LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD

Ir para baixo 
+47
master
abuminikel
Trauma
BgReflex
eme
Frederica1234
IRONHIDE
sk8
reneignacio
HR99
Malassada
Fitas
pedrito_santos_1981
Andre Costa
r.b.
Shiro
Cesar Now
luis
xpretender
Nuno42
John
chokapick
Danielmachado
IV00
Pernes
manel
aerosoul
vaCa
Insight
zecodeas
Krillin
Ariel.ct
Stej
classicsradshop
skinnylove
longsp
moreiracarve
z-dog
pedro"streetsurfer"
Snow
Su
Guivans
Baggins
Bruno.Roxo
David_Meco
Jonhy
OLD
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 16:02

Todas as tábuas dão para fazer os drifts, os pre-drifts e os slides. Como disse na mensagem anterior, há tábuas que são mais difíceis que as outras..

A Evo é uma boa tábua, mas para downhill puro, tem muita estabilidade mas é uma tábua que dificulta a curvar em curvas mais apertadas

O Gajo de verde (Scoot Smith) está com uma Evo, apesar de fazer drifts, tem alguma dificuldade em curvar em curvas mais mais apertadas, apesar de ele não ser bom tecnicamente a nivel de slides.

Os gajos que vão à frente estão andar numa Top mouth, em que é facilitada os slides e ao mesmo tempo a curvatura. Os ângulos que a Evo tem facilita a estabilidade mas tira a mobilidade da tábua.
A questão da estabilidade resolve-se na troca de bushings, metendo duplo barrel e com dureza elevada ajustada ao peso do rider ajuda a ter mais estabilidade em maior velocidade.


Ultimamente a top mouth tem tornado a tábua mais utilizada pelos riders internacionais, devido a facilidade de manobra e ao metendo os bushings mais rijos ajuda a ter mais estabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 15:32

https://www.youtube.com/watch?v=VATPmm1d0YU&feature=related

neste video mostra um bocado aquilo que eu espero, tipo downhill mas quando aparece uma curva daquelas temos de fazer drift ou então sempre podemos experimentar ir contra a parede Very Happy

https://www.youtube.com/watch?v=M0gbjy7CvoA&feature=related

estes dois links explicam assim mais ou menos bem aquilo que eu procuro. eu já ando de longboard à 2 anos e agora tou a querer velocidade e estabilidade em velocidade mas preciso de ajuda ...
Ir para o topo Ir para baixo
classicsradshop




Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 27/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 12:02

Já agora aproveitem para ver o que temos na nossa loja : www.sk8.pt
De referir que no dia do evento (Longboards Games) os longboards completos estarão à venda no local com 15% de desconto.
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sk8.pt
Krillin

Krillin


Número de Mensagens : 773
Idade : 46
Data de inscrição : 29/07/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 11:56

Seria melhor opção a meu ver juntares um pouco mais e comprares da Gezu até porque devido ao teu tamanho e peso provavelmente precisas de um costumizado e acredito que eles façam algumas customizações à medida.

Eu sei que existe:
-Caro e Bom
-Caro e Fraco
-Mas nunca vi barato e bom....

Ir para o topo Ir para baixo
chokapick




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 11:51

Guivans escreveu:

Por esse dinheiro, é complicado garantir-te um skate de qualidade ( que no teu caso precisas devido ao peso ), mas n impossível!
Suponho que por skate oldschool assumas que se trata de um pintail, e nesse caso tens vários à escolha!
Várias pessoas aqui têm este pintail (http://cgi.ebay.com/MOOSE-Longboard-9-x-47-75-Black-COMPLETE-Longboards-/370486152018?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5642b20b52), que é barato e resistente...agora como te digo, a meu ver o melhor era optares por um skate de rigidez superior.

Dentro desse conceito, a GEZU, marca PT, tem vários skates! Vê o site deles (http://www.gezuskateboards.com/ , apenas estou a conseguir abri-lo no explorer), e contacta o dono...110 kg n é propriamente o peso para que os skates são desenhados, logo era bom teres uma palavra com o Alex, dono da marca!

Guivans, eu adoro o design desses pintail, o maior problema é que os 110kgs são acompanhados de uma pata 46, pelo que tenho medo que acabem por ser muito estreitos.
Os GEZU para já estão mesmo excluídos devido ao seu preço, mas de futuro se algum acabar mesmo por investir, tem lá modelos muito interessantes.

Para já vou então esperar um pouco a ver se apanho um encontro aqui em Talaide e com um pouco de sorte até aparece alguém com um pintail desses.


Mais uma vez obrigado Guivans.
Não sei o que bebem os longboarders, mas depois logo te pago um copo disso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisleonardo.com
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 09:57

Danielmachado escreveu:
Tou a pensar em comprar uma Landyachtz Evo (ou então outra longboard qualquer) quero mesmo uma longboard para Downhill e tudo que isso inclui como Downhill slide etc ...

Podem me ajudar com o setup ? algumas sugestões de tábuas também pf

A Evo é uma tábua para Downhill mas péssima para slides devido à inclinação que a tábua faz e que dificulta o slide, é uma tábua que procura o grip. Não estou a dizer que não dá.. Dar dão todas as tábuas mas umas mais difícil que as outras.

Tens a Nemesis, Killswicht e Avenger da Rayne, DropSpeed, The Swicht e a Nine Two five da Landyachtz.

Os modelos em cima referidos também são tábuas de Downhill que dão para a pratica do Freeride ou Downhill Slide (entendendo de uma forma de descer rápido e ir fazendo slides)..

Se queres só fazer slides, então estas tábuas não são indicadas para tal.. As tábuas especificamente para slides têm nose e tail como as tábuas de street mas ligeiramente maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 08:09

Boas!

Pois é...difícil de acreditar, mas o preço é mesmo esse! Depois mais abaixo tens um simuladores de portes (Shipping rate calculator, uma caixa vermelha a piscar)! Para esse skate, dá 62 dólares!
Logo 96 dólares= 68 euros, skate entregue em casa!

A loja é nos USA, mas tem um revendedor na Alemanha, de onde vêm os skates!
Daí n se pagarem taxas!

Confiança total!
Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 07:31

Viva,

Essas Moose parecem interessantes; já que por aqui se diz que a relação preço\qualidade é aceitável.


Ainda não percebi foi uma coisa:
Qual é o preço das pranchas?!

Por exemplo, essa Moose diz que custa 33,99$ (?!) o que é um pouco estranho..

E quanto ao valor dos portes? O que está referido no e-bay é o envio desde o Estados Unidos, não?


.Pergunto, porque queria comprar uma prancha para uma amiga "rookie", que pode gastar até 150€


Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 21 Mar 2011, 05:06

chokapick escreveu:
Guivans, isso já fica bem para lá do que pretendo/posso gastar.
A minha ideia é ficar na casa dos 100€.

Se vir que só me safo com mais dinheiro, a compra é adiada para uma altura melhor e arranjo já onde gastar estes 100€ que estão a arder no bolso!

De qualquer das formas obrigado pela dica Wink

PS: Esse design também não faz muito a minha cara, o que eu curtia mesmo era algo mais oldschool, mas vou tentar encontrar modelos de DH com um aspecto mais Retro!

Por esse dinheiro, é complicado garantir-te um skate de qualidade ( que no teu caso precisas devido ao peso ), mas n impossível!
Suponho que por skate oldschool assumas que se trata de um pintail, e nesse caso tens vários à escolha!
Várias pessoas aqui têm este pintail (http://cgi.ebay.com/MOOSE-Longboard-9-x-47-75-Black-COMPLETE-Longboards-/370486152018?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5642b20b52), que é barato e resistente...agora como te digo, a meu ver o melhor era optares por um skate de rigidez superior.

Dentro desse conceito, a GEZU, marca PT, tem vários skates! Vê o site deles (http://www.gezuskateboards.com/ , apenas estou a conseguir abri-lo no explorer), e contacta o dono...110 kg n é propriamente o peso para que os skates são desenhados, logo era bom teres uma palavra com o Alex, dono da marca!

Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 17:53

Danielmachado escreveu:
Tou a pensar em comprar uma Landyachtz Evo (ou então outra longboard qualquer) quero mesmo uma longboard para Downhill e tudo que isso inclui como Downhill slide etc ...

Podem me ajudar com o setup ? algumas sugestões de tábuas também pf

Downhill e Downhill Slide não têm nada a ver e os decks são completamente diferentes, seria melhor ilustrares com um video aquilo que pretendes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Danielmachado




Número de Mensagens : 286
Idade : 30
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Downhill, Side
Data de inscrição : 27/11/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Downhill Longboard   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 16:37

Tou a pensar em comprar uma Landyachtz Evo (ou então outra longboard qualquer) quero mesmo uma longboard para Downhill e tudo que isso inclui como Downhill slide etc ...

Podem me ajudar com o setup ? algumas sugestões de tábuas também pf
Ir para o topo Ir para baixo
chokapick




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 16:36

Guivans, isso já fica bem para lá do que pretendo/posso gastar.
A minha ideia é ficar na casa dos 100€.

Se vir que só me safo com mais dinheiro, a compra é adiada para uma altura melhor e arranjo já onde gastar estes 100€ que estão a arder no bolso!

De qualquer das formas obrigado pela dica Wink

PS: Esse design também não faz muito a minha cara, o que eu curtia mesmo era algo mais oldschool, mas vou tentar encontrar modelos de DH com um aspecto mais Retro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisleonardo.com
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 16:13

Boas!

Dado o teu peso, acho que o melhor é fixares-te em modelos de Downhill, que pela maior rigidez das tábuas, te possam dar mais garantias de durabilidade, e de uma performance de acordo com o teu peso!

Tens este skate, que está com bom preço agora, e que é de uma marca referência em termos de qualidade de material!

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?cPath=78_118&products_id=1520

Podes juntar estes trecos,

http://www.longboardshop.de/shop/product_info.php?cPath=36_147&products_id=1419

Compras uns rolamentos quaisquer, e adicionas as rodas que o IVO tem à venda aqui no fórum!

E aí está! Skate completo!
Ir para o topo Ir para baixo
chokapick




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 15:22

OLD escreveu:

O melhor conselho que te posso dar é para apareceres no proximo Sábado nos Longboard Games em Palmela, vais poder observar e experimentar dezenas de skates diferentes, além disso a Classics Rad Shop vai lá estar a vender material.

Infelizmente no próximo fds é completamente impossível para mim, no entanto já vi que a malta se costuma juntar aqui ao pé da minha casa em Talaide, talvez seja uma boa oportunidade para ver, mexer e perceber o que é mais indicado para mim. Ver se apareço quando se juntarem.

David_Meco, Já tinha andado nessa loja a dar uma vista de olhos, mas o maior problema é que eu calço o 46, por isso dá-me ideia que metade do pé ficava de fora pois as mais baratas são muito estreitas!


PS: Obrigado aos dois.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisleonardo.com
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 15:13

chokapick escreveu:
Boas pessoal.

No verão passado vi um bacano a passear no pontão de Oeiras com um Longboard e fiquei logo apaixonado, andei a evitar, mas acho que tenho mesmo de comprar um também Smile


Experiência: Alguma e nenhuma.
Alguma, porque andei uns anos de Skate, mas ao mesmo tempo nenhuma porque foi há uns 15 anos atrás e pouco mais fazia além de uns Ollies e uns flips.
Ainda cheguei a comprar uma prancha de Bodyboard, mas engoli muitos pirolitos e desisti. Também tentei o surf mas depressa achei que não era desporto para mim.
Por isso nem sei bem se tenho alguma experiência ou não!

Utilização: Andar a direito / Carving.
Nada mais que isso certamente, pois para andar depressa tenho uma mota e nas manobras nunca foi grande rei.

Peso: 110Kgs

Altura: 1.92m



Pelo que percebi, os mais em conta são os da Sportzone e é mesmo um desses que estou a pensar comprar.
O problema é que não sou propriamente pequeno, muito menos levezinho!
Precisava de saber se isso vai ser um problema nas tábuas deles, até porque ainda não consegui perceber se o tamanho da tábua também está relacionada com a altura/peso ou se apenas com o tipo de utilização.
Um usado também poderá ser uma opção, mas pelo que vejo ainda ficam mais caros e não percebo o suficiente do assunto para os distinguir e perceber se servem para o que pretendo.

O melhor conselho que te posso dar é para apareceres no proximo Sábado nos Longboard Games em Palmela, vais poder observar e experimentar dezenas de skates diferentes, além disso a Classics Rad Shop vai lá estar a vender material.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 15:08

Boas chokapick. Não aconselho em comprar a tábua da sportzone.. apesar de eles terem 3 tábuas diferentes.
Eles têm um de bamboo que é muito flexível.. eu com os 68kg sentia a tábua a fazer flex.. então com 110kg. Há muitas tábuas de longboard em ter em conta para além da Sportzone.

http://stores.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store/LONGBOARDS-/_i.html?rt=nc&_fsub=579492&_sc=1&_sid=23478485&_sop=2&_trksid=p4634.c0.m14.l1513&_pgn=2

É uma loja que vende tábuas a um preço mais em conta, sem esticar muito o orçamento. Eles têm um revendedor na Alemanha, logo não paga-se taxas alfandegárias.
Ir para o topo Ir para baixo
chokapick




Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyDom 20 Mar 2011, 14:41

Boas pessoal.

No verão passado vi um bacano a passear no pontão de Oeiras com um Longboard e fiquei logo apaixonado, andei a evitar, mas acho que tenho mesmo de comprar um também Smile


Experiência: Alguma e nenhuma.
Alguma, porque andei uns anos de Skate, mas ao mesmo tempo nenhuma porque foi há uns 15 anos atrás e pouco mais fazia além de uns Ollies e uns flips.
Ainda cheguei a comprar uma prancha de Bodyboard, mas engoli muitos pirolitos e desisti. Também tentei o surf mas depressa achei que não era desporto para mim.
Por isso nem sei bem se tenho alguma experiência ou não!

Utilização: Andar a direito / Carving.
Nada mais que isso certamente, pois para andar depressa tenho uma mota e nas manobras nunca foi grande rei.

Peso: 110Kgs

Altura: 1.92m



Pelo que percebi, os mais em conta são os da Sportzone e é mesmo um desses que estou a pensar comprar.
O problema é que não sou propriamente pequeno, muito menos levezinho!
Precisava de saber se isso vai ser um problema nas tábuas deles, até porque ainda não consegui perceber se o tamanho da tábua também está relacionada com a altura/peso ou se apenas com o tipo de utilização.
Um usado também poderá ser uma opção, mas pelo que vejo ainda ficam mais caros e não percebo o suficiente do assunto para os distinguir e perceber se servem para o que pretendo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisleonardo.com
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyQua 16 Mar 2011, 17:45

eu costumo ir para la as sextas se esta sexta tiver bom vou
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyQua 16 Mar 2011, 17:42

Se és do Porto aparece na casa da musica, vê as combinações aí pelo Forum, o pessoal deixa-te experimentar os diferentes skates e ficas logo com uma ideia aproximada do que queres.

PS: também é possível que saias de lá mais baralhado ainda, é natural ao inicio.


Última edição por OLD em Qua 16 Mar 2011, 17:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyQua 16 Mar 2011, 17:38

entao vou la, mas a primeira vez que la fui, era muitas da loaded e isso é muito caro tinha muitas dervish de 300 e tal euros , mas vou la perguntar mais baratas
Ir para o topo Ir para baixo
IV00

IV00


Número de Mensagens : 154
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : tudo menos slalom
Data de inscrição : 12/01/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyQua 16 Mar 2011, 17:33

... 120, acho que arranjas melhor que essas da sportzone por menos...

Ainda por cima, querias uma para slides né? 130cm para slide nao funciona muito bem amigo Razz

Acho que devias comprar uma assim de freeride, sem nenhuma especificação, para te apreceberes do que realmente gostas de fazer mais, porque imagina que compravas uma para fazeres slides, e depois exprimentas uma de DH (Downhill) e aprecebeste que fizeste a escolha errada, e coisas assim do genero :p acho que devias comprar umas dessas tipo da sportzone, ou na bollywood nunca fui lá, mas quase decerteza que se fores lá e disseres se tem uma long para começares entre 100 a 150 euros, eles devem ter umas quantas.
mas nao essa pelo menos, acho que é má para começares, se queres entrar mais na cena dos slides... acho que é muito grande
Ir para o topo Ir para baixo
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyQua 16 Mar 2011, 17:12

ola, eu vi uma long 130 cm da sportzone com truck 7 abec 7 tabua de bambu e rodas nao era de plastico, 120 euros é um preço bom ou mau?
Ir para o topo Ir para baixo
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptyTer 15 Mar 2011, 14:51

obrigado, vou mandar

Ir para o topo Ir para baixo
Pernes

Pernes


Número de Mensagens : 132
Idade : 39
Data de inscrição : 20/07/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 14 Mar 2011, 19:35

Tens os contactos na página manda email
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo/pernes.com
manel




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/03/2011

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 EmptySeg 14 Mar 2011, 17:42

e a gezu ha em lojas ca no porto como a bolly a accidental ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD
Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Longboard
» O teu primeiro Longboard
» compra longboard skateboard
» Novo Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: