LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Alo pessoal! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVAlo pessoal! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alo pessoal!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Alo pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Alo pessoal!   Alo pessoal! EmptySáb 21 Ago 2010, 15:03

bem vindo!!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

Alo pessoal! Empty
MensagemAssunto: Alo pessoal!   Alo pessoal! EmptySáb 21 Ago 2010, 13:21

Boas, vivo em lisboa mas trabalho e vivi mts anos no concelho de oeiras, por isso e plo que tenho lido aqui, vai ser facil ter companhia pra "skatar" e evoluír!
Qndo tinha cerca de 10/12 anos tive um palito de plastico amarelo e como vivia numa rua bem inclinada posso dizer q fui feliz bem sedo!
Mais tarde tive uma prancha de surf e surfei tipo entre os 15 e os 18 anos. Mantive sempre um skate por perto, lembro-me dum variflex e mais tarde um new deal seamese double tail, na altura em q começaram a aparecer as dbl tail. Por volta dos 22/23 anos vendi o skate, mas ja se sabe, estas drogas n saem do corpo, o ano passado comprei uma evolution (surf) e andava doidinho p voltar ao skate. Fiquei com um lush (n sei o mod) dum amigo meu, n curti mt o feeling logo ao primeiro giro, pois n conseguia fazer turns curtos e rapidos assim como slides. Ao fim de 2 meses ja me adaptei um pouco mais, mas tive sempre o feelling q tinha de adquirir equipamento mais a ver com o meu ride. Então, acabei de encomendar na kaina uns bear 852(2010) e umas stimulus 86a, aguardo q cheguem p experimentar, pra ja a prancha mantenho ate ter + euricos. Namorei durante mt tempo as original mas estão à tanto tempo esgotadas q optei por esta compra e mais tarde, com o vosso conselho logo vejo q prancha compre, talvez uma voodoo doll ou uma avenger Laughing
No inicio do mes estive no algarve e descobri uma descida fixolas, curta mas potente. Tenho uns filmecos de telemovel vou ver se ponho aqui!

Bem, queriam uma apresentação, aqui está. Só espero n parecer um testamento! Laughing
Qndo alguem for andar avisem p ver se apareço!

Ate breve,

P.Roque
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alo pessoal!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ei pessoal
» Hello's pessoal!
» boas pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: