LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD

Ir para baixo 
+47
master
abuminikel
Trauma
BgReflex
eme
Frederica1234
IRONHIDE
sk8
reneignacio
HR99
Malassada
Fitas
pedrito_santos_1981
Andre Costa
r.b.
Shiro
Cesar Now
luis
xpretender
Nuno42
John
chokapick
Danielmachado
IV00
Pernes
manel
aerosoul
vaCa
Insight
zecodeas
Krillin
Ariel.ct
Stej
classicsradshop
skinnylove
longsp
moreiracarve
z-dog
pedro"streetsurfer"
Snow
Su
Guivans
Baggins
Bruno.Roxo
David_Meco
Jonhy
OLD
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptyDom 02 Jan 2011, 07:37

Obrigado pela opinião xD

Eu gosto da earthwing mas acho a tábua um pouco estranha :S Não gosto muito de ir na rua e tudo a olhar xD
Ainda tenho de pensar um pouco S: Estou mesmo muito confuso
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptyDom 02 Jan 2011, 05:53

Vou-te responder na minha opinião pessoal, outros terão certamente outra opinião.

-Essa é a PIOR tábua da Loaded, é praticamente um shape de Skate Old School mas com Flex, que é algo que não faz nenhum sentido porque quando se tem um tail esperamos que ele responda e que não se comporte como uma esponja.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptyDom 02 Jan 2011, 05:36

Esta tábua parece-me bem :Loaded Ceviche

Pois é mais pequena que a earthwing, tem tail e segundo o que diz da um pouco de surf feeling xD

Que acham S:?
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 19:17

Baggins escreveu:
Guivans:

Porque escolherias essas Orangotang Stimulus ou as Abec Flashbacks?



Confesso que é a parte que percebo menos..

Pq são rodas muito mais suaves no deslize, face a umas gumballs....
Ve isto para teres uma ideia,
https://www.youtube.com/watch?v=3iZustijfBc
https://www.youtube.com/watch?v=1AG4d4h7H_o&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 17:01

OLD escreveu:
Aí as possibilidades são imensas, mas com tudo o que queres fazer posso indicar um exemplo:

Deck: Earthwing 41" Supercharger

Trucks: Paris 180 trucks

Rodas: Orangatang 4 President 70 mm wheels

mais uns rolamentos, lixa e parafusos e tens uma boa allround

Mas o melhor conselho é mesmo experimentares alguns antes de comprar

Essa tábua já tem algum kick Razz ja da para manual, quanto a experimentar eu não conheço muita gente com longboards :S Os únicos que conheço são os meus professores de surf e a única vez que andei nos longs deles curti os que andei não são muito grandes e tinham quase todos tail

Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 16:46

Aí as possibilidades são imensas, mas com tudo o que queres fazer posso indicar um exemplo:

Deck: Earthwing 41" Supercharger

Trucks: Paris 180 trucks

Rodas: Orangatang 4 President 70 mm wheels

mais uns rolamentos, lixa e parafusos e tens uma boa allround

Mas o melhor conselho é mesmo experimentares alguns antes de comprar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 16:26

Pois, acho que procuro talvez algo mais all around :S Algo que dê para tudo um pouco

Será que me podias fazer um bom set all around?
E com all around consigo uma velocidade decente para andar por ai? No street skate não tenho muita velocidade e eu procurava ter boa velocidade no long

Também não procuro algo gigantesco

É que queria algo mais vocacionado para carve/cruise mas que também me desse para experimentar ir dando uns slides 180º em pé :/
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 16:06

Jonhy


Esses trucks condicionam um bocado sabes, eles são espectaculares para carving mas depois limitam um pouco o resto.
Manual também não será fácil com o deck que te indiquei nem com o da S9 já que se reparares os trucks situam-se no limite do deck, não sobra madeira para pressionar, mas para esses trucks é o melhor posicionamento.
Se quiseres fazer slides, mais uma vez os trucks não te vão facilitar a vida.

A combinação que te indiquei e o S9 de baixo, são setups nitidamente vocacionados para Carving, curvas bastante apertadas sem atingir grandes velocidades, talvez um pouco de slalom.

Se pretenderes um skate mais genérico, mais All-round há outras combinações mais apropriadas, como por exemplo o que o Guivans indica aqui em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 16:04

Guivans:

Porque escolherias essas Orangotang Stimulus ou as Abec Flashbacks?



Confesso que é a parte que percebo menos..
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 15:13

Obrigado OLD!

Acho que vou seguir o teu conselho e comprar essas peças ;D

Uma dúvida, o skate dá para quê? Alêm de Cruising e Carve da para algo mais?

O Skate da para fazer manual? é que gosto de fazer manual de vez em quando para descer passeios ou para divertir Razz

Da para fazer slides tipo so rodar 180, 360? xD Se poderes responder agradecia, se corresponder ao que penso é o skate ideal para mim Smile penso eu
Ir para o topo Ir para baixo
Guivans
I support LBZ
Guivans


Número de Mensagens : 2875
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 14:43

"Também já pensei comprar uma tábua mais em conta ( http://www.sickboards.nl/gravity-43-carve-p-267.html )
E material bom, para poder acrescentar depois outra tábua, se "pegar o bicho":
Trucks Paris 180cm
Rodas Apec 11 Gumballs (para começar mais soft e poder andar também em pisos mais lixados)
Rolamentos bons."

Óptimo set que aí tens!
Apenas trocava as rodas por umas destas!
http://www.sickboards.nl/orangatang-stimulus-70-mm-wheels-p-623.html
Ou umas flashbacks!


Ir para o topo Ir para baixo
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 14:08

Viva,

Do Jardim da Estrela parece que so há um tópico;
E que só foram andar por lá uma vez ou duas.



Por acaso gostaria de experimentar o Carve 43, sim
Estou virado para comprá-lo, mas já agora via se era melhor o 39, o 43 ou o 46..


A ver se combinamos, e se vou "aquecendo" com o short que cá tenho


Obg!
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 11:47

@ Baggins

Eu tenho um Gravity dessas equipada com uns Holey e Abec 11 Strikers 66mm 84a, se quiseres experimentar estás a vontade.
Realmente parecido com a Bhangra não há muita coisa, a Carve 43 ainda deve ser das que mais se aproximam, tem a desvantagem de não ser bidireccional, mas por outro lado montas o skate completo quase pelo preço do deck da loaded.
E se já tens algumas bases de street tem um shape com que facilmente te habituas.

Quanto ao jardim da Estrela, faz aí um serch por Estrela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 11:23

@ Jonhy

É fixe o skate, mas vou dar-te aqui uma combinação da mesma loja que com o mesmo dinheiro ficas com um skate semelhante mas com componentes melhores.

Deck: Comet 39" Voodoo-XL

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 VoodooXL_LRG

Trucks: Gullwing Sidewinder trucks

Rodas: Abec11 ZigZags 70 mm wheels

Rolamentos: Biltin (8x608, ABEC 7)

Junta uns parafusos e uma lixa, e voilá, um skate em tudo semelhante mas melhor.


Última edição por OLD em Sáb 01 Jan 2011, 11:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Baggins

Baggins


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 30/05/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 11:20


Boas,

Ainda ando por aqui a tentar decidir a tábua que quero (ou que posso ter) Smile
(desculpem lá o tamanho do post, mas tive de pôr 3 vídeos que sao excelentes Smile


Mas já agora deixo mais pormenores


- Altura 1,69
- Peso 61 Kg
- que vertente do longboard preferem: freeride, freestyle, algum slide e dancing. Quase tudo, menos DH, que deixo para 2ªs núpcias.

> os videos em baixo mostram bem aquilo que me agrada mais, tanto em estilo de longboard, como em "onda" [é muito marketing, eu sei, mas aquilo "tá mesmo lá" relativamente ao que procuro]

- que verba pretendem gastar ~€ 250
- que experiência possuem: algum (pouco) street há uns anos
- que material já experimentaram: só mm a minha tábua de street [plan B Danny Way 31", já na altura um pouco maior que o normal Smile ]


A minha dificuldade maior é: estou completamente vidrado na Bhangra da Loaded, mas é cara, assustadoramente gigante, e tenho receio de não fazer nada nela (os prós fazem aquilo parecer fácil demais)
Ou então a Dervish (se bem que gostava de nose e tail maiores) ou a APEX 37 (talvez pequena demais para o que quero)


Também já pensei comprar uma tábua mais em conta ( http://www.sickboards.nl/gravity-43-carve-p-267.html )
E material bom, para poder acrescentar depois outra tábua, se "pegar o bicho":
Trucks Paris 180cm
Rodas Apec 11 Gumballs (para começar mais soft e poder andar também em pisos mais lixados)
Rolamentos bons.


Parece-me que o pessoal aqui do fórum está menos virado para o freestyle e planos mais horizontais, mas:

>>> Conhecem alguma tábua de confiança, do género da Bhangra (simetrica, nose e tail levantados) mais mais barata, mais leve e um pouco mais pequena?
Isso era uma ghranda ajuda!


OBRIGADO! E espero ver por aí alguns "freestylers" que convido já para virem visitar o melhor jardim da cidade para isto (o da estrela Smile )







Última edição por Baggins em Sáb 01 Jan 2011, 11:40, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 08:35

Vou pelo side.... É mais surf não tenho muito que descer também xD

Entretanto daqui a uns tempos talvez mande vir um de um estilo diferente desse site que me deste e ir experimentando a ver qual o que me adapto mais =)

Obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 06:26

O site é dos estados unidos, mas o envio é feito da Alemanha, já várias pessoas aqui lá compraram material.

É bastante mais complicado do que um skate de street, no street há muito poucas variações, é tudo muito parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 05:53

OLD escreveu:
O mais certo é ficar na Alfandega e pagares os impostos.
Importar sem ser da União Europeia pode sair caro.

Vê aí o link da loja que eu indiquei, não são nada maus, tirando os decks mais técnicos que exigem maior especificidade na construção eu arriscaria a dizer que os decks de madeira da S9 são como de outras marcas "made in china", isso não quer dizer que tenham má qualidade, apenas não têm qualidade superior a algumas marcas brancas que por aí andam, basicamente pagas a marca.
Por exemplo os da Sport Zone são nitidamente chineses, e não se pode dizer que sejam maus, há aí uns users que tinham e partiam a loiça toda naquilo, para quem quer começar, ou para o que tu indicas que queres fazer são mais que adequados.
Já agora, a Decathlon também já tem Longboards, semelhantes aos da Sport Zone.

O que tentei dizer foi que o site que me enviaste é US daí não mandar vir pois fica na alfandega :S

Eu so mando de sites EU

Mas eu preferia gastar mais algum dinheiro e ter um skate de marca do que de marca branca :S não sei porquê mas confio mais

Obrigado pelas dicas, por um lado quero ir pelo campus porque parece melhor para andar por ai e um pouco só de carve, mas por outro ao mesmo tempo o sand wedge é porreiro porque assemelha-se um pouco ao surf tendo aqueles trucks da gull, mas também como disseste ele sendo mais altinho por causa deles em velocidade fica mais instável :S

Isto é uma coisa mais complicadita de escolher do que street skate xD Ou eu é que complico tb
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySáb 01 Jan 2011, 04:43

O mais certo é ficar na Alfandega e pagares os impostos.
Importar sem ser da União Europeia pode sair caro.

Vê aí o link da loja que eu indiquei, não são nada maus, tirando os decks mais técnicos que exigem maior especificidade na construção eu arriscaria a dizer que os decks de madeira da S9 são como de outras marcas "made in china", isso não quer dizer que tenham má qualidade, apenas não têm qualidade superior a algumas marcas brancas que por aí andam, basicamente pagas a marca.
Por exemplo os da Sport Zone são nitidamente chineses, e não se pode dizer que sejam maus, há aí uns users que tinham e partiam a loiça toda naquilo, para quem quer começar, ou para o que tu indicas que queres fazer são mais que adequados.
Já agora, a Decathlon também já tem Longboards, semelhantes aos da Sport Zone.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 21:07

Não tenho a certeza mas talvez arriscasse o side :/ Como não vou descer grandes descidas á partida não serã mal...

Também gosto da shape do campus crusher mas não sei qual o melhorzito :S

Mais algumas opiniões?
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 20:53

Esse site é US e depois tenho medo que passe na alfandega Wink procuro algo dentro da europa.....

Na ericeira também tinha globes, valem a pena comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 14:40

Desses dois eu ia para o Sand Wedge, mas atenção ele vem equipado com os trucks Gullwing Sidewinder, são uns trucks muito peculiares porque "curvam" imenso, por um lado é optimo para carving agressivo, por outro em velocidade devem tornar-se mais instáveis, ficas com o deck mais alto e precisam do dobro dos bushings.

Não receies os longboards mais baratos porque ao contrario do que se passa no street, os longboards de marca branca são na sua generalidade de qualidade bastante razoável. pesquisa

vê os desta loja: http://stores.ebay.com/TGM-Skateboards-Online-E-Bay-Store/LONGBOARDS-/_i.html?rt=nc&_fsub=579492&_sc=1&_sid=23478485&_sop=2&_trksid=p4634.c0.m14.l1513&_pgn=2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 11:16

Mas dentro deste género crusing/carving (especialmente cruising)o que me aconselham?

Ou qual destas duas será melhor eu comprar para agora e para o futuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno.Roxo

Bruno.Roxo


Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, slide
Data de inscrição : 29/12/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 11:12

isso é um problema pale
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 EmptySex 31 Dez 2010, 11:11

Não tenho nenhuma bana perto senão estou em erro :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Longboard
» O teu primeiro Longboard
» compra longboard skateboard
» Novo Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: