outros nomes... esta treta aparentemente tb se copia facilmente.

e se as pulseirinhas das bolas tivessem realmente o efeito que afirmavam ter, porque é que já ninguém as usa?

para mim... tudo balelas... só balelas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptySex 30 Jul 2010, 01:19

essas ds 80 eu lembro-me. aliás tenho umtio qu ainda usa fielmente Very Happy

mas acho que os propósitos são diferentes, uma era mais o bem estar e saúde e a power balance equilibrio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyQui 29 Jul 2010, 15:58

Ainda bem que puxas este assunto, por acaso também tenho curiosidade.

Devo dizer que acho isto das pulseiras uma grande treta (opinião pessoal), mas já que elas estão aqui à venda gostava de saber de que forma é que uma bocado de borracha com um Holograma pode influenciar uma função controlada pelo cerebelo, já que do ponto de vista cientifico e excluido o efeito placebo não vejo qualquer fundamento.

Já agora, para quem não sabe, isto das pulseiras do equilibro não é nada novo, é como o iô-iô volta e meia a moda reaparece, já nos anos 80 houve este sururu, só que o modelo era diferente, era ASSIM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance EmptyQui 29 Jul 2010, 15:10

Pulseiras Power Balance

Pessoal, no programa do Goucha apareceu um gajo a fazer publicidade das ditas, e fez com o Goucha aquelas experiencias do equilibrio.


Não faço este post para estragar ou potenciar as vendas do nosso colega skater que aqui as vende (não te chateis comigo) apenas estou curioso sobre se resulta ou não, evidentemente que algo deve fazer, nem que seja pelo efito placebo, mas qual será a taxa de sucesso?

Que melhorias o pessoal tem sentido?

Funciona melhor nalgumas modalidades do que noutras?
Enfim, troca de experiencias, nada mais do que isso, sem querer prejudicar alguém.

Estou muito curioso com a coisa, vi uns videos na net, inclusive com o inventor e parece que muita gente de surf afirma estar a ter sucesso e fiquei ainda mais curioso de saber como é que está a resultar no skate ou se está a resultar.





Última edição por skush em Qui 29 Jul 2010, 16:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pulseiras Power Balance Empty
MensagemAssunto: Re: Pulseiras Power Balance   Pulseiras Power Balance Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pulseiras Power Balance
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pulseiras Power Balance * Pfff
» Categoria Downhill Skateboarding
» FLASH OSSA POWER

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: