LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Longboard BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVLongboard BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longboard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

Longboard Empty
MensagemAssunto: Re: Longboard   Longboard EmptyTer 28 Set 2010, 08:16

boas, e bem vindo novamente..

tens aqui este site, que pode servir de referencia para preços e tipos de skate...

http://www.longboardshop.de/shop/product-finder.php?finder_id=1&cpath=78

aqui podes escolher o tipo de skate, eu aconselho, visto vires do surf e tal, procurares o estilo Carving.. ou cruising.. e dai podes ficar com uma ideia da diferença de preços material e tal..

material em segunda mão que eu conheça aqui em portugal é mesmo só aqui no forum na parte de classificados..

abraço e bons rides
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

Longboard Empty
MensagemAssunto: Longboard   Longboard EmptyDom 26 Set 2010, 14:58

Boas pessoal! Como referi na minha apresentação, eu ainda não sou um longboarder, pois ainda não comprei o skate xD

Queria que me dissessem onde comprar, os preços e qual devo comprar :S

Eu gostava de ter um skate assim mais para o carve, como faço surf parece-me o mais indicado para desenvolver capacidades e me divertir
Infelizmente não vou comprar já já, porque este ano tive muita despesa :S o meu fato de surf deixou de servir, tive de comprar um novo, e tive de comprar prancha e comprei um skate , que se fosse agora talvez não comprasse porque já tenho outros iguais =/

Bem... o que me aconselham?

Já agora sabem algum site onde possa encontrar alguns usados a venda? Eu procurei no Miau e Leiloes e não encontrei nada do genero :S

Cumpz


Já agora, sou de aveiro, se houver pessoal que queiram skatar ou assim :S ou que conheçam quem venda na zona
Ir para o topo Ir para baixo
 
Longboard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que longboard e que mini-longboard?
» Longboard*
» LongBoard
» Longboard NYC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: