LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Melhores rodas pra piso molhado. BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMelhores rodas pra piso molhado. BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Melhores rodas pra piso molhado.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQui 09 Set 2010, 05:34

Para a dually ou para a evo dão na boa, até porque são tábuas muitissimos baixas, usei na chinook, é tudo tábuas da landyatch e são rodas da landyatch.

São 85mm com 82a de dureza, mas tem bastante boa aderência e o contact patch é pequeno daí serem boas para a chuva.... alias quem me disse que eram boas para a chuva foi o Z-Dog que tambem já teve dessas rodas.

As rodas são estas : http://www.gotokaina.com/shop/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=165&category_id=73&option=com_virtuemart&Itemid=77&lang=es


Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQui 09 Set 2010, 05:21

Krillin escreveu:
troco as tuas durian pelas landyatch hagws 85mm que tenho, estão praticamente novas e são boas para a chuva por terem uma base de contacto pequena! E eu não gosto de andar a chuva... por vezes e já me aconteçeu... molhar-me!!!!!!!!!!!!! Laughing

A parte da troca é a sério... Smile sei que para a loaded vanguard são muito altas, mas como tás sempre a receber tábuas fixes, qualquer uma que seja drop deck ou drop trough dá na boa para as rodas!

Epa eu adoro chuva, n me perguntes pk Laughing surfar , skimboard até conduzir adoro a chuva lol! deve ser pk disso k adoro Londres Laughing

85mm de k durometro ja agora? essas rodas devem ser grandes pra xuxu, sera k dao aki pra Dually? (ainda esta no estaleiro) ou entao pra Evo se a pessoa k a devia vir buscar se arrepender da compra Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQui 09 Set 2010, 05:12

troco as tuas durian pelas landyatch hagws 85mm que tenho, estão praticamente novas e são boas para a chuva por terem uma base de contacto pequena! E eu não gosto de andar a chuva... por vezes e já me aconteçeu... molhar-me!!!!!!!!!!!!! Laughing

A parte da troca é a sério... Smile sei que para a loaded vanguard são muito altas, mas como tás sempre a receber tábuas fixes, qualquer uma que seja drop deck ou drop trough dá na boa para as rodas!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQui 09 Set 2010, 05:03

Krillin escreveu:
DK não estragues as Durian senão Deuses do Longboard castigam-te pá!!!!!!! Não brinques com coisas sérias!!!!!!!!!

Laughing Laughing
Elas ja mostram sinais de desgaste, o piso onde ando aki e um bocado rugoso, akele alcatrao picotado manhoso Rolling Eyes
e foi so uma ideia, chamem me maluco mas adoro o chuva lol e nakeles dias de morrinha* ainda me fazia a estrada se tivesse umas rodas em k eu confiasse e n desse pra fazer uns drifts. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQui 09 Set 2010, 02:57

DK não estragues as Durian senão Deuses do Longboard castigam-te pá!!!!!!! Não brinques com coisas sérias!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQua 08 Set 2010, 16:55

Claro que podes sempre fazer isso num torneiro...n tem nada demais!

A cena é....estas rodas são mesmo para usar na água, pq em terreno seco, dás cabo dos recortes, e perdem logo a funcionalidade de servirem para a água!

Em todo o caso, se utilizares umas rodas estreitas, tanto dão para a chuva como para o seco...
Óbvio que agarram um pouco menos do que com recortes, mas mantêm uma boa progressividade....
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQua 08 Set 2010, 15:46

Thanks!
Queria mesmo saber pk apesar de irmos para a season da chuva podera sempre haver akeles dias com sol mas em k o piso esta molhado, e se valeria mesmo a pena gastar € num set desses para ter la por casa pra ocasiao.
Tb reparei k la no site tb tinham estas http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?products_id=928 bocado mais pequenas, ja agora seria de arriscar transformar* umas rodas normais tipo a durian k tenho com rails num torneiro?
Quem diz as durian kker outra roda neste caso, ja se devia poupar uns €€.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQua 08 Set 2010, 15:01

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?cPath=50_148&products_id=853

E existem outras ainda mais no mercado....pelo que pude experimentar, estas rodas fazem uma diferença super significativa quando a andar na chuva. Parecem rodas normais em dias secos....

Outra coisa importante é tb a forma das rodas....umas iguais a estas mas sem os recortes para a água, tb serão muito boas à chuva, por serem rodas estreitas.

Já umas destas.....

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?cPath=50_237&products_id=1573

É para esquecer....como têm uma área gigante, com muita facilidade entram em aquaplaning....NOT GOOD!
Ir para o topo Ir para baixo
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. EmptyQua 08 Set 2010, 13:19

Como ja repararam vamos a caminho do inverno e da season da chuvinha Laughing
Experiencia propria vossa qual as rodas k melhor se adaptam a pisos molhados e escorregadios para evitar algumas falhas possiveis de grip na pratica do longB.
Existem rodas especificas pra chuva\piso molhado?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhores rodas pra piso molhado. Empty
MensagemAssunto: Re: Melhores rodas pra piso molhado.   Melhores rodas pra piso molhado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhores rodas pra piso molhado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os melhores bushings
» Longboards - As dez melhores
» Melhores lojas europeias
» RODAS - Tecnologia das Rodas de Skate
» rodas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: