LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
LONGBOARDERZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Duvida de escolha xD BUTTONS_HOMEPortalInícioLBZ TVDuvida de escolha xD BUTTONS_PHOTOSÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de escolha xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OLD
I support LBZ
OLD


Número de Mensagens : 2331
Idade : 50
Data de inscrição : 03/06/2008

Duvida de escolha xD Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de escolha xD   Duvida de escolha xD EmptySex 31 Dez 2010, 10:35

transferi a tua quetão para aqui.

http://www.thelongboarderz-forum.com/t2630-topico-geral-sobre-a-compra-do-primeiro-longboard#25592
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.vimeo.com/old
Jonhy




Número de Mensagens : 55
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2010

Duvida de escolha xD Empty
MensagemAssunto: Duvida de escolha xD   Duvida de escolha xD EmptySex 31 Dez 2010, 10:22

Boas pessoal!
Estive inactivo algum tempo do forum mas voltei , tenho andado ja a uns meses a ver longboards na internet e em lojas fisicas e encontrei algumas escolhas agora é só comprar ;P

Eu procuro um skate não muito grande para dar umas voltinhas talvez descer pequenas descidas, e um pouquito de carving
Andei interessado no Sector 9 Spoontail ou Trylam encontrei na bluetomato mas estava usado e recusei comprar :/ depois encontrei ontem na Ericeira surf shop mas todo ferrugento e cheio de riscos, pedi desconto mas eles nao autorizaram por isso desisti, não ia dar 310 euros por um skate todo riscado e ferrugento....

Cheguei agora a casa passei nos vossos classificados e após uma curta pesquisa no google fui ter ao site da sickboards e encontrei 2 skates interessantes mas estou na dúvida qual melhor para mim e qual vou gostar mais de andar :S

Os skates sao o Sector 9 Campus Crusher
Duvida de escolha xD Sector9_Campuscrusher

Que parece ser um bom skate para cruise e tem umas rodas grandinhas daí talvez ser mais rápido

A outra escolha talvez seria o Sector 9 Sand Wedge

Duvida de escolha xD Sector9_SandWedge


Características Sand Wedge:
8 ply Concave Maple - Flush mount

Length: 98 cm

Width: 23 cm

Trucks: Gullwing Sidewinger trucks

Wheels: 69mm / 75a Slalom wheels

Bearings: Greaseball Abec 5

Campus Crusher:

Length: 75.5 cm

Width: 20 cm

Trucks: 8.375" Gullwing Mission trucks

Wheels: 76mm / 78a Nineballs

Bearings: Greaseball Abec 5




Faço surf e também skate, gostava de um skate que me desse prazer para andar por ai e divertido

Eu não sei muito acerca de longboard por isso peço a voçes que me deem uma dica, por favor ;D

Se me quiserem dar uma sugestão para outro skate também pode ser mas pelo menos sector 9 tenho a certeza ser de confiança Smile

Muito Obrigado e Feliz Ano novo , João Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de escolha xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acham que fi boa escolha?
» Ajuda na escolha de um long
» Ajuda na escolha de um setup...
» Ajuda na escolha do long - iniante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
LONGBOARDERZ :: GERAL :: Discussão geral...-
Ir para: