LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
algumas duvidas e dicas se faz favor hehe BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TValgumas duvidas e dicas se faz favor hehe BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 algumas duvidas e dicas se faz favor hehe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

algumas duvidas e dicas se faz favor hehe Empty
MensagemAssunto: Re: algumas duvidas e dicas se faz favor hehe   algumas duvidas e dicas se faz favor hehe EmptyDom 10 Out 2010, 12:14

hehe nao amigo pelo contrario ja da para aprender algo mais e algum vocabulario longbordista hehehehe


todas as ajudas sao aceites.. sim claro travar com slides nao e para ja hehehe

o ideal era mesmo combinarmos umas descidas.... para me ensinarem umas coisas e conviver um bocado... Twisted Evil


grande abraço e obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

algumas duvidas e dicas se faz favor hehe Empty
MensagemAssunto: Re: algumas duvidas e dicas se faz favor hehe   algumas duvidas e dicas se faz favor hehe EmptySex 08 Out 2010, 11:06

boas,
assim é dificil mas ....
trucks tens que apertar ate sentires estabilidade e evitar tremeliques quando o teu long começa a acelarar, tenta ter o truck de trás com pelo menos mais meia volta de aperto que o da frente ou mesmo uma volta, isto porque no long deves colocar os pés mais á frente no skate e sendo assim o teu peso vai mais a frente dai teres que equelibrar com aperto no truck de trás Wink
para travar, ai começa a dificuldade é algo que tens que treinar muito!
começas por estabilisar abrindo braços para fazeres air break, depois uns carving largos para perderes velocidade e so ai fazes o footbreack, para isso tentas endireitar pé da frente( quase a apontar para a frente e vais poisando a planta do outro pé devagarinho no chão( tenta colocar o peso no pé do skate e depois vais devagar colocar o peso no pé que esta na estrada)
a outra maneira é fazeres slide( coleman) com luvas agarras e bla ....bla.... bla.....
dificil explicar mas pesquisa na net, slides... footbreak....coleman.....
por ai
abraços e bons treinos
espero não te ter baralhado mais mas assim não é facil
lol
Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

algumas duvidas e dicas se faz favor hehe Empty
MensagemAssunto: algumas duvidas e dicas se faz favor hehe   algumas duvidas e dicas se faz favor hehe EmptySex 08 Out 2010, 05:16

pessoal como vos disse na minha apresentação apesar de ja fazer surf a uns bons anos estou a começar agora no longboard, ontem ja comprei o meu globe e ja fui mandar umas descidas em santa cruz (torres vedras)

no entanto ainda tenho algumas duvidas relativamente a afinação dos trucks...
como devo travar...

gostava que me dessem umas dicas

assim para quem esta a começar... sei que e uma seca estarem para ai a escrever mas gostava muito de ter a vossa ajuda pois aqui na minha zona nao existe assim muita gente a fazer longboard...


fico a vossa espera...

em breve coloco aqui no forum umas fotos de uns spots para voces me virem fazer uma visita hehee cheers cheers cheers


obrigado e um abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





algumas duvidas e dicas se faz favor hehe Empty
MensagemAssunto: Re: algumas duvidas e dicas se faz favor hehe   algumas duvidas e dicas se faz favor hehe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
algumas duvidas e dicas se faz favor hehe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Um site cheio de dicas
» Dicas importantes (SkateSaude)
» Acabamentos - dicas
» Duvidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: