LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
geres - portela do homem BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVgeres - portela do homem BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 geres - portela do homem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

geres - portela do homem Empty
MensagemAssunto: Re: geres - portela do homem   geres - portela do homem EmptySeg 23 Ago 2010, 19:37

bora la... estou la este fim de semana outra vez!

nao sei se vou sabado, ou se vou domingo, mas fala ai co eko, o nuno, o leo se tiver ca... e vamos tds

isto ja é espanha, mm logo a seguir a fronteira... nao explorei mt mais do q esta descida, do lado portugues as estradas sao uma merda.. a nao ser aquele outro curvao do outro filme.

a aerea desta descida é esta...

geres - portela do homem 001a


geres - portela do homem 002ljn


BORA LA PAAAAAAAA VAIS CORTIRRRRR
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

geres - portela do homem Empty
MensagemAssunto: Re: geres - portela do homem   geres - portela do homem EmptySeg 23 Ago 2010, 05:56

txiii lindo gabe... eu estou mortinho por ir ai passar um fds cntg nesse spot maravilha... temos mesmo de combinar um ainda este ano...

Mete ai uma foto aeria disso.. e de mais spots...

(isso já é Espanha??) sempre podemos abusar ai, se n der de um lado continua-se do outro heheheheh...


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

geres - portela do homem Empty
MensagemAssunto: Re: geres - portela do homem   geres - portela do homem EmptyQua 18 Ago 2010, 07:13

http://vimeo.com/14207748
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
gabe

gabe


Número de Mensagens : 1135
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving | dh
Data de inscrição : 05/01/2009

geres - portela do homem Empty
MensagemAssunto: geres - portela do homem   geres - portela do homem EmptyQua 18 Ago 2010, 07:12

mais um fim de semana bem passado pelo geres, desta vez na companhia de alguns mts fogos... q ainda bem q nao chegaram ate à portela do homem, fronteira com espanha, onde existe esta delicia de alcatrao q desce por 3.7 kms...



ja tinha falado a alguns sobre esta descida, q ja nao a fazia a largos meses, alias nunca lá tinha ido com a minha revolution... nao tem ganchos nem curvas mt apertadas infelizmente, contudo sao cerca de 5 minutos de boa descida q imagino q em grupo deve ser uma gd curtiçao... dando bem ao pe ca em cima no inicio, um largo bastante grande, da pra chegar aos 70 na recta maior mais ou menos a meio da descida, com curvas largas a 50, 60, pelo q me disse o cameraman/motorista lol...

se ja curtimos descer tds juntos a minhoteira, em q nao se passa dos... 50 (?) esta daqui com meia duzia de marmanjos deve ser porreiro de se ver!

ouve ainda tempo para um episodio "engraçado"... fui pra la no sabado e desci 5 vezes, nao havia mts carros por causa dos fogos, assim cm no domingo, em q so desci duas vezes, q a perna ja nao dava pra mais. na segunda descida, q é esta do video, logo no inicio na primeira curva passou por mim um casal numa moto, claramente em passeio. no final da descida, qd dei por mim a moto tinha dado meia volta la em cima e veio o caminho todo atras de mim e do carro, e parou um pouco mais à minha frente. enqt espero pelo carro q foi dar a volta pra voltarmos pra cima, reparo q o tipo saiu da moto mt calmamente, enqt a menina ficou lá sentada na mesma, tirou o seu capacete mt devagar, e veio na minha direcçao a mexer na carteira... ao q tira um cartaozinho q me pareceu um cartao de multibanco pq tinha um chip, mas qd ele me espeta o cartao na cara consigo ler a parte q dizia "GUARDIA CIVIL" lol...! 'no puedes... vas a causar un acidente... no se puede... es la ultima vez...!' bom resumindo e concluindo por acaso era mm a ultima vez pq a minha perna ja tremia dps de 2 dias de descidas de 5 minutos, mas pronto... la lhe disse q sim, q era a ultima vez (daquele dia... xD) e q ja me ia embora, e q pensava q em espanha ja havia uma cultura do longskate e do dh mais assente e q de qq forma cm ele podia ver eu estava bem protegido, cm qq ciclista q tb anda pela estrada.... mas de qq forma realmente a maneira cm tive q parar nao foi das melhores, pq a ultima curva aperta um pouco e nao deve ser mt agradavel faze-la com carros, daí ter parado antes. pelos vistos ele nao gostou... lol

de qq forma, a descida ag de revolution e um pouco mais de experiencia, deu pra ver q nao é mt agreste, é mt smooth, da pra manter qs sp a mma velocidade se der p aguentar sp o tuck (q nao é o meu caso...) e q realmente ganha-se alguma boa velocidade q se mantém sp se na 'zona de partida' se der bem e mt ao pé.

bora la combinar isso para uma proxima! la perto dps ainda temos aquele curvao dum video q ja meti por ca... entre a descida e o curvao temos parque de campismo... dá um fim de semana bem passado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zukinha.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





geres - portela do homem Empty
MensagemAssunto: Re: geres - portela do homem   geres - portela do homem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
geres - portela do homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homem ao mar!!!
» Sergio Yuppie Vestido de Homem Aranha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: FOTOS & VÍDEOS :: Fotos & Videos Nacionais-
Ir para: