LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
simétrico 39'' ? - Página 3 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVsimétrico 39'' ? - Página 3 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 simétrico 39'' ?

Ir para baixo 
+6
John
Baggins
pedro"streetsurfer"
Su
Insight
longsp
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 10:30

OLD escreveu:
Eu acho que é importante levantar uma questão, porque queres um skate simétrico?

http://www.bossaboards.com/longboards.html
''Os simétricos tem origem no snowboard. O posicionamento é mais no centro da prancha. Essa prancha pede manobras mais fortes, permite carves mais profundos sem perder estabilidade. A prancha é bem universal - boa para carving em ladeiras suaves, sliding e manobras de freeride. Além disso é boa para pumping. Ela vai te pedir mais energia no movimento, mas em retorno vai te dar muita velocidade.''

Fiquei com uma ideia positiva dos simétricos visto que eu queria uma cena mais universal, para passeios tranquilos, uns slides e uns truques também. Não sei se estou certa mas fiquei mesmo com a ideia que os simétricos eram mais versáteis, estou enganada? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 10:17

Eu acho que é importante levantar uma questão, porque queres um skate simétrico?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 09:28

um skate destes por150euros so mesmo usado. Não encontras nada disto novo por menos d2 200 250euros acho eu. Vai ate aos sites de longboards e vai dando uma vista de olhos e vai estando atenta no forum aos compra e venda.
De qualquer das formas se nao tiveres mesmoo mais dinheiro sempre pdoes optar pela escolha mais economica da sport zone. Vendem la uns longboards por 80 euros mas nada de simetricos nem desta qualidade que falamos. Nas lojas de surf tambem costuma haver alguma coisa mas demasiadamente cara para a qualidade penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 07:43

http://www.loadedboards.com/boards/videos/dervish-vid.html

é isto não é? já tinha conhecimento, quem me dera ter uma destas Shocked

mas sim é desse genero que procuro
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 07:33

Usado os unicos que sei que poes arranjar é pelo forum ou pessoal conhecido. 150euros é realmente pouco para o mercado se procuras algo novo e dealguma qualidade.. Vai estando atenta.
PEsquisa na net um skate chamado dervish ve videos no youtube e isso e ve se é isso que procuras..
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 07:16

hm eu referia-me como medida/formato, longboards simétrico de 39''.
preços? não queria mais que 150€, para mim já é muito até, não me importava de um bonzito mas usado..
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptySex 31 Dez 2010, 04:51

Pois eu tambem nao sei porque nao entendo se o simétrico 39'' é mesmo um longboard ou uma medida/formato. Se a tua ideia é dar uns passeis e afins e treinar um pouco daquilo que o longboard que pode oferecer com um skate versátil tens uma infinidade de modelos há tua disposição dentro de quase todas as marcas.. tens de apresentar valores para simplificar as coisas =)
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 19:27

muito obrigada John Very Happy

pois, compreendo. por isso é que queria uma long versátil Smile mas a ideia inicial é uns passeios tranquilos com uns truques aqui e ali como dizes, ladeiras suaves e uns slides. e penso que para isso o ideal seria um simétrico 39'' não? uma cena mais universal, não sei se estou a falar bem..
Ir para o topo Ir para baixo
John

John


Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Data de inscrição : 28/02/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 19:18

freeride é, digamos assim, downhill mas com stand up slides brincar um pouco mas em velocidade. Os truques e isso no que toca ao longboard nao teem um nome enquanto modalidade.
Mas aquilo que procuras será aquilo ao que o pessoal se refere como carving, dar uns passeios tranquilo, uns truques aqui e ali. Mas sinceramente se queres mesmo andar de longboard nao fiques com uma ideia num estilo mas no longboard duma forma geral. Porque, e pessoalmente falando, quando gostas mesmo do longboard fazes tudo!! Uns dias umas coisas noutros outras, e sem duvida que todas elas se completam.
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 18:57

thanks Smile

god, agora levantou-se aqui outra dúvida, acabei de ficar confusa.. freeride é o quê? pensei que fosse tipo estilo livre, mandar uns truques e quê, mas acho que estou enganada. alguém me esclarece?
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 15:52

kaina:
http://www.gotokaina.com

e a http://www.sickboards.nl está com promoção e n paga transporte a partir de 200€
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 09:04

Pois...estive a procura e não encontrei..

Mas sei que têm facebook pelo que é uma questão de pesquisares e entrares em contacto com eles por la.
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:57

Insight escreveu:
Neste momento a loja do Porto que esta a apostar mais no longskate é a Bollywood na R Julio Dinis.

Receberam recentemente varias marcas - S9, Loaded, etc.

Pela Net penso que das melhores opções é a Kaina.

gracias Very Happy sabes o site dessa loja?
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:49

Neste momento a loja do Porto que esta a apostar mais no longskate é a Bollywood na R Julio Dinis.

Receberam recentemente varias marcas - S9, Loaded, etc.

Pela Net penso que das melhores opções é a Kaina.
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:43

Su escreveu:
aquele que mostraste, não é bidireccional e sim apenas drop through, se reparares a frente não é igual à traseira, esta é mais estreita. Mais indicado para downhill e não para o que procuras, no entanto pelo preço não deixa de ser uma boa opção Very Happy os trucks e rodas é que não são nada de especial, ou seja, irias gastar mais alguns trocos seguramente no futuro, por isso convém fazer as contas tb a pensar nisso. Tipo compras agora um skate por 70€, mas se daqui a um tempo estás a investir nuns trucks +70€ e rodas +60€... faz as contas. Convém sempre ponderar bem antes de comprar.

De qualquer forma antes de mandares vir encontra-te com o pessoal aí do norte, vão ajudar-te bastante na tua escolha e experimentas logo uma boa variedade deles. É mesmo o melhor!

pois, foi o que reparei também, é continuar a procurar.. sabes sites de cá ou que não se pague muito de envio? ou sites de lojas do Porto que tenha longs ponderáveis?
Ir para o topo Ir para baixo
pedro"streetsurfer"

pedro


Número de Mensagens : 1429
Idade : 54
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : downhill, free ride, slalon
Data de inscrição : 22/01/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:41

claro que é SU!
Eu só calço o 44!!!! affraid
ehehhehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:11

Insight escreveu:
Su escreveu:
não sei o teu peso, nem altura, mas, o meu conselho seria para procurares um skate leve e que tenha uma base que seja perfeita para o encaixe dos teus pés. Não nos podemos esquecer que a maioria dos skates são feitos mais a pensar nos homens e nos seus big foot e não nos nossos.


Menina Su essa boca dos nossos Big Foots era escusado.. Evil or Very Mad

Ate assustas a nossa nova rider!!!

Very Happy


ahahahha é mentira queres ver... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:10

aquele que mostraste, não é bidireccional e sim apenas drop through, se reparares a frente não é igual à traseira, esta é mais estreita. Mais indicado para downhill e não para o que procuras, no entanto pelo preço não deixa de ser uma boa opção Very Happy os trucks e rodas é que não são nada de especial, ou seja, irias gastar mais alguns trocos seguramente no futuro, por isso convém fazer as contas tb a pensar nisso. Tipo compras agora um skate por 70€, mas se daqui a um tempo estás a investir nuns trucks +70€ e rodas +60€... faz as contas. Convém sempre ponderar bem antes de comprar.

De qualquer forma antes de mandares vir encontra-te com o pessoal aí do norte, vão ajudar-te bastante na tua escolha e experimentas logo uma boa variedade deles. É mesmo o melhor!


Última edição por Su em Qui 30 Dez 2010, 08:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:07

Su escreveu:
não sei o teu peso, nem altura, mas, o meu conselho seria para procurares um skate leve e que tenha uma base que seja perfeita para o encaixe dos teus pés. Não nos podemos esquecer que a maioria dos skates são feitos mais a pensar nos homens e nos seus big foot e não nos nossos.


Menina Su essa boca dos nossos Big Foots era escusado.. Evil or Very Mad

Ate assustas a nossa nova rider!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:02

sou do Porto sim, tenho de ver isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 08:01

obrigada Smile

exacto era mesmo isso, nunca experimentei nenhuma, mas pelos vídeos e informações que tenho visto são as minhas preferidas também.

é um bocadinho puxadote o preço, mas é disso que procuro Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:58

Bem...eu tenho um long simetrico - Dervish e estou completamente apaixonado por ele.
Face ao que queres fazer com o long acho uma boa escolha mas mais uma vez o concelho que deixo é apareceres num dos muito encontros combinados por aqui para poderes experimentar e aí sim veres o que mais curtes..

Não sei de onde és mas se fores do Porto as terças e quintas juntamo-nos sempre na casa da musica e podes experimentar varios modelos e conheceres o pessoal..

Ir para o topo Ir para baixo
Su
Admin
Su


Número de Mensagens : 3428
Idade : 43
Data de inscrição : 11/05/2008

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:55

simétrico, queres dizer igual para os dois lados? ou seja, bidireccional. Tb é dos meus shapes preferidos Very Happy já agora bem vinda ao fórum cheers

não sei o teu peso, nem altura, mas, o meu conselho seria para procurares um skate leve e que tenha uma base que seja perfeita para o encaixe dos teus pés. Não nos podemos esquecer que a maioria dos skates são feitos mais a pensar nos homens e nos seus big foot e não nos nossos.

já experimentei alguns skates e apesar de parecer que estou a puxar a brasa à minha sardinha verifiquei que para mim, a tábua com que ando neste momento é msm a ideal. É leve, os meus pés encaixam na perfeição e permite-me fazer tudo o que quero (aliás o que consigo ehehe) sem ser necessário fazer grande força. Talvez seja um pouco caro, mas, na tua pesquisa tem em atenção esses factores que te falei.

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?manufacturers_id=101&products_id=1529&language=es


Última edição por Su em Qui 30 Dez 2010, 08:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelongboarderz.com
longsp

longsp


Número de Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2010

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:29

também não sei ainda qual vou comprar, ando a ver isso. sugestões de um que tenha boa relação preço/qualidade? sem esquecer que é um simétrico 39'' que tenho em mente Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Insight

Insight


Número de Mensagens : 589
Idade : 46
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Aprender
Data de inscrição : 21/08/2009

simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 EmptyQui 30 Dez 2010, 07:22

Boas,

não conheço o long mas a meu ver qualquer compra que fizesses é boa para iniciar..o que interessa é a pica para a coisa.. Smile

Mas sem conhecer parece-me uma boa opção nem que depois faças up-grades no que diz respeito a rodas e bushings..

Bons Rides
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





simétrico 39'' ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: simétrico 39'' ?   simétrico 39'' ? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
simétrico 39'' ?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: