LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVSkate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO

Ir para baixo 
+8
costa
Pernes
MIG
Tigas
David_Meco
OLD
Oliveira
Su
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyTer 21 Dez 2010, 03:25

Mas a necessidade da comunidade se unir por forma a levar o longboard nacional para a frente não é novidade. Há qt tempo e qtas vezes nós "longboarderz" nos queixamos disso? Talvez desde os primeiros meses que o fórum surgiu.

Mesmo qd se falava em push ups e coisas do género, havia muitos que se cortavam por ser só "dar ao pé", e vocês foram uns deles, por isso, não é por aí. Meco tu próprio disseste que não tiveste lá no domingo pq tiveste outras cenas pa fazer. E foi assim com mta gente, portt não podemos julgar agora todos os que não foram, cada um de nós teve as suas razões. O que importa reter é que assim não pode ser, e assim não podemos continuar, pois não vamos chegar a lado nenhum.

Agora, acho bem que se chame a atenção e que vocês estão a fazê-lo muito bem. É preciso que a comunidade se una, e que se esforce por participar em provas/encontros/jams que se façam por aí, não importa se é o amigo ou conhecido que organiza, nenhum vale mais que o outro. O importante é aparecer e mostrar que estamos aqui! Porque só assim conseguimos que a modalidade cresça e evolua de forma saudável.



Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyTer 21 Dez 2010, 02:58

Grande Olives, é assim mesmo.

cada um teve as suas razões, isso agora é irrelevante.

Força aí e volta com a pica toda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Oliveira

Oliveira


Número de Mensagens : 447
Idade : 57
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carvi, dh
Data de inscrição : 25/06/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 17:04

Boas Pessoal,

Epá eu até sou, provavelmente, o que mora mais mais perto, até via as bandeiras do evento de minha casa.
Penitencio-me por não ter estado presente, até porque tive convite pessoal do LP

Mas malta, há alturas na vida em que temos outras prioridades...

Gosto de Slalom e especialmente de andar de skate, como todos vós bem sabem.

Longboarderz não desistam, não é à 1ª, não è 2ª e até pode não ser `3ª, mas com vontade e espírito vamos lá...

Quando se alterarem as prioridades, o que eu espero seja em breve, vou voltar com a pica que me é conhecida.

Grande Abraço a todos. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 14:24

Não quero dramatizar o que aconteceu porque efectivamente houve alguns factores que contribuíram para a pouca adesão, ser Dezembro, estar de chuva, aviso em cima da hora, etç etç.
Mas realmente foi uma desilusão, eu por exemplo tive que alterar a minha vida familiar para estar presente, sou dos que moro mais longe na zona de LX e ainda assim marquei presença.
Era importante que, mesmo que o pessoal não apareça durante a semana, ou aos Fins-de-semana, pelo menos quando existe uma prova devemos esforçar-nos por estar presentes.

Há uns dias, lancei este TOPICO e se o fiz não foi por acaso, foi para ver as tendências.

Agora digam sinceramente, vale a pena, estar a mobilizar esforços, tempo e dinheiro para organizar eventos quando tão poucos pretendem participar?

Ainda assim, eu gosto de provas e de encontros, e apesar de tudo e do que se passou ontem, foi falado com o LP sobre a possibilidade de se realizar uma prova em breve, por isso fiquem atentos, e espero que caso se venha a realizar espero que todos possamos estar presentes para apoiar o Luis Paulo, e curtir o Skate e o convívio que é disso que se trata no fundo.





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Nuno.Silv@

Nuno.Silv@


Número de Mensagens : 631
Idade : 53
Data de inscrição : 26/02/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 12:28

Boas Pessoal,

tenho pena que não tenha corrido bem, de facto é um bocado triste um conjunto de pessoas juntarem-se e perderem tempo e se calhar até dinheiro e depois não haver pessoas para participarem.

da minha parte tenho andado um bocado afastado de tudo, longboard, btt e por mais incrivel que pareça (para as pessoas que me conhecem) este mês ainda nem fui à luz!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Mad Shocked Surprised Sad

TOO MUCH WORK, fim de ano é sempre assim, mas este está a ser mais trabalhoso com a mudança de IVA e certificação digital de softwares de facturação, pronto e agora roam-se de inveja, como consegui convencer o chefe que precisava de férias para ir ao Rio Janeiro passar o ano, o gajo está-me a obrigar a trabalhar estilo escravo este mês para na última semana bazar para o Rio.

assinado
Menino do Rio


Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 11:36

Su, eu digo que não é importante, nós sabemos disso, há mais gente a ir a Belas ou a Talaide com combinações à lá tuga (Tudo em cima da hora) que com cartaz, como diz bem o Pedro a cena do Hallowheel, também esteve a chover.

Para não falar do slalom de houve em São Pedro, só entraram 10 participantes cerca de 3 ou 4 eram pessoas que não andavam de longboard.

Se escolhêssemos modalidades nunca teríamos notoriedade a nível nacional, não passamos de 10 ou 15 macacos a participar numa prova e a assistir, para nós recebermos apoios seja nível camarário ou de empresas temos de fazer numero.

Quanto mais formos mais apoios recebemos e essa relação é proporcional, quanto mais, mais apoios recebem. Há marcas que apoiam estas modalidades como a Pro-tec e o Bana que não olham por enquanto aos números de participantes, mas se um dia olharem deixarão de apostar nesta modalidade.

Se queremos esta modalidade vá em frente temos fazer numero e fazer barulho e não cada um no seu canto. Se olharmos lá para fora, Canadá, EUA, Austrália e até o Brasil tem uma comunidade unida e quando organizam algo aparecem mais de 40 pessoas sejam para assistir ou para participar.

Se querem algo temos unir para fazer numero para chamar atenção para nos darem apoios para uma organização seja que modalidade for.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 10:38

Su escreveu:tenho pena que o pessoal que curte slalom não tenha aparecido

não é questão de quem gosta de SlALOM! é longboard!!!!
num nicho tão pequeno que é o nosso(LONGBOARD)! não podemos estar a escolher ou ser tão selectivos nas modalidades!
já quando foi o halowheell foi um desastre! e tinha cartaz....
mas claro estava a chover!
só acho piada é que nos paises mais desenvolvidos no longboard andam á chuva com neve e por ai....
mas ok é a nossa realidade!
Continuemos a ver filmes e a bater palmas!!! cyclops
O cartaz com mais tempo tambem poderia ter funcionado melhor, mas quantos mais iriam? mais 2!lol
não foi poucos participantes! não houve participantes!!! o unico foi o PEDRO OLD SCHOOL e um feliz BRUNO( que nem longboard tem)
No
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 09:58

eu acho que é importante, nem que seja para chegar até malta nova, atrair mais pessoal para o longboard. Aliás eu pus aqui o tópico pq o Oliveira nos falou do evento, senão nem sabíamos de nada.

tenho pena que o pessoal que curte slalom não tenha aparecido, mas, são eles que deviam vir aqui manifestar a sua vontade para que apesar de tudo se continue a levar as coisas para a frente... eu sou adepta do sim, que devemos passar por cima destas decepções e continuar sempre! e msm qd todos à nossa volta parecem se desmotivar, então a nossa função é conseguir voltar a motivar toda a gente e não desistir nunca.

E acredita que apesar do slalom não ser mt a minha cena, se não tivesse doente tinha ido nem que fosse para dar apoio ao LP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 09:29

Su não é a questão da publicidade, se houvesse isso.. seriam os mesmos andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tigas

Tigas


Número de Mensagens : 197
Idade : 38
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : etc.. lol
Data de inscrição : 01/10/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 08:55

pedro"streetsurfer" escreveu:
vergonhosamente para nós todos! comunidade! Cool
este evento que tinha td para dar certo....
não deu!
a prova não se realizou pois não havia participantes!
acreditam?
pois é , sempre a chorarmos que não temos cá nada e quando temos...... ninguem apareçe!
esta reportagem foi feita por mim e old que alem do bruno e o Organizador Luis paulo eramos os unicos lá!
parabens a todos da comunidade! pelas comparencias....
rock eu estava e ainda estou aleijado e fui lá!
acho que com esforço e boa vontade até tinha sido um encontro engraçado, mas a nossa realidade é esta mesmo
não sei quantos aqui a teclar mas na hora não á ninguem!
enfim espero que quando as minhas filhas crescerem a comunidade seja maior para elas curtirem
abraços
keep going! No


Concordo, Crying or Very sad .

É pena nao ter ido, tava com febre 38.7 grau q porra
Evil or Very Mad

Pouco participantes que chatice.

ABRAÇO, Bom natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
http://valrossi.hi5.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 08:19

mas a falta de participantes não é novidade... o longboarderz tb já sentiu isso e bem na pele. Daí a nossa desmotivação em fazermos alguma coisa em grande.

Agora uma coisa importante é a publicidade do evento. Talvez se tivessem feito uma boa divulgação tivesse comparecido mais gente.. não sei.

Estas coisas são msm assim, uma treta! Acredita que compreendo essa tua "decepção" com a comunidade, é triste darmo-nos ao trabalho para tentar levar as coisas para a frente e dp não haver nng do outro lado...

Onde andaram os adeptos do slalom???
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 08:10

Tal como no Sábado, só esteve presente o Bruno, o Luís Paulo, eu e o Pernes, mais ninguém. O Pernes sentiu dores nas costas levando ele a ir embora, porem durante a tarde só ficaram 3 pessoas andar. No domingo não pude comparecer mas tinha a esperança que aparecem mais pessoal para andar e para levar a prova avante. Mas afinal não foi isso que aconteceu.

É esta a nossa realidade, encontram ao fim de semana e choram leite derramado por não haver provas e quando surge um evento, quase ninguém pode comparecer. É uma pena para uma prova que tinha infra-estruturas para ter sucesso, não houve devido à falta de participantes.

Se uma pessoa organiza por boa vontade e não recebe um bom feedback por parte dos riders, não adianta organizar outra prova.

E assim continuamos, cada um andar na sua e provas nem vê-las, já que ninguém quer participar.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 07:46

vergonhosamente para nós todos! comunidade! Cool
este evento que tinha td para dar certo....
não deu!
a prova não se realizou pois não havia participantes!
acreditam?
pois é , sempre a chorarmos que não temos cá nada e quando temos...... ninguem apareçe!
esta reportagem foi feita por mim e old que alem do bruno e o Organizador Luis paulo eramos os unicos lá!
parabens a todos da comunidade! pelas comparencias....
rock eu estava e ainda estou aleijado e fui lá!
acho que com esforço e boa vontade até tinha sido um encontro engraçado, mas a nossa realidade é esta mesmo
não sei quantos aqui a teclar mas na hora não á ninguem!
enfim espero que quando as minhas filhas crescerem a comunidade seja maior para elas curtirem
abraços
keep going! No
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySeg 20 Dez 2010, 04:14

infelizmente tb não pude ir... de gripe no estaleiro... tão bommm! Mad

espero que tenha corrido td bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
rokness

rokness


Número de Mensagens : 185
Idade : 49
Data de inscrição : 18/08/2010

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 17:36

Ya o Bruno é brutal, alto momento de entretenimento...mas videos da cena num há??? Aqui pro aleijadinho ver como foi?!
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 53
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 13:52

Lindo!!!!
Very Happy
clown
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 13:44

Grande Bruno.. Bruno The king .. Muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 13:12

Obra Prima....
Ir para o topo Ir para baixo
costa




Número de Mensagens : 90
Idade : 47
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : DH
Data de inscrição : 02/05/2010

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 12:13

muito fixe Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptyDom 19 Dez 2010, 10:41

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySáb 18 Dez 2010, 16:41

Partilho com vocês uma foto do percurso, está muito engraçado e nao apresenta grande nivel de dificuldade, mesmo assim dá muita pica faze-lo.

A esta prova está associado o campeonato de Bodyboard, e mta gente a ver que passa.

É DE APROVEITAR A INICIATIVA E A OPORTUNIDADE DE CONVIVIO MALTA, que neste Inverno é sempre reduzido devido ao tempo.

Espero que apareçam e se divirtam.

Tal como dito:
PROGRAMA:
DOMINGO: 10H30 - INSCRIÇÕES
13H00 - COMPETIÇÃO

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO 17122010096



E o bom tempo está cá!!!


Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Imagem2sh

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySáb 18 Dez 2010, 04:04

fonix, logo este fds que tenho teatro e circo de manha com as miudas, hj nao vai dar. a ver se amanha me baldo ao circo para ir a prova
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySáb 18 Dez 2010, 03:39

Eu vou agora para lá, á tarde nao se aproveita nada pk dao chuva para a tarde.

A prova será Domingo, claro que as 10h30 mete treinos, inscrição, convivio etc... estamos de inverno ás 17h já ta de noite.

siga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySex 17 Dez 2010, 13:28

Pernes, essas horas são certas?
tinha falado com o LP no FB, e ele falou-me de treinos de manhã e prova a tarde...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO EmptySex 17 Dez 2010, 11:45

SABADO: TREINOS 11HORAS
DOMINGO: COMPETIÇÃO 10H30

Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Ragabof2

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
Conteúdo patrocinado





Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty
MensagemAssunto: Re: Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO   Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skate Slalom - Carcavelos - 18/19 DEZEMBRO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida Downhill Skate Tondela 4 de Dezembro
» RAGABOF SKATE SLALOM - 13 e 14 Fev. 2010
» VENDO SKATE SLALOM 35 EUROS 72x17cm
» PtdeSkate Carcavelos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: LONGBOARDERZ :: Agenda-
Ir para: