LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSpot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica

Ir para baixo 
+24
Oliveira
IV00
_rui_
armandocosta
gabe
pedro"streetsurfer"
_Zoso_
Andre_Dice
Hespanhol
MIG
brunofert
OLD
gonçalo Marau
LongJohnny
Nery
Guivans
Diogo
sebo
JUOUM
Andrelab
Su
z-dog
Cuni
João brás
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 11:00

Apareço onde! Smile
Tens que me explicar como se eu fosse um estrangeiro, embora eu fale português.
Localização, hora e dia, se é que tem por semana, um dia e hora fixo... !
Vemo nos em um par de semanas

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 09:52

Elektriksurfer escreveu:
Olá longers

O meu nome é Gonçalo, e vivi alguns anos barcelona de momento estou a mudar-me para portugal por uma larga temporada, assim que necessito de encontrar uma familia para patinar e para me por a par do longboard em Portugal .

Pertenço a Crew e associação de barcelona LONGBOARD MEDITERRANEA CREW
( http://longboardmediterranea.es.tl/Inicio.htm ) deixo vos o site onde existe um forum, e tambem galerias de fotos. Basicamente neste grupo dedicamo nos a varis disciplinas desde downhill, dowhill sliding, Slalom, cruising/carving , e em skate park Bowling . Um dos nossos elementos é campeão da europa em Downhill longboard.

Gostava de poder me encontar com alguem de lisboa se é que existe algum grupo de amigos, ou associação, para podermos patinar. O unico portugues que conheço é o Pernes, um rider da gezu que tambem viveu em barcelona e pertenceu a LONGBOARD MEDITERRANEA, talvez o conheçam.

De momento tenho os meus longs e skates em barcelona, mas em duas semanas estarão em portugal, assim que estarei pronto para surfar o asfalto

Obrigado pela vossa atenção, deixo vos o meu email Gondesign@gmail.com, e gostaria de poder combinar uma patina por ai, porque tambem não sou conhecedor dos spots.

De momento de quiver tenho.

Lush slide com trucks tracker six truck com rodas cannonbal 60 mm
Lush Mako,trucks holey, rodas benett aligattor 71 mm 81a
Loaded Dervish, trucks Randal II 180 mm, rodas abec big zigs 75 mm 80 a
APARECE
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 09:34

Olá longers

O meu nome é Gonçalo, e vivi alguns anos barcelona de momento estou a mudar-me para portugal por uma larga temporada, assim que necessito de encontrar uma familia para patinar e para me por a par do longboard em Portugal .

Pertenço a Crew e associação de barcelona LONGBOARD MEDITERRANEA CREW
( http://longboardmediterranea.es.tl/Inicio.htm ) deixo vos o site onde existe um forum, e tambem galerias de fotos. Basicamente neste grupo dedicamo nos a varis disciplinas desde downhill, dowhill sliding, Slalom, cruising/carving , e em skate park Bowling . Um dos nossos elementos é campeão da europa em Downhill longboard.

Gostava de poder me encontar com alguem de lisboa se é que existe algum grupo de amigos, ou associação, para podermos patinar. O unico portugues que conheço é o Pernes, um rider da gezu que tambem viveu em barcelona e pertenceu a LONGBOARD MEDITERRANEA, talvez o conheçam.

De momento tenho os meus longs e skates em barcelona, mas em duas semanas estarão em portugal, assim que estarei pronto para surfar o asfalto

Obrigado pela vossa atenção, deixo vos o meu email Gondesign@gmail.com, e gostaria de poder combinar uma patina por ai, porque tambem não sou conhecedor dos spots.

De momento de quiver tenho.

Lush slide com trucks tracker six truck com rodas cannonbal 60 mm
Lush Mako,trucks holey, rodas benett aligattor 71 mm 81a
Loaded Dervish, trucks Randal II 180 mm, rodas abec big zigs 75 mm 80 a
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 07:42

Su escreveu:
sim sim agora tá muito calor.

Hasta luego Very Happy
avisa ai meia hora antes de irem
levo-te o velcro para as luvas queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 07:35

sim sim agora tá muito calor.

Hasta luego Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 07:05

A té ia mais tarde menos calor tipo 5 horas ou 6 bora lá
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 13 Jun 2008, 06:14

alguém vai hoje até talaíde? afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyTer 10 Jun 2008, 13:48

Guivans escreveu:
Bem hoje n ha nada para ninguem....isto e, ha trabalho!!!!!!!
Abraços
pois,amanhã tb é dia
para mim é dia a´te domingo estou ferias
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyTer 10 Jun 2008, 11:23

Bem hoje n ha nada para ninguem....isto e, ha trabalho!!!!!!!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyDom 01 Jun 2008, 17:03

malta...pra mim foi assim um dia inequecivel entre aspas, tipo a primeira vez cheers lol nah fora as mariquices alte onda o pessoal todo ,boas rides muitas pranchas inesquecivel!
é pa repetir-se sem duvida! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo

Diogo


Número de Mensagens : 3
Idade : 34
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : flexivel
Data de inscrição : 16/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyDom 01 Jun 2008, 16:39

FREE BODY PEOPLE CHECK DIS OUT ta ai uma ida keu fiz com joao bras quando fomos po famoso "aeroporto" dos longboarders pa terem uma ideia do spot pa quem nao sabe enjoy:

https://www.youtube.com/watch?v=ZigdaKZgbok

e ja agora se quiserem ver de curiosidade tá ai tambem um video de quando eu e o joao brás (maracujahdupla) fomos andar tambem para o autodromo do estoril e encontramos outros longskaters. Um deles mais da "oldschool times" ke fez uma tabua xelente e ia fazer tambem uma para o filho. Decidiu voltar a andar e apoiamos. (o sujeito de quem falo é o que tem uma longboard com 2 tipos de madeira mais clara e mais escura.) Tambem encontramos Outro cavaleiro andante que fez uma tabua gigante penso que era de pinho. vejam e curtam... Longboard:

https://www.youtube.com/watch?v=Wly3oE7FG2I
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/cardoso1
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyDom 01 Jun 2008, 14:40

claro
foi muito fixe
hoje tive lá a treinar os slides
depois de uma manhã a andar na marginal
e de uma tarde emocionante como a de ontem
ainda lá fui hoje cheio de pica
criei um blogue para por lá uns filmes
vão lá ver
uns sliditos e mais uma filha
blogue é: streetsurfer.bloguepessoal.com
estou sempre pronto
muito boa onda o grupo de ontem
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyDom 01 Jun 2008, 14:01

Foi muito fixe conhecer o pessoal aqui do forum, tentei ainda tirar umas fotos, mas, infelizmente a máquina ficou logo sem bateria. Aqui ficam três para a posterioridade:

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Dscf2910

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Dscf2915

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Dscf2913

próximo fds repete-se a dose??
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyDom 01 Jun 2008, 07:10

pessoal, em primeiro lugar um especial abrigado ao senhor que mandou fazer essas estradas todas, deixando-as ai esse tempo todo para o nos as curtirmos... e ao abalada, que nos conduzio entre estoril Lisboa talaide etc...
foi uma tarde espectacular num skate park construido especialmente para os longboarderz, axo eu... aliás se eu fosse vizinho da talaide axo k passava la os meus fins de tarde e fds...
foi uma tarde engraçada por se terem juntado la tantos longskates que tanto variavam em idade diversidade e estilos...
n posso deixar de falar no LAB skates com skates muito bons mm... eu pelo menos experimentei dois deles... e eu ja estou a pensar no que vou mandar fazer...
uma queimadura no braço esquerdo uma negra na anca e uma raspadela nas costas foi o que paguei por ter curtido isso como se fosse a ultima x...
em breve podem esperear ver m ai se ja n for no prox fds.... LOL
foi muito bom tb ter conhecido muitos dos forumeiros como cunilingus e irmao su Lab portugaldeskate desculpem se me falha alguem.. por isso chamem ppl do longskate para o forum, pois foi graças a ele que eu fui ai parar com tantos, para n falar do que aprendi, e já agora quero saber de mais spots assim... abraços e ate breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 15:53

maaaalta ! ! ! rockies n00b's pro's whatever ! o que interessa é a tabua a andar pra fente ! ! nos vamos pra la ás 10 matinais e ficamos pra ver o por do sol , buzinem ! ! bounce
mais uma vez , faça chuve faça sole estaremos la ! alien
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 10:46

Su escreveu:
Se não chover, aparecemos por lá Very Happy tá combinadissimo

Sim, quero vos ver a rasgar aquilo tudo, vocÊs vão curtir largo! Twisted Evil Eu ainda sou rookie, aliás, só comecei a andar de sk8 o verão passado, e foi logo com um long eheheh
su a que horas ?
tambem quero ir
sou roockie como tu quero curtir e aprender.
até amanhã
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 10:43

Cuniliguns escreveu:
boas !
mais dois para juntar ao comboio ! la estaremos tambem sabado cedinho 10:00
se chuver menos rodas se gasta
Twisted Evil
keep it cool What a Face
ás 10 não estavam a combinar á tarde?
vou tambem lá aparecer
tambem quero aprender umas coisas
vão mesmo de manhã ou á tarde?
abraço
até amanhã
mais um para a confusão
long
for ever~long for fun
Ir para o topo Ir para baixo
Cuni

Cuni


Número de Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/04/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 05:29

boas !
mais dois para juntar ao comboio ! la estaremos tambem sabado cedinho 10:00
se chuver menos rodas se gasta
Twisted Evil
keep it cool What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 05:18

perfeito!!

e eu que queria combinar com ele para ver os lush cheers ta feito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 04:45

entao, e de long e que todos os skaters deviam começar...
vamos esperar que n chova mas se chover estou la na mm.... entretanto falei com o abalada e ele vai passar por la comnosco tb....
roking riding river
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptySex 30 maio 2008, 02:41

Se não chover, aparecemos por lá Very Happy tá combinadissimo

Sim, quero vos ver a rasgar aquilo tudo, vocÊs vão curtir largo! Twisted Evil Eu ainda sou rookie, aliás, só comecei a andar de sk8 o verão passado, e foi logo com um long eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
João brás

João brás


Número de Mensagens : 51
Idade : 35
Data de inscrição : 21/03/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyQui 29 maio 2008, 11:47

pena este fim de semana não poder aparecer..mas fica um aviso levem proteções para a descida maior..lol é aquela que atravessa todas as descidas a meio bons rides Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/dreadfat
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyQui 29 maio 2008, 10:14

Obrigado Su, lá estaremos batidos da parte da tarde de sábado.... espero que apareçam....

o pessoale do nuorte bai ai rasgar isso tudo.... carago
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyQua 28 maio 2008, 14:21

é muito fácil!

Vens pela A5, sentido Lisboa-Cascais, sais na saída Cacém/Porto Salvo (se nao me engano é a saída nºCool, e segues em direcção ao Taguspark, ou seja, viras à direita na rotunda mesmo após a portagem, vais sempre em frente e quando vires o BES (edificio de escritórios) do lado esquerdo, viras na rotunda à esquerda e logo a seguir tens outra aí viras à direita, supostamente a estrada está bloqueada com umas cenas, mas dá para passar. E tas lá!!!

Simple and easy as that!! cheers

Saida A5 - Cacém/Porto Salvo
Direcção Taguspark
BES (lado esquerdo)
rotunda à esquerda
E avistas logo a 1ª descida que tenho na foto (lado direito)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 EmptyQua 28 maio 2008, 09:36

Bon Jovi RULES MY HEART.... pois e a colada.... vamos a ver se aparece, n era nada mau visto k EU VOU principalmente por causa dela....
bem mas la estaremos no sabado a tarde na talaide... espero dar bem com aquilo... catolica certo? e depois?


Última edição por z-dog em Dom 01 Jun 2008, 06:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica   Spot-  Talaíde ao lado da Universidade católica - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spot- Talaíde ao lado da Universidade católica
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» drift em universidade feradal
» MONTEJUNTO - MESMO AQUI AO LADO
» Do outro lado do tejo... para os lados da Caparica
» LBZ@ JAM spot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: OS SPOTS :: (LISBOA)-
Ir para: