LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVTÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD

Ir para baixo 
+47
master
abuminikel
Trauma
BgReflex
eme
Frederica1234
IRONHIDE
sk8
reneignacio
HR99
Malassada
Fitas
pedrito_santos_1981
Andre Costa
r.b.
Shiro
Cesar Now
luis
xpretender
Nuno42
John
chokapick
Danielmachado
IV00
Pernes
manel
aerosoul
vaCa
Insight
zecodeas
Krillin
Ariel.ct
Stej
classicsradshop
skinnylove
longsp
moreiracarve
z-dog
pedro"streetsurfer"
Snow
Su
Guivans
Baggins
Bruno.Roxo
David_Meco
Jonhy
OLD
51 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Bruno.Roxo

Bruno.Roxo


Número de Mensagens : 74
Idade : 29
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : carving, slide
Data de inscrição : 29/12/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 11:06

Olá Jonhy.

Por 100 euros eu comprei a minha longboard da screaming rocket no bana, podias dar la um salto e ver se encontras algo do teu agrado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 11:02

Boas david

Eu já experimentei tábuas melhorzitas e gostei.
Não tinha muita vontade de comprar uma tábua da sport zone que não rolasse nada e ficasse desiludido.
Gostava de começar com algo melhorzito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
David_Meco

David_Meco


Número de Mensagens : 440
Idade : 36
Modalidade Favorita (carvi, slide, dh,etc) : Alguns
Data de inscrição : 27/01/2009

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 10:59

Boas Jonhy.

Porque não começas com um longboard baratinho? Só tens de agradecer à tal tábua com riscos que não compraste, senão era roubado pelo o preço que é praticado nessas lojas. 310 euros compro eu uma tábua completa para Downhill numa loja especifica de longboard.

Porque não passas por uma Sportzone e compras um longboard? São 100euros e dá perfeitamente para começar para carving e pequenas descidas, se o bicho pegar e quereres algo mais, como já tens mais conhecimento daquilo que pretendes investe numa outra tábua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 10:44

Altura- 186cm
Peso- 86 kg
Longboard- Algo bom para cruise, carving
verba- Qualquer preço
Experiencia- longos anos de street skate e surf
Material- Experimentei á bastante tempo um mas não me recordo

Penso que vou com o Sand Wedge que me dizem? talvez rolamentos e rodas novas e fica fixe para carving/cruise não?
Ir para o topo Ir para baixo
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 10:34

Jonhy escreveu:
Boas pessoal!
Estive inactivo algum tempo do forum mas voltei , tenho andado ja a uns meses a ver longboards na internet e em lojas fisicas e encontrei algumas escolhas agora é só comprar ;P

Eu procuro um skate não muito grande para dar umas voltinhas talvez descer pequenas descidas, e um pouquito de carving
Andei interessado no Sector 9 Spoontail ou Trylam encontrei na bluetomato mas estava usado e recusei comprar :/ depois encontrei ontem na Ericeira surf shop mas todo ferrugento e cheio de riscos, pedi desconto mas eles nao autorizaram por isso desisti, não ia dar 310 euros por um skate todo riscado e ferrugento....

Cheguei agora a casa passei nos vossos classificados e após uma curta pesquisa no google fui ter ao site da sickboards e encontrei 2 skates interessantes mas estou na dúvida qual melhor para mim e qual vou gostar mais de andar :S

Os skates sao o Sector 9 Campus Crusher
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Sector9_Campuscrusher

Que parece ser um bom skate para cruise e tem umas rodas grandinhas daí talvez ser mais rápido

A outra escolha talvez seria o Sector 9 Sand Wedge

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Sector9_SandWedge


Características Sand Wedge:
8 ply Concave Maple - Flush mount

Length: 98 cm

Width: 23 cm

Trucks: Gullwing Sidewinger trucks

Wheels: 69mm / 75a Slalom wheels

Bearings: Greaseball Abec 5

Campus Crusher:

Length: 75.5 cm

Width: 20 cm

Trucks: 8.375" Gullwing Mission trucks

Wheels: 76mm / 78a Nineballs

Bearings: Greaseball Abec 5




Faço surf e também skate, gostava de um skate que me desse prazer para andar por ai e divertido

Eu não sei muito acerca de longboard por isso peço a voçes que me deem uma dica, por favor ;D

Se me quiserem dar uma sugestão para outro skate também pode ser mas pelo menos sector 9 tenho a certeza ser de confiança Smile

Muito Obrigado e Feliz Ano novo , João Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 EmptySex 31 Dez 2010, 01:55

Ok, uma vez que cada vez mais há users a pedir ajuda para comprar o primeiro longboard e a informação está demasiada dispersa, achei melhor criar este tópico para que daqui para a frente a informação possa estar mais organizada.

Assim, sempre que alguém pretender informações sobre a primeira compra poderá fazê-lo neste espaço usufruindo mais facilmente de todas as opiniões partilhadas anteriormente.

Não vou transferir para aqui todos os tópicos anteriores porque isso daria muito trabalho.

Daqui para a frente, e também para que utilizadores futuros possam esclarecer as suas duvidas peço que sejam direccionados para aqui.

sugiro também que quando colocarem uma questão sobre que skate comprar forneçam o maior numero possível de informações.

- Altura
- Peso
- que vertente do longboard preferem (se possivel indicar um video com o vosso objectivo)
- que verba pretendem gastar
- que experiência possuem
- que material já experimentaram e gostaram
- etç etç etç.

Obrigado e bons rides

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Conteúdo patrocinado





TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD   TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TÓPICO GERAL SOBRE A COMPRA DO PRIMEIRO LONGBOARD
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro Longboard
» O teu primeiro Longboard
» compra longboard skateboard
» Novo Topico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: