LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
o que estou a pensar em comprar!!!!!! BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVo que estou a pensar em comprar!!!!!! BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o que estou a pensar em comprar!!!!!!

Ir para baixo 
+3
z-dog
Krillin
CrazyGugs
7 participantes
AutorMensagem
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyQua 17 Nov 2010, 09:08

Tenho uma bigzigs 80a e digo-te que deslizam pra caraças, provavelmente tens os trucks a virar pouco, experimenta soltar um pouco mais os trucks ou mete borrachas mais moles.

De qualquer forma umas mesmo faceis de por a deslizars é as Otang Durian 86a, este é o tipo de rodas que quando me tou a abaixar para fazer o slide elas já tão a derrapar.

Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyQua 17 Nov 2010, 07:13

as minhas zigzags lima (80a) tambem escorregam bem.

tive foi de puxar por elas no inicio quando estavam novas
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyQua 17 Nov 2010, 05:03

Kryptonics..........
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyQua 17 Nov 2010, 04:58

zigzags amarelas....

ou otang laranja....

(minha opiniao) mas cuidado... isto tb agarra..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:36

Por exemplo estas:

http://www.sk8trip.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=S&Product_Code=FR83Set&Category_Code=W_retro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Roots_Blaze




Número de Mensagens : 10
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, dancing,slide
Data de inscrição : 19/02/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:34

OLD escreveu:
Se forem as laranja difícil e fazê-las agarrar

pois aí é que está existem dezenas so nas abec11, que acho boa marca.. mas quais? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:32

Roots_Blaze escreveu:
OLD escreveu:
De que cor são?

verde lima... Rolling Eyes

Pois são 80a, não vai ser fácil...mas insistindo MUITO...
São grandes rodas, se as quiser vender para comprar outras mete aí nos classificados que isso voa em três tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Roots_Blaze




Número de Mensagens : 10
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, dancing,slide
Data de inscrição : 19/02/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:29

OLD escreveu:
De que cor são?

verde lima... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:26

Se forem as laranja difícil e fazê-las agarrar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:24

Bigzigs são muito grandes para derrapar....já as Zigzag derrapam que é uma maravilha!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:19

De que cor são?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Roots_Blaze




Número de Mensagens : 10
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, dancing,slide
Data de inscrição : 19/02/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:09

OLD escreveu:
Roots_Blaze escreveu:
tenho uma dervish com bigzigs 75mm e não arranco um slide nem á paulada... e estou a pensar comprar umas roditas melhores para esse efeito que aconselham??

Qual é a dureza? As BigZigs não são as melhores rodas para Slide, especialmente quando são novas, mas depois de quebrarem é fácil fazê-las deslizar, dá-lhe com mais alma que acabas por conseguir, não vejo grande necessidade de trocares umas das melhores rodas do mercado.

não sei a dureza mas são moles, aperto nos dedos e são moles agarram bué. numa das ultimas tentavias rasgei uma roda, o piso era alcatrão liso com areia e penso que com a fricção rasgou...
não topo nada disto mas acho que rodas mais duras são melhores para slide ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 16:01

Roots_Blaze escreveu:
tenho uma dervish com bigzigs 75mm e não arranco um slide nem á paulada... e estou a pensar comprar umas roditas melhores para esse efeito que aconselham??

Qual é a dureza? As BigZigs não são as melhores rodas para Slide, especialmente quando são novas, mas depois de quebrarem é fácil fazê-las deslizar, dá-lhe com mais alma que acabas por conseguir, não vejo grande necessidade de trocares umas das melhores rodas do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Roots_Blaze




Número de Mensagens : 10
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, dancing,slide
Data de inscrição : 19/02/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 15:54

tenho uma dervish com bigzigs 75mm e não arranco um slide nem á paulada... e estou a pensar comprar umas roditas melhores para esse efeito que aconselham??
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 15:40

Óptima compra!
Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 15:37

ele comprou uma drop speed 2010 da landy
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 15:36

Se fores levezinho....acho que sim!
No entanto, é um deck a tender para o pequeno....o que se mais tarde quiseres começar a descer mais rápido, não é a melhor coisa!
A hellcat permite-te basicamente fazeres tudo o que podes com a vendetta, e é também uma óptima tábua de freeride...e que te permite descer nas horas!

A meu ver, como melhor compra, a hellcat...ou qq outra drop thru das 500 mil no mercado!
Ir para o topo Ir para baixo
z-dog
Fundador
z-dog


Número de Mensagens : 2213
Idade : 41
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, downhill
Data de inscrição : 25/02/2008

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 13:53

eu nunca andei mas ja a vi!

quanto pesas? a rayne (na minha opiniao) tirando os decks de speed, n aguentam muito bem acima dos 75kg, eu ja tive uma hustler e aquilo é muito fininho.. e com 85kg mal a pisei ela estalou toda...

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderzforum.com/portal.htm
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptyTer 16 Nov 2010, 13:45

Dizem bem disso, mas nunca tive com nenhuma na mão!

Ir para o topo Ir para baixo
CrazyGugs

CrazyGugs


Número de Mensagens : 13
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh, slide and freeride
Data de inscrição : 25/10/2010

o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! EmptySáb 06 Nov 2010, 08:01

Boas pessoal. Eu estou a pensar comprar uma rayne vendetta, que achão?

Gstava de obter algumas opiniões. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: o que estou a pensar em comprar!!!!!!   o que estou a pensar em comprar!!!!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o que estou a pensar em comprar!!!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sk8tada p hoje?!
» Para ficar a pensar
» remover sff.
» SlackLine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Onde qualquer assunto vale isso mesmo-
Ir para: