LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOnde comprar uma longboard bacana em almada ou perto BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tiago Maia

Tiago Maia


Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : ConcreteSurf
Data de inscrição : 07/05/2009

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyQua 10 Nov 2010, 01:58

Epá.....eu na tua situação agarrava a oprtunidade que esta aqui no forum na zona dos classificados,

tens a GEzu Mouse que estas por esse valor e alem de ser produto nacional parece-me ser uma boa tábua, umas rodinhas novas la mais para a frente quando ja dominares um bocadinho mais e tens uma longmodel muita bacano, eu tenho uma tabua GEZU e adoro.

http://www.thelongboarderz-forum.com/classificados-longboarderz-compra-venda-f22/vendo-sk8longboard-gezu-mouse-t2538.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 13:22

Salomão escreveu:
Guivans escreveu:
E porque não comprares na net?
Manda ai uns sites bacanos para eu ver . Very Happy
Abraço

Além dos sites já enunciados tens muitos outros!
Procura pelo fórum, visto que isso é o que se deve fazer numa primeira abordagem.....
Tópicos como o teu, há mil por aí...

Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 13:14

ou isso e o melhor para depois n ser como eu.
(falta de pesquisa)
http://www.gotokaina.com/shop/
http://www.concretewave.de
http://www.longboardshop.de/shop/index.php
Ir para o topo Ir para baixo
Salomão




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2010

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 13:10

Guivans escreveu:
E porque não comprares na net?
Manda ai uns sites bacanos para eu ver . Very Happy
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 13:08

E porque não comprares na net?
Ir para o topo Ir para baixo
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 12:50

nessa zona so mesmo em alguma surf shop... para esse preço tens os glob + que isso e dificil


ou entao pesquisa aqui nos classificados do forum! ainda arranjas um negocio fixe


abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Salomão




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2010

Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto EmptyTer 09 Nov 2010, 12:27

Boas, eu queria comprar uma longboard fixe para iniciante, eu já tenho expriencia no skate (skateboard), mas eu queria exprimentar uma longboard, pois a minha onda é mais andar no skate e não propriamente dar grinds e fliptricks, não é que não dê( xD).
Mas eu queria a vossa opinão, não queria gastar mais de 150 euros ( o que já é muito) e queria um tamanho entre a 37 e o 40.
Espero a vossa resposta e KEEP ROLLING Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty
MensagemAssunto: Re: Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto   Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde comprar uma longboard bacana em almada ou perto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» onde posso comprar uma loaded em Portugal ou em que site ?
» Onde comprar um capacete?
» Luvas, onde comprar?
» Onde comprar Bustin ibach?
» EKO Slide Gloves

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LOJAS & CLASSIFICADOS :: Classificados Longboarderz - Compra & Venda-
Ir para: