LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ora mais um ... :) BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVOra mais um ... :) BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ora mais um ... :)

Ir para baixo 
+2
David_Meco
dom
6 participantes
AutorMensagem
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptyTer 16 Nov 2010, 04:52

Boas,

Vai haver lá o Campeonato V de V ... é um campeonato francÊs de resistencia com várias categorias, protótipos, Gt Turismo, Classicos, pré-classicos, barchettas e single-seaters (formulas)

Serão bem vindos.

Quem quiizer aparecer diga qualquer coisa que eu depois dou o meu nº de tlm para aparecerem e fazerem uma visita guiada ao paddock e afins!

cheers,
dambrosio
Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 11:36

eu estou a pensar ir la!

se a malta for e claro
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 11:01

o que vai haver lá?
Ir para o topo Ir para baixo
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 08:31

Epa ... ainda agora estava a dizer que ia e já não posso ir !
Fui convocado para o autodro do estoril para este fim de semana (sou comissário) e vai haver corridas, pelo que ja não vai dar .
Se alguem entretanto quizer ir lá e tirar uns bonecos é só dizer Smile ... terei muito gosto de vos mostrar os cantinhos maravilha para ver as máquinas a andar Smile

Su, fica para uma próxima ... mas não vou dispensar os "little BIG advices" aqui ao maçarico ok ??

Cheers,
dom
Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 07:38

Su escreveu:
e tb tem zonas planas Very Happy

dambrosio eu tb comecei do zero, sem problema mesmo, num instante estás a andar sozinho e na boa, vais ver Wink eu posso te dar os conselhos que a mim me deram qd comecei, vais curtir largo!!


Ok Smile

Lá estarei, depois combinamos a hora.
vou levar o meu skate que é quase do meu tamanho ... LOOOOL ... acho que consigo andar nele deitado Razz ...

Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 06:18

e tb tem zonas planas Very Happy

dambrosio eu tb comecei do zero, sem problema mesmo, num instante estás a andar sozinho e na boa, vais ver Wink eu posso te dar os conselhos que a mim me deram qd comecei, vais curtir largo!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 06:14

talaíde é mt bom, pq tens várias zonas onde podes andar sem carros, curvas apertadas, outras mais soft, descidas com vários níveis de inclinação e largura, rotundas, o único senão é msm estar ao abandono e já terem roubado imensas tampas de esgoto, ou seja é buracos gigantes no meio da estrada em várias zonas.

mas é sem duvida dos meus spots favoritos, além de que fica a 15mn de casa Very Happy eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 06:09

Eu vou de bom gosto Razz

Agora se pensam que eu sei alguma coisa ... LOOOOL ... ainda vou ter de aprender a por-me em cima da tábua Smile

Abraços e até ao próximo fds ! Smile

dom
Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 06:00

siga!!!

quero ir muito ver esse spot. o pessoal veio ca agora quero ir la hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 05:56

próximo fds todos a talaide Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
ncotrim

ncotrim


Número de Mensagens : 181
Idade : 32
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, Dh, acima de tudo tentar não cair!
Data de inscrição : 07/10/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptySeg 15 Nov 2010, 05:54

bemvindo amigo.

prossimo fim de semana tambem queria ir ter la com a malta

abraços e boas descidas
Ir para o topo Ir para baixo
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptyDom 14 Nov 2010, 14:42

Boas a todos,

Obrigado pelas boas vindas !

Guivans, vou tentar ir lá Smile

Abraço,
dom
Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptyDom 14 Nov 2010, 14:03

Boas Domingos....bem vindo!

É muito possível que no próximo fds nos encontremos em talaíde, perto do tagus!
Mega spot para começares....sem trâsito!

Aparece!
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptyDom 14 Nov 2010, 13:48

Bem pareço uma máquina de boas vindas.. ehehehe ainda bem.. quer dizer que a modalidade encontra a expandir em Portugal.

É uma questão de seguir o forum para saber onde o pessoal se encontra. costuma-se andar as quintas à noite, por vezes algumas terças feiras à noite e aos fim de semanas a tarde, agora os sítios vão alternando consoante a evolução e a pica dos riders.

Aparece que serás sempre bem recebido What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
dom

dom


Número de Mensagens : 14
Idade : 48
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Ainda a decidir :)
Data de inscrição : 07/11/2010

Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) EmptyDom 14 Nov 2010, 13:34

Boa noite a todos,

Sou o Domingos, tenho 34 anos e já não me lembro de me por em cima de um skate faz bué tempo Laughing
Faço surf (quando posso), pois como estou com a minha filha em fins de semana alternados nem sempre coincide o fim de semana "livre" com um bom swell ... mas mesmo se estiver bom ... prefiro a filhota Very Happy Very Happy .

Isto do longboard começou com um video que vi e algumas fotos e comecei a pesquisar ... e o bichinho instalou-se ... daí a comprar um longboard foi um instante ...
Agora é que a coisa fica mais "tramada" pois sózinho e sem saber sequer como começar fico à nora ...

Espero encontrar pessoal aqui da zona até porque eu já li algures que costumam andar por Oeiras e arredores e eu como de Sintra que sou e trabalhando no Tagus Park pensei em me "colar" a alguem para me dar umas dicas e ajudar neste fabuloso desporto!

Cumprimentos,
dambrosio
Ir para o topo Ir para baixo
http://omundodedom.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Ora mais um ... :) Empty
MensagemAssunto: Re: Ora mais um ... :)   Ora mais um ... :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ora mais um ... :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais um ...
» Mais um...uhh...Help? lol
» mais um... ;)
» Filmezinho!! =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Apresentação de novos membros-
Ir para: