LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Maia - Quinta mosteiro BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMaia - Quinta mosteiro BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maia - Quinta mosteiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
abuminikel

abuminikel


Número de Mensagens : 86
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tabuinhas com 4 rodas
Data de inscrição : 08/02/2012

Maia - Quinta mosteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Maia - Quinta mosteiro   Maia - Quinta mosteiro EmptySeg 28 maio 2012, 04:30

ora aí está uma q me tem passado verdadeiramente ao lado! Shocked
tenho-me entretido mesmo ao lado... na que vai dar à estrada do mosteiro(em paralelo), que não sendo desinteressante e longa, é pouco inclinada.
na próxima oportunidade darei uma vista de olhos! What a Face
embraces
rui
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Maia - Quinta mosteiro Empty
MensagemAssunto: Maia - Quinta mosteiro   Maia - Quinta mosteiro EmptySáb 04 Set 2010, 09:13

Situado numa area outrora pertencente a quinta do Mosteiro, vendido o terreno a uns anos para uma futura urbanizaçao.
E uma mini hill? tem uma descida ligeira ate 80% do troço, da para ganhar alguma velocidade e mais pro fim fazer uns slides ou carving, acho k ate pra praticar slalom devia ser fixe com os marcadores.
O que este local tem k eu adoro e o SOSSEGO! raramente passa la carros, as vezes passam horas sem se ver um seker, +/- 10m da estaçao de Pedras Rubras, metade do caminho da pra fazer skate ate (por entre uma outra urbanizaçao ja habitada onde metade da estrada esta fechada ao transito tb.)

Maia - Quinta mosteiro Minihill
Maia - Quinta mosteiro Mapa2a
Normalmente subo metade caminho skate e o resto pro fim a pé (pra n cansar muito lol) depois e sempre a descer..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Maia - Quinta mosteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zona Industrial da Maia - (Porto Editora)
» Maia
» Maia - To Fast
» Altos SPOTS MAIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (PORTO)-
Ir para: