LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mochila!!! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVMochila!!! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mochila!!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
pedro "skush"

pedro


Número de Mensagens : 179
Idade : 45
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Não cair
Data de inscrição : 09/08/2009

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! EmptySeg 13 Set 2010, 13:25



Eu tenho uma mochila da volvom e dá para levar a minha gravity 33º larry bertleman, e penso que até dará para levar uma maior, a questão é que com certeza como fica presa em cima (o treco fica preso no fecho de cima da mochila) e depois o skate desce por aí abaixo e o problema é que depois bate no rabo ao andar. Mas penso que consegues sempre levar.

Eu também estou numa de ir andar esta semana, e também tudo menos na sexta e só depois das 22:30. A ver se a malta combina ir andar. Por mim, está no ir.
Ir para o topo Ir para baixo
queendizzy

queendizzy


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2010

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! EmptyDom 12 Set 2010, 16:56

obrigada!
Su, assim que puder dou um salto à tal loja, ja tenho os dedos tds lixados!!Smile
E assim que conseguir ponho uma foto da minha tabua, ainda n tive tempo, recebi na sexta e sabado tive q ir p o algarve ter com familia, so voltei hoje!
esta semana vou tentar andar, se alguem for (q n seja na sexta) deixem aqui o recado!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! EmptySex 10 Set 2010, 14:05

eu tenho uma da Burton, com aquelas tiras para segurar o skate, para um skate de 36" não deverás ter problemas, o meu de slides tem 35" e vai la na boa Wink

comprei-a na CC boardcenter ao pé do metro do Campo Grande Wink não foi nada cara, pq tava em saldo 38€ eheh

na duvida, leva o teu skate e experimentas lá msm.

A minha é este modelo, mas, noutro padrão: http://www.individualsole.com/2007/04/03/burton-metalhead-backpack/

Se quiseres msm um saco para pores o skate lá dentro, entra em contacto com a GEZU, eles acho que vendem, não sei é o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Dk

Dk


Número de Mensagens : 208
Idade : 44
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Crusie, DownHill
Data de inscrição : 12/04/2010

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! EmptySex 10 Set 2010, 13:28

As minhas andam sempre na mala do carro lol!

Mas para carregar com ela tenho uma mochila tipo salsicha da tropa, ate a dually k e um torpedo 44" cabe la dentro.

Tb ja vi pra longboard skates, mas estao todas no USA, pra encomendar n é dificil, pior e os portes visto k o sacos passam sempre acima dos 60€ fora + os portes.
Ir para o topo Ir para baixo
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! EmptySex 10 Set 2010, 11:42

mochilas penso que só para skates de street (os pequenos)...

Mas que é feito das fotos da tábua nova!?!??! Ter tábua nova e não mostrar fotos no forum pode causar grande ira e furia nos Deuses do Longboard cheers
Ir para o topo Ir para baixo
queendizzy

queendizzy


Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/08/2010

Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Mochila!!!   Mochila!!! EmptySex 10 Set 2010, 11:28

Ola,hoje recebi a minha long e dps de ter andado td dia c ela nas mãos, fiquei sem impressões digitais de tanto q a lixa roçou...preciso comprar uma mochila p transporte,algum conhece uma marca fixe e n mt cara??geralmente são p skate e tenho medo q esta sendo 36" n caiba...thankx!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mochila!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Mochila!!!   Mochila!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mochila!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mochila Element

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: